Skip to main content

Uma maneira de homenagear e ressaltar a importância das lutas das mulheres 

O Dia Internacional da Mulher é um momento perfeito para homenagear colaboradoras de sua empresa com brindes personalizados. Usar itens promocionais na data é sempre uma ideia original que inspira, motiva e também agradece ao empenho das equipes.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é globalmente comemorado e cada vez com maior repercussão pública. São várias as causas que têm incentivado a celebração da data, entre elas, o amadurecimento das sociedades e as décadas de reivindicação constante do gênero feminino por igualdade.

Muitas marcas estão empenhadas em incorporar a igualdade de gênero em seus valores e cultura empresarial. Se sua empresa visa acompanhar esse movimento, pode organizar ações para comemorar o Dia da Mulher, e ter como elemento chave das promoções de endomarketing os brindes promocionais.

Brindes personalizados no Dia Internacional da Mulher

Um aspecto comum que as empresas utilizam para celebrar o Dia Internacional da Mulher com suas colaboradoras em ações de endomarketing é o viés pedagógico. 

As marcas podem ser parceiras na reivindicação dos direitos e no fortalecimento da importância das mulheres na sociedade.

De fato, uma a uma, as mulheres foram conquistando muitas áreas que lhes eram proibidas, e ajudar a divulgar essas conquistas é uma boa forma de alinhar a marca às celebrações do Dia Internacional da Mulher.

Aqui estão algumas ideias para as campanhas de endomarketing da sua empresa voltada ao público feminino.

Quais os melhores brindes para a data?

Ímã de geladeira colecionável

Os imãs colecionáveis compõem alguns dos itens que fazem juz ao Dia Internacional da Mulher. No formato de coleção, podem ser desenvolvidos com temas relativos à data, homenagens, dicas de saúde e muito mais, oferecendo além de uma peça inspiradora, um excelente item de decoração para qualquer ambiente.

Criatividade e inspiração!

Lousa Magnética Memo Board

Além de fazer alusão à importância do Dia Internacional da Mulher, a Lousa Magnética Memo Board da Raizler garante praticidade e funcionalidade. O item, que pode ser aplicado em qualquer superfície metálica lisa, permite escrever e apagar recados com facilidade. A Lousa Planner é uma aliada na organização do dia a dia, um produto perfeito para mulheres que gostam de manter suas rotinas em plena ordem.

Todos os recados importantes!

Ímã Porta-Retratos

A peça coloca a marca junto aos momentos mais especiais de quem recebe. O  Ímã Porta-Retratos é sempre um objeto com ampla utilização, que também pode passar por qualquer personalização voltada ao Dia Internacional da Mulher.

Presente em momentos especiais.

Bloco Planner

O Bloco Planner é um brinde perfeito para as colaboradoras que querem organizar as rotinas de forma muito prática. Pode ser uma solução para o dia a dia em casa, no escritório, na empresa, sendo excelente para organizar as programações e demandas diárias.

Organização para o dia a dia!

Button espelho

Button espelho é uma forma muito prática de levar um pequeno espelho dentro da bolsa. Super funcional, pode ser desenvolvido com muita criatividade, para acompanhar as mulheres em quaisquer momentos.

Para levar a todo lugar!

Brindes em Neoprene

Também para o Dia Internacional da Mulher, os brindes em Neoprene podem ser a escolha ideal. Atendendo diferentes demandas do dia a dia, podem ser usados nos mais variados momentos e lugares. Entre eles estão:

  • Lancheira Térmica
  • Necessaires Plus com alça
  • Necessaires Flat

Deixe inesquecível o Dia Internacional da Mulher com a Raizler

Coloque nas ações do Dia Internacional da Mulher toda a qualidade e criatividade que a data merece. Com a Raizler você encontra produtos funcionais e duráveis que surpreendem e encantam os mais variados perfis de público. Celebre um momento importante para suas colaboradoras, incentive a sociedade a entender e apoiar cada vez mais a luta das mulheres. Crie as peças com uma empresa que é líder no segmento. Fale agora com a nossa equipe.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram