Skip to main content

Se tem uma parceria que todo mundo conhece, e a que sempre recorre nas horas de necessidade, é aquela entre o ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás. Sempre próximo dos olhos, o magneto é a salvação de quem é surpreendido quando o gás termina no meio de uma receita que não pode esperar por muito tempo.

Situação que todo mundo já vivenciou. Mas o bom é que o ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás é sempre um socorro confiável. O detalhe que não deixa na mão os mais ávidos cozinheiros pode ser uma maneira econômica e eficiente de conquistar mais clientes para sua empresa. O ímã pode desempenhar importante papel em campanhas com o objetivo de fidelizar aqueles consumidores que já compram com sua empresa e conquistar novos.

Geralmente, o ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás chega até o consumidor como um brinde, na entrega de um novo botijão. Aí surge em diversos formatos, sejam redondos, retangulares, triangulares, quadrados e até mesmo no formato do recipiente do gás.

Mas a verdade é que podemos criar um ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás com mais atributos interessantes. E fazer com que a peça, além de ser uma promoção do seu negócio, seja um guia funcional para diversas dúvidas dos clientes.

Ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás


Pense que o seu material promocional tem como limite a criatividade. A partir daí, pode ser usado com as mais diversas mensagens e propostas. Sem nunca deixar de fora o contato da empresa, é possível colocar sugestões e dicas úteis para o dia a dia dos consumidores na utilização do produto que você fornece.

Ademais, dificilmente nesses casos alguma propaganda ou material promocional será tão direto quanto um ímã de geladeira personalizado para distribuidoras de gás. Lembre-se de quantas vezes uma família abre a geladeira durante seu dia a dia. Depois, outra coisa, é que grande parte dos ingredientes para uma receitas também estão dentro da geladeira. Ou seja, o eletrodoméstico será utilizado o tempo todo, e a marca estará ali, no rosto do consumidor.

O que posso colocar num ímã de geladeira personalizado

As ideias são praticamente infinitas. mas se tratando de gás, é possível gerar empatia nos consumidores, informando quais são os cuidados necessários para instalação, uso e precauções com o gás de cozinha. Uma vez que o produto é inflamável e se for manuseado sem a devida atenção pode ocasionar acidentes.

Também pode um ímã de geladeira personalizado indicar dicas e maneiras de usar o gás de cozinha com maior economia, promovendo as melhores práticas com as panelas, tampas, potência e outros aspectos que possam fazer com que o produto seja otimizado.

Até mesmo sugestões de receitas, que impliquem num consumo inferior de utilização do gás serão muito bem vindas. Como cortar os alimentos em pequenos pedaços, deixar grãos de molho para que amoleçam e cozinhem mais rápido no dia seguinte, entre muitas outras possibilidades.

Qual ímã de geladeira personalizado escolher


Como falamos, o ímã de geladeira personalizado é uma maneira excelente de fazer o seu marketing promocional e captar novos clientes. Se você já fez alguma campanha nesse sentido, pode criar novas ideias e diversificar os brindes, levando ao público informações ainda mais relevantes.

Mas se você está começando a pensar neste tipo de divulgação, os magnetos colecionáveis são uma ótima opção para dar de brinde aos seus consumidores. Para se ter uma ideia, eles podem ser calendários, edição comemorativa, porta-retratos, entre outros. O propósito é levar até o cliente uma peça que agrade, e que ao mesmo tempo estabeleça um vínculo com o seu negócio.

Onde comprar um ímã de geladeira personalizado para gás


Se você ainda não sabe onde encontrar um material de qualidade para dar aos seus clientes, saiba que a Raizler é especialista em brinde e ímã de geladeira personalizado. A maior empresa do Brasil no ramo, já atua a mais de 30 anos neste segmento, e conta com uma cartela de mais de 60 mil clientes atendidos.

Atuando em todo o território nacional, a empresa gaúcha atende os mais diversos setores, mas é escolha certa também para quem atua na distribuição de gás de cozinha. Para conhecer um pouco mais do trabalho da Raizler com as distribuidoras, clique aqui.

Conte com o profissionalismo e responsabilidade para desenvolver peças interessantes e atraentes na conquista dos seus clientes. Conte com a Raizler, agrade seus consumidores e converta mais vendas.

Entre em contato com o nosso time e surpreenda-se com as possibilidades.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram