Skip to main content

Como está a comunicação visual da sua empresa? Se você sente que ela poderia melhorar, este texto pode te ajudar! 

Isso porque nem só de comunicação visual para o meio digital vivem as empresas. É preciso ter uma boa presença de marca no mundo offline a fim de que as pessoas reconheçam a sua marca. Este reconhecimento é um dos fatores mais importantes para criar consciência de marca. A partir do momento que o seu negócio é visto em placas, banners na estrada, folders e adesivos, por exemplo, fica muito mais fácil sua empresa ser lembrada por primeiro. 

A consciência de marca por meio da comunicação visual também contribui para a famosa propaganda “boca a boca”, aumento das vendas e gera autoridade para a marca. 

A seguir, vamos te mostrar quais os itens primordiais de comunicação visual para o seu negócio. 

Como montar o enxoval de comunicação visual 

Agora que você já entendeu a importância e os motivos de ter um enxoval de comunicação visual completo para o seu negócio, vamos à prática. Para facilitar, deixaremos listados exemplos de itens essenciais para alguns tipos de negócios, como restaurantes e bares, farmácias e pet shop. Claro que se o seu negócio for de outro ramo, você pode se inspirar e adaptar. A ideia aqui é te ajudar e inspirar a fim de melhorar a sua marca! 

Enxoval para Restaurantes

Os restaurantes são negócios que, se não tiverem um bom enxoval de comunicação visual, podem ter o trabalho prejudicado. Isso porque muitas pessoas só vão entrar no seu restaurante se enxergarem o nome dele em placas e folders, por exemplo. Para te ajudar a elaborar seu enxoval de comunicação visual, deixaremos uma lista dos itens que não podem faltar no  seu restaurante. 

Enxoval para Farmácias

Ainda que muitas pessoas procurem por farmácias para comprar remédios importantes, é fundamental que a sua farmácia seja a primeira a ser lembrada. Por isso, aposte em banners e ímãs de geladeira, por exemplo. Confira abaixo uma lista com os itens de comunicação visual mais importantes para a sua farmácia. 

Enxoval para Pet Shop

Não são apenas os animais que devem gostar dos serviços da sua pet shop. Os tutores devem ser os principais conquistados para que sigam levando seus pets até a sua loja. Neste caso, é importante apostar em uma comunicação visual lúdica e colorida. 

Não sabe por onde começar? Veja abaixo os principais itens para sua marca não sair da cabeça das pessoas. 

A Multiloja da Raizler facilita sua comunicação visual

A Multiloja da Raizler é um portal criado especialmente para as empresas que desejam personalizar as suas impressões. A plataforma permite padronizar as impressões dos franqueados com autonomia, garantindo um serviço ágil e de qualidade. É possível personalizar ímã de geladeira, banner, flyer, blocos, lousa magnética, mouse pad, adesivos, pastas e o que mais o seu negócio precisar.

A matriz da Raizler tem acesso para garantir a eficiência de todo o trabalho realizado. Todos os produtos são produzidos com muita qualidade e cada franquia recebe os brindes e materiais diretamente da Raizler, com rapidez e facilidade.

Sendo assim, contratando o serviço da multiloja a Raizler você ganha:

  • Rentabilidade
  • Otimização de tempo, pessoas e processos
  • Padronização da identidade visual
  • Redução de custos
  • Tranquilidade de trabalhar com um único fornecedor

Comunicação visual de qualidade para sua empresa

A Raizler já atendeu mais de 60 mil clientes e é uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual.

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Porto Alegre: (51) 3489-9000

Outras capitais e regiões metropolitanas:

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram