Skip to main content

Os porta-retratos magnéticos são produtos promocionais usados ​​com sucesso há anos para promover várias marcas. Eles superaram em eficiência muitas ferramentas tradicionais de publicidade, e se destacam como acessórios estratégicos na promoção de um negócio. Esses porta-retratos magnéticos são os brindes preferidos por muitas empresas, uma vez que essas peças remetem a uma exclusividade e excelente utilidade.

Nesse sentido, nada mais apropriado do que chamar o porta-retratos magnético de uma escolha inteligente para fins de divulgação. Sempre que uma empresa investe em brindes promocionais, ela fica na expectativa de obter alguns benefícios em troca, como promoção eficaz da marca, fidelidade do cliente, reputação da marca, anúncio a longo prazo, aumento do número de visitas do cliente e, consequentemente, aumento das vendas e do lucro. 

A verdade é que um produto promocional, como são os porta-retratos magnéticos, é capaz de atender a todas essas expectativas. E um dos motivos é que esse tipo de brinde costuma ficar muito mais tempo com os clientes, devido a sua durabilidade e design.

Também é preciso lembrar que um porta-retrato magnético promocional envolve valores emocionais, fator que sempre trabalhará em prol da marca que utilizá-lo. Como o próprio nome diz, o porta-retrato magnético é usado para enquadrar os momentos especiais da vida de uma forma carinhosa. Dessa forma, as pessoas geralmente os utilizam para enquadrar suas realizações, memórias e experiências inesquecíveis. Portanto, as marcas que utilizam esses brindes promocionais, estão dando um passo certo na direção do sucesso.

Existem poucos produtos que oferecem uma visibilidade garantida como os porta-retratos magnéticos. Outra coisa muito interessante sobre eles é que são uma peça atemporal e nunca saem de moda. 

Muitos produtos promocionais tornam-se obsoletos depois de um tempo. Mas é o tipo de situação que não acontece com os porta-retratos magnéticos. Esses brindes podem ser  usados ​​por períodos mais longos, uma vez que imagens e retratos que estão neles inseridas podem ser constantemente trocadas.

Considere o fato de que os porta retratos magnéticos são versáteis e populares, podendo ser usados ​​com eficácia para promover todos os nichos de negócios. Afinal, não são apenas um lembrete da sua marca, mas também uma maneira fantástica de associar sua empresa a bons momentos e lembranças felizes.

Soma-se a isso o fato dos clientes sentirem-se mais atraídos pela sua marca. Um relacionamento que acontece de maneira sutil, sem qualquer conotação de marketing. Ou seja, na maioria das vezes, o público nem repara que está frente a um item promocional.

O porta-retrato magnético está dentro do orçamento de qualquer empresa, podendo ser personalizado de inúmeras maneiras para atender aos seus clientes. Pelo seu formato divertido, esse item também será um porta-voz eficiente da sua marca.

Benefícios de um porta-retrato magnético

A ideia básica por trás de qualquer campanha de marketing é melhorar a visibilidade da marca. E nesse contexto, um porta-retratos magnético dificilmente irá errar o alvo. Hoje, as marcas podem escolher criar e personalizar esses brindes promocionais com qualquer formato e design adequados para conquistar atenção.

Entenda porque os porta-retratos magnéticos se mostram eficientes nas ações de marketing:

Altamente personalizável: eles podem ser tão exclusivos e interessantes quanto você desejar. Adicione seu logotipo, mensagem e arte a esses produtos para inspirar seus clientes a associarem as boas recordações a sua marca.

Versátil: você pode distribuir porta-retratos magnéticos a qualquer momento e em qualquer lugar. Pois como vimos antes, são peças que nunca saem de moda e combinam com as mais variadas ocasiões. 

Estratégico: embora seus clientes possam adicionar a essas peças recordações importantes, as informações do seu negócio também estarão ali exibidas. Ou seja, a marca é sutil apresentada enquanto o cliente admira retratos de família.

Durável: tanto a durabilidade do produto, quanto a utilidade são ótimos. Elaborado com excelentes materiais, seu tempo de duração se prolonga por vários anos. Bem com a sua funcionalidade, sendo um recurso decorativo que pode ser atualizado com frequência pelo cliente em qualquer residência.

Faça seu porta-retrato magnético com a Raizler

Procurando os melhores porta-retratos magnéticos? A Raizler faz para você. Conheça todas as vantagens de contar com os serviços dessa gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Líder no segmento, a Raizler tem a solução certa para uma comunicação eficiente com o seu público. 

Já são mais de 60 mil clientes satisfeitos pelo país inteiro. E não é para menos! A Raizler tem as melhores propostas para trabalhar o marketing do seu negócio através de resinados, buttons, mouse pads, impressos e muito mais. Conheça um pouco mais do trabalho da companhia aqui. Fale com nosso time e saiba mais!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram