Skip to main content

Os ímãs de geladeira colecionáveis surgiram como uma elegante decoração para as residências, apresentando uma funcionalidade eficaz para quem pretende divulgar uma marca ou negócio. Todo mundo adora adicionar toques coloridos e um pouco de personalidade às portas da geladeira com esses itens. Além de dar um destaque para o ambiente, o fato é que os ímãs de geladeira são úteis para guardar lembretes, recados e muitas outras coisas. O que faz da peça uma ferramenta perfeita de marketing promocional.

Um ímã de geladeira colecionável não apenas chegará à porta da geladeira da residência dos clientes, mas também servirá como uma composição gráfica que chama a atenção. Para garantir que os imãs se destaquem dentro de um universo de possibilidades que podem ser aplicadas, um pouco de criatividade e design inspirador contribuirá para chamar a atenção, fixando a marca no imaginário do público, e conferindo mais eficácia à sua campanha.

Como criar um ímã de geladeira eficaz

Reunimos algumas dicas que podem ser úteis quando você pensar em desenvolver uma ação de marketing contando com estes brindes promocionais. Para conseguir a atenção desejada, alguns fatores podem ser importantes na elaboração e composição destes magnetos.

Vamos conferi-los?

Simplicidade – Criar um design suave, que não seja carregado ou poluído com toneladas de texto. Torne-o uma divulgação envolvente para sua marca, escolhendo a imagem mais adequada e uma mensagem curta e nítida que chamará a atenção facilmente. Idealmente, ímãs colecionáveis de negócios podem ser elaborados com mais imagens do que com textos.

Cores harmoniosas – As cores usadas devem agradar aos olhos e as informações impressas na peça devem se destacar contra o “pano de fundo”. Esses ímãs de geladeira colecionáveis podem ser personalizados em múltiplas tonalidades, sejam as suas cores favoritas, os as cores da identidade visual de sua marca. A cor do texto pode ser alinhada para torná-lo facilmente visível e facilitar a leitura. A sintonia entre as tonalidades é fator fundamental para tornar o ímã belo e atraente aos olhos.

Mensagens claras – Os imãs de geladeira colecionáveis não são projetados para contar um histórico da empresa, mas sim para permitir que os clientes em potencial saibam sobre seus produtos, serviços ou contatos. Mantenha o elemento surpresa ativo, não revelando muito. Isso pode instigar o público a buscar mais informações a respeito dos serviços oferecidos.

O formato conta bastante nessa hora – Os ímãs de geladeira colecionáveis podem ganhar um toque extra de exclusividade quando são desenvolvidos em formatos diferenciados. pode ser uma bola de futebol, caminhão de entrega, um comprimido, uma casa, animais de estimação, entre muitos outros. Dessa forma, não apenas serão muito bem-vindos, como também acabarão como itens de coleção maravilhosos. Ideais para promover diversos segmentos diferentes, estes magnetos transmitem a sua mensagem sem que tenha de dizer uma palavra literalmente.

Ímã de geladeira como souvenir


Uma bela recordação! É difícil pensar em um lugar em qualquer lugar deste planeta que não venda ímã de geladeira colecionável como souvenirs. Aqui eles assumem uma variedade estonteante de formas e tamanhos e são feitos com uma infinidade de materiais. Para muitas pessoas, são a lembrança perfeita, pois costumam ser econômicos, fáceis de transportar e são uma ótima recordação de alguma viagem ou localidade especial. Uma forma prática de fomentar o turismo, divulgar a marca e obter lucros.

Quem faz ímã de geladeira colecionável


Agora que você tem alguns dos segredos mais importantes da personalização de ímãs de geladeira, solicite seus magnetos de quem tem a expertise de mais de 30 anos atuando no segmento.

A Raizler é especialista em ímãs de geladeira e brindes promocionais. Com campanhas exclusivas para vários tipos de negócios, a empresa conta com mais de 60 mil clientes atendidos e satisfeitos em todo o território nacional.

Qualidade que é reconhecida por mais de 20 títulos e prêmios que a empresa reuniu ao longo de sua trajetória. Tudo porque produz peças de altíssima qualidade, seguras e de grande durabilidade. Produtos que já figuraram ações promocionais para os mais variados tipos de ocasiões.

Faça diferente com a sua marca. Conquiste um público através da criatividade e do bom gosto. Crie campanhas que envolvam e encantem os clientes a partir de um recurso que é econômico e promove excelentes resultados. Crie a sua própria coleção a partir dos magnetos promocionais. Conheça um pouco mais do trabalho da Raizler com ímãs de geladeira colecionáveis aqui.

Fale com nosso time!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram