Skip to main content

Os calendários são peças indispensáveis em um lar. Eles mantém todos informados e organizados durante o ano todo, contribuindo para marcar cronogramas de compromissos, entre muitas outras funções. É uma opção excelente, com alta durabilidade, pois após acabar as folhinhas dos meses, o ímã continua na geladeira divulgando a marca. Trata-se de uma maneira funcional e interativa de acompanhar os dias, ao mesmo tempo em que contribui para promover um negócio.

Ímã de geladeira com calendário chama a atenção

O Ímã de geladeira com calendário adicionará um toque de cor e diversão às portas da geladeira, seja em residências ou mesmo nos escritórios e espaços de trabalho. E o mais legal é que o ímã de geladeira com calendário será mantido como lembrança mesmo depois que o ano acabar. Todo mundo adora contar um calendário magnético para planejar seus horários, feriados, etc. Mas quando começa o novo ano, a peça acaba sendo utilizada como suporte para recados e lembretes importantes.

Uma peça fácil de personalizar

O ímã de geladeira com calendário oferece muitas opções de personalização. Além de uma marca ou mensagem exclusiva, este tipo de magneto é excelente para incluir programações esportivas, dicas de primeiros socorros, frases motivacionais ou inspiradoras e muitas outras opções que os tornam completamente diferenciados. E toda vez que uma pessoa consulta a data nesta peça, faz novamente um recall da marca. Uma maneira econômica e eficiente de criar uma ação de marketing promocional.

Quando um ímã de geladeira com calendário está em um escritório, seja para pedir uma tele-entrega ou mesmo outra ação promocional, com certeza será algo que chamará a atenção dos colaboradores. Essa atenção, como se sabe, será compartilhada no famoso boca a boca, o que dá ainda mais pontos para a marca no quesito divulgação. Já pensou? A criatividade conquista, e a marca colherá os resultados.

Ímã de geladeira é versátil

Os ímãs de geladeira com calendário são completamente versáteis, o que o torna um suporte perfeito para promover todos os tipos de marcas e negócios. Todos os destinatários podem se identificar facilmente com ímãs personalizados, pois eles transmitem a mensagem comercial de uma forma interativa e sutil, sem qualquer argumento de venda, gerando empatia no público. Os magnetos promocionais têm um excelente custo benefício, pois são itens que continuam a trabalhar para a marca durante toda a sua vida útil, sendo uma ação econômica e com grande poder de divulgação.

A incrível popularidade dos calendários personalizados tornou o ímã de geladeira com calendário um queridinho entre os profissionais de marketing. Personalizá-los com a marca e mensagem exclusivas os torna excelentes brindes corporativos. Eles adicionarão um toque pessoal à semana de trabalho das equipes de forma criativa, e contribuindo para manter em ordem as tarefas, lembretes e compromissos.

Alguns exemplos de ações com o ímã de geladeira com calendário


Como ressaltamos, os ímãs são uma forma interativa e eficaz de apoiar qualquer negócio. Muitas empresas ou instituições realmente tiram bom proveito quando incorporam calendários magnéticos personalizáveis ​​em suas estratégias de marketing. E elas podem ser:

Escolas e Universidades – Alunos, professores e pais estarão sempre informados sobre os eventos do ano letivo. Práticos e convenientes, os ímãs de geladeira com calendário podem ser uma ótima ferramenta de referência para programações de atividades escolares, feriados e muito mais.

Empresas de serviços – Empresas de encanamento, elétrica, jardinagem ou serviços gerais podem aumentar sua visibilidade significativamente. Os cartões de visita podem ser substituídos por ímãs de geladeira personalizados. E, de forma tradicional, os clientes podem colocar as informações do negócio em um espaço que está sempre ao alcance dos olhos, acessando-as facilmente quando mais precisarem.

Negócios imobiliários – Os corretores de imóveis podem alcançar clientes em potencial durante todo o ano com este tipo de magneto. A peça pode ser elaborada em proposta mensal ou anual, com design envolvente, fornecendo dicas e informações do setor.

Restaurantes e Bares – Além do clássico delivery, é possível usar o ímã de geladeira com as datas dos principais eventos esportivos que o espaço pretende transmitir, por exemplo. Além de datas comemorativas especiais, com promoções para Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e muitas outras possibilidades.

Onde comprar um ímã de geladeira com calendário


Estes magnetos podem ser encontrados na Raizler. A empresa é a maior do país e especialista na elaboração de brindes de qualidade. Oferecendo muitas possibilidades para ímã de geladeira de todos os tipos, a empresa gaúcha traz para os mais variados segmentos soluções incríveis em marketing promocional.

Há mais de 30 anos no mercado, e com mais de 60 mil clientes satisfeitos, a Raizler traz em seu portfólio peças encantadoras e totalmente funcionais. Um pouquinho do trabalho da empresa pode ser visualizado aqui.

Se a ideia é surpreender os clientes e trazer mais vendas para qualquer tipo de negócio, a Raizler tem a solução. Fale com a nossa equipe e saiba mais!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 9 8108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram