Skip to main content

Uma das melhores formas de incrementar a sua estratégia de endomarketing é apostar nos brindes. As comemorações de fim de ano são ótimas oportunidades para explorar ações inovadoras e criativas, o que certamente vai agradar os colaboradores do seu negócio.
Por isso, se você deseja começar a planejar a sua ação de festas neste final de ano, este texto pode te ajudar.
Primeiramente é importante lembrar que o endomarketing é uma estratégia muito benéfica às empresas, já que aproxima os funcionários de todo o contexto da organização. Assim, aquela frase “vestir a camiseta” fica muito mais fácil. As festas de fim de ano são ótimas para promover interações e fortalecer os vínculos entre todos.

Endomarketing e festas de fim de ano

A gente sabe que empresas que possuem colaboradores felizes, funcionam melhor. E é por isso que o endomarketing é tão importante. As festas de fim de ano são ótimas para engajar os funcionários, já que promovem sentimentos bons, como sensação de dever cumprido, gratidão e ânimo para o futuro.
Por isso, o fim do ano é uma boa época para falar sobre os resultados positivos da empresa, planos e agradecer a cada funcionário pelo empenho e dedicação.
Então, se você está planejando ações de fim de ano para a sua empresa, veja algumas sugestões:

  • Amigo secreto: Quem não gosta de ser presenteado, né? Por isso, organizar amigo secreto entre os setores da empresa, por exemplo, pode ser uma boa ideia. A brincadeira pode ser temática e super econômica. Seja criativo!
  • Natal solidário: O Natal é uma época feliz para muitas pessoas, mas, para outras, nem tanto. Então, que tal apostar em uma campanha de arrecadação de alimentos ou de roupas? Certamente muitas pessoas ficarão felizes e gratas.
  • Confraternização temática: Se tem algo que muita gente adora, é festa. Então que tal organizar uma confraternização temática de Natal? Com uma decoração criativa, música boa e comida a vontade, certamente todo mundo vai adorar! Algumas empresas abrem esta confraternização para familiares, o que pode ser bem legal para fortalecer as relações entre os funcionários dentro e fora da empresa.

Claro que junto com estas ações, os presentes são muito bem-vindos! Aposte em brindes inovadores e criativos e presenteie seus colaboradores. Algumas sugestões são:

  • Calendários: É aquele brinde clássico e útil que todo mundo adora receber. Na Raizler você encontra diversos modelos com formatos diferenciados, como calendário de parede, ímã com bloco personalizado, porta-retratos magnético com calendário, por exemplo.
  • Brindes natalinos: O Natal é uma ótima data para investir em brindes temáticos bem criativos. Algumas sugestões para a sua estratégia de endomarketing são: Porta-retratos magnético, lousa magnética, árvore de mensagens magnética e big ímãs decorativos. A Raizler oferece várias opções de brindes natalinos.
  • Itens de papelaria: São clássicos super úteis para o ambiente de trabalho. Blocos de anotações, planners e mini cadernos são aqueles presentes que sempre serão utilizados. Além disso, eles podem ser personalizados com o nome do funcionário e função, por exemplo. Certamente os funcionários vão adorar! Na Raizler você encontra vários itens de papelaria.
  • Itens criativos: Sabe aqueles brindes surpreendentes? Aposte neles para as comemorações de fim de ano da empresa. Algumas sugestões são: poesia magnética, marcador de página magnético, porta copo magnético e cartela magnética. Você confere essas e outras opções aqui.

Raizler é referência na produção de brindes

A Raizler é especialista na produção de brindes. Há 30 anos conquista a confiança das empresas por meio da criatividade e qualidade dos produtos.

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual.

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores.

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui.

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 2629

(51) 3489 9000

WhatsApp

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/c/Raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram