Skip to main content

No mundo dos negócios, tornou-se mais difícil do que nunca para os profissionais de marketing se destacarem e realçar sua identidade de marca. A indústria de alimentação é um nicho altamente competente, onde milhares de restaurantes, lancherias e quiosques de alimentos disputam a atenção. À medida que os clientes têm mais opções ao seu alcance, os proprietários dos estabelecimentos são forçados a pensar em estratégias promocionais inovadoras para atrair um público constante ao seu negócio. E o ímã de geladeira para fast food pode chegar em uma boa hora.

Ter um menu atraente e um serviço excelente irá certamente atrair um público cativo para o restaurante, lanchonete ou qualquer estabelecimento culinário. Mas não pode-se esquecer que um plano de marketing bem-sucedido é o que mantém sua marca viva. As opções de publicidade tradicionais, como TV, rádio, jornais e até as redes sociais, podem quebrar o orçamento e não garantir os resultados esperados, pois têm uma vida útil muito curta e a probabilidade de seu público-alvo ver a mensagem pode não ser a esperada.

Mas no caso de se buscar um brinde personalizado para fazer uma ação promocional do seu negócio, o ímã de geladeira para fast foods pode ser a melhor escolha. Em diversos formatos e tamanhos, designs criativos, é possível dar destaque às especialidades gastronômicas, mostrar sabores, cardápios e muito mais nesses ímãs de geladeira que irão aumentar a sua curiosidade por sua marca. 

Design exclusivo para conquistar a atenção

A melhor parte é que você pode criar seu próprio design original para o ímã de geladeira para fastfood, personalizando sua marca e mensagem nesses brindes de formato único, que serão uma ótima mala direta ou um presente promocional de loja.

Sempre que seus clientes virem esses ímãs personalizados em cores e design nas portas de suas geladeiras, eles serão lembrados de uma maneira fácil de satisfazer sua fome. A melhor parte é que esses imãs de geladeira vão servir como um item de decoração para geladeira ou um lugar prático para guardar seus lembretes diários. 

Esses atraentes ímãs também podem ser incluídos em cada pedido de entrega ou podem ser entregues no balcão. Ímã de geladeira para fast food ficará associado a uma experiência satisfatória para os clientes e, da próxima vez, quando eles precisarem fazer um lanche rápido, eles terão a certeza de onde ir, ou de onde pedir.

Enquanto a maioria dos tipos de publicidade requer alguns investimentos pesados de orçamento, os ímãs de geladeira são fáceis de usar e econômicos também. Os seus clientes vão adorar guardar estes brindes em suas casas e geladeiras como recordações durante muito tempo. 

Assim, você pode ver que o impacto desses ímãs de geladeira promocionais pode ser muito alto. Os ímãs têm um dos menores custos por impressão, pois continuam a funcionar para sua marca sem qualquer investimento repetido. Conseguir uma estratégia promocional de sucesso e que chame a atenção com ótimo custo-benefício não é tarefa impossível se você apostar em ímãs de geladeira para agradar ao público.

Imãs de geladeira personalizados podem transmitir sua mensagem de negócios e destacar a linha de produtos de forma muito eficaz. É óbvio que os ímãs de geladeira para fast foods  são os melhores são o recurso ideal para promover produtos de alimentação.

Pedidos sem intermediários

O imã de geladeira para fast food, lanchonetes e restaurantes traz ainda mais vantagens quando o assunto é um bom negócio. Muitos proprietários reclamam dos aplicativos de delivery como iFood, Uber Eats, entre outros.

Para participar da plataforma, os proprietários precisam pagar algo em torno de 25% sobre o valor do pedido para o aplicativo. Sem contar nas mensalidades, além das sugestões de promoções que muitas vezes o restaurante ou lanchonete não tem condições de participar.

No caso do uber eats, há uma comissão que chega a 30% sobre o valor de cada pedido. Nessa plataforma, os gastos podem ser ainda maiores. De acordo com a necessidade do estabelecimento, o custo de assessoria não obrigatória pode ir até R$1500.

Ao contrário dos investimentos com taxas que os aplicativos envolvem, o ímã de geladeira são muito econômicos. A maneira como são produzidos, faz com que suas campanhas chamem a atenção dos clientes. Então, um ímã de geladeira para fast food é a escolha perfeita para economizar e divulgar a marca.

Onde comprar ímãs de geladeira

A Raizler é especialista em brinde e ímã de geladeira personalizado. Com mais de 30 anos de atuação no segmento, é a maior empresa do Brasil no ramo, e conta com uma carteira de mais de 60 mil clientes satisfeitos.

Confeccionando brindes e magnetos promocionais para diversos setores, a Raizler é escolha certa também para quem atua com fast foods e gastronomia. Para conhecer um pouco mais do trabalho da Raizler com as empresas de alimentação, clique aqui.

Leve até os seus clientes e potenciais clientes peças interessantes e atraentes. Fale com a Raizler, surpreenda seu público e realize mais vendas. Entre em contato com o nosso time e descubra muitas possibilidades.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 9 8108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram