Skip to main content

O crise sanitária causada pelo novo coronavírus colocou desafios frente a toda a sociedade. Dentro das recomendações de isolamento social, um novo cenário surge para o setor de alimentação e food service. E o uso do EPI protetor facial pode ser uma excelente medida de prevenção da doença.

Com uma demanda maior por conta do que determinam os órgãos de saúde competentes, os serviços de tele entrega e delivery passam a ser uma escolha certa para os consumidores. E nestes estabelecimentos, o uso de EPI por parte dos colaboradores deve ter a atenção redobrada. Aqui que surge uma grande oportunidade de proteção de equipes e consumidores através do protetor facial.

As empresas que trabalham com alimentação e contato com o público se tornaram foco de preocupação. Bares, restaurantes, padarias, lanchonetes ou mesmo pequenos negócios como carrinho de cachorro-quente e pipocas, precisam adotar novos hábitos para garantirem a segurança de seus clientes.

É um momento onde reforçar os cuidados com a higiene das operações, do ambiente de trabalho e de atendimento ao público é fundamental. E o uso do EPI protetor facial está entre as medidas que podem ser adotadas para acompanhar esse novo conceito em atendimento.

Onde usar o EPI protetor facial


O EPI protetor facial pode ser indicado como segurança para os colaboradores que entram em contato direto com o cliente, como garçons, copeiras, recepcionistas, operadores de caixa, entregadores, ou mesmo para aqueles profissionais que fazem o recebimento de mercadorias.

O equipamento é bem mais seguro do que as máscaras convencionais, em algodão ou tecidos, na contenção de gotículas, saliva, fluidos que possam atingir o rosto, nariz, boca e olhos. Uma proposta ideal para quem atua no atendimento ao público, oferecendo mais proteção e conforto, pois além de proteger todo o rosto do usuário, permite que o profissional se comunique de forma clara.

O protetor facial é uma forma de prevenção ao Covid-19 uma vez que reduz as principais formas de contágio, que são o recebimento de fluidos nasais e salivares e o toque das mãos no rosto, principalmente nos olhos e boca.

Além de evitar o contato com esses fluidos, o protetor facial evita também a emissão, dificultando a disseminação do vírus. Trata-se de um produto de excelente durabilidade e reutilizável, já que podem se higienizado com água e sabão neutro ou esterilizadas com álcool em gel 70% ou álcool isopropílico. Tudo de forma muito rápida e prática.

Assim como é um produto indicado à profissionais da saúde na prevenção do coronavírus, aqueles que atendem ao público ou atuam nos serviços essenciais também podem se beneficiar do produto.

Proteção facial


Muito confortável, o EPI protetor facial é leve devido ao seu material, e possuem uma cinta que permite ajuste fácil, para que ela fique bem adequada ao rosto do usuário. O seu visor possui transparência que não prejudica a visão, além de espaço suficiente para o uso confortável de óculos.

Por ter um ótimo bom espaço entre o rosto e a viseira, a respiração não é prejudicada e nem a fala distorcida. O protetor facial também é uma boa opção para uso no dia a dia. Além de atendimento ao público, serviços essenciais e centros de saúde, ele pode ser usado para as idas ao mercado, padaria, farmácia, garantindo proteção extra para todos.

Benefícios do protetor facial


O grande benefício do protetor facial é ser uma ótima segurança nos momentos de pandemia, ajudando a controlar a disseminação da infecção. Além disso, o equipamento apresenta algumas características que fazem a sua utilização ainda mais essencial. Confira:

  • Altamente Higiênico
  • Cinta anatômica ajustável
  • Pode ser Limpa com Álcool ou água e sabão
  • Maior Facilidade na Respiração em relação as máscaras convencionais
  • Transparente
  • Moderna
  • Leve e confortável
  • Não atrapalha na comunicação
  • Reutilizável
  • Excelente durabilidade
  • Mais Econômica

Protetor facial: Onde comprar


A Raizler oferece modelos de protetores faciais desenvolvidos seguindo todas as recomendações técnicas. São baseados em normas de produtos que os especialistas do mundo inteiro indicam o combate ao coronavírus.

São peças perfeitas para encarar o dia a dia nos serviços essenciais ou mesmo no trabalho de atendimento ao público. O protetor facial é uma medida de segurança que pode, além de preservar a saúde das equipes de colaboradores, atuar na segurança dos clientes.

O protetor facial elaborado pela Raizler oferece um visor de alta qualidade, com extrema transparência, promovendo a segurança e comunicação de forma clara. Suas dimensões são de 30×24, e desenvolvido em PETG Cristal 0,5 milímetros de espessura. A peça ainda conta com uma cinta de fixação extremamente confortável, que permite o ajuste de tamanho em 10 posições.

E para quem quer deixar os colaboradores com a cara do negócio, o protetor facial pode ser personalizável. A Raizler oferece opções variadas para quem quer um visual diferenciado. Uma delas é acompanhada de um adesivo resinado, onde é possível a aplicação de logomarca. Também há o modelo que vem com uma cartela adesiva, ou ainda há uma terceira opção que reúne a aplicação do adesivo resinado juntamente com a cartela adesiva.

Agora é o momento de investir em segurança e higiene. Principalmente para os profissionais que atuam no segmento de alimentação. E o protetor facial chega como uma solução prática e eficiente no controle da Covid- 19. Faça sua parte: proteger suas equipes é proteger a sociedade como um todo.

Quer saber mais sobre o protetor facial? Entre em contato com nosso time!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram