Skip to main content

Foi-se o tempo em que pensava-se que o ímã de geladeira poderia ser utilizado somente com lembretes, telefone ou endereços de um determinado estabelecimento ou negócio. Clássica ferramenta de marketing promocional, os magnetos vão muito além.

Claro que essa ideia surgiu porque as próprias peças, no começo, eram usados ​​apenas para postar listas de compras ou avisos, ou simplesmente como itens decorativos. Mas hoje, dependendo da imaginação e criatividade, esses objetos oferecem além da decoração, uma funcionalidade sensacional..

Já conhecido do grande público, o ímã de geladeira criativo é também uma das lembranças mais populares que podem ser encontrada e comprada em qualquer lugar durante as férias. Nesses casos,sempre traz consigo a lembrança de um lugar, uma emoção, uma história ou uma situação relacionada às férias. Mas a proposta pode ficar mais interessante quando o item é dado como um brinde repleto de significados na casa do consumidor.

Completamente funcionais no mundo da propaganda, estima-se que os ímãs de geladeira sejam usados em pelo menos 80% dos refrigeradores domésticos e a maioria das famílias vê a porta da geladeira mais de 40 vezes por dia. Informação de extrema relevância para quem está pensando em uma campanha para conquistar ou fidelizar clientes, certo?

Ímã de geladeira resinado


Um produto que surpreende é o ímã de geladeira resinado. A peça conta com alto-relevo e acabamento diferenciado. O Ímã de geladeira resinado permite um visual sofisticado, sem falar que a resina presente no magneto confere excelente durabilidade ao item.

Personalizado do jeito que o negócio ou campanha necessita, o íma de geladeira resinado acompanhará o cliente por um longo período, pois como a peça tem uma vida útil prolongada, será um lembrete da marca que estará fazendo parte da decoração da residência do consumidor.

Ímã de geladeira colecionável

Bom, já sabemos que os ímãs de geladeira são uma maneira fácil e econômica de anunciar na casa de seus clientes. Quer contenham as informações do seu negócio ou atividade, os imãs de geladeira são uma lembrança constante da sua marca, sempre na “cara” do seu seu consumidor.

Agora, é possível aprimorar ainda mais essa ação de divulgação do seu trabalho investindo em um ímã de geladeira colecionável. Com este tipo de peça, é possível criar uma campanha diversificada, seja com vários itens ou ações promocionais..

Frases, eventos, campanhas, promoções, ofertas, tudo pode ser desenvolvido na forma de um imã de geladeira colecionável. Seja com personagens, com datas representativas, inspirações, o importante é a peça conquistar o encanto do cliente e passar de um simples brinde a uma peça decorativa, no caso dos colecionáveis até mais de uma, no eletrodoméstico da família.

Ímã de geladeira tecnológico

Unir duas possibilidades em uma peça só. A efetividade do brinde magnético promocional, somado às facilidades que a tecnologia propõe. Da fusão dessas duas vertentes, é possível desenvolver um ímã de geladeira tecnológico. Isso porque o magneto pode trazer algo como o QRCode, que ao ser acessado pelo celular, dá inúmeras possibilidades de ideias.

Além disso, é uma maneira de ter um retorno rápido dos seus clientes. Com o escaneamento do código, é possível levar seus consumidores diretamente para sua loja online, chamar a empresa pelo WhatsApp, fazer um pedido online, baixar o aplicativo da empresa, fornecer formulário de cadastro, divulgar canais de atendimento, site, serviços, produtos, promoções, informações, cardápio online, portfolio, redes sociais entre muitas outras possibilidades.

Comprar ímã de geladeira criativo

Quaisquer que sejam os ímãs de geladeira que o seu negócio precisa, a Raizler pode personalizá-los. Atraia mais clientes e negócios para seu estabelecimento com eficientes magnetos promocionais.

Como você viu, há diversas opções para ímã de geladeira criativo. Seja no material de composição, seja na mensagem, colecionáveis ou mesmo com o apoio tecnológico. E para desenvolver as melhores soluções de marketing promocional, conte com quem é especialista no segmento de brindes magnéticos.

A Raizler é a maior empresa do país em brindes. Atuando no mercado a mais de 30 anos, sabe exatamente como apresentar um produto de acordo com as necessidades de cada negócio.

Já são mais de 60 mil clientes atendidos em território nacional. Empresas de pequeno, médio e grande porte conhecem e confiam na qualidade da empresa gaúcha quando a ideia é atrair clientes, fidelizar a marca e converter mais vendas.

Conquiste com criatividade, funcionalidade e design. Entregue aos seus consumidores um ímã de geladeira que fará parte de suas rotinas diárias. Descubra tudo o que a Raizler pode oferecer ao seu negócio. Converse com nossa equipe.


📞 Telefones:

  • 4007-2771 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 701 2629
  • (51) 3489-9000

📱 WhatsApp:

📧 E-mail:

📱 Siga-nos nas Redes Sociais:

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram