Skip to main content

Presentear os professores é o mínimo que podemos fazer depois de tantos ensinamentos que eles nos passaram. Por isso, esse texto tem o intuito de te ajudar a planejar ações para a data e pensar em brindes para o Dia do Professor. 

Comemorado no dia 15 de outubro, a data tem origem quando o Brasil ainda vivia a era imperial. É que Dom Pedro I teria instituído no dia 15 de outubro um decreto que tornasse elementar o ensino no Brasil. A partir deste dia, foram construídas as primeiras escolas de primeiras letras em todas as cidades brasileiras. Somente em 1947 que a data foi transformada em feriado. 

Atualmente, sabemos que comemorar o Dia do Professor é valorizar este profissional que forma todos os outros. É também lembrar da importância que a educação tem para o desenvolvimento de um mundo melhor. 

Portanto, comemorar a data é mais do que justo, né? E são várias as ações que podem ser desenvolvidas para comemorar o Dia do Professor. 

Ideias de celebrações para o Dia do Professor 

Celebrar o Dia do Professor pode ser feito online e offline. Nas redes sociais, aproveite para reforçar a importância dos professores na educação e formação de todos os profissionais. Vídeos em formato de reels podem ser uma boa ideia, bem como um carrossel ou uma série de stories em formato storytelling. 

Brindes criativos e funcionais 

Presentes utilitários sempre são uma boa ideia, ainda mais para comemorar datas relacionadas a profissões. Desta forma, para presentear professores, sugiro que você aposte em brindes que sejam úteis para o trabalho. 

Vamos às sugestões: 

  • Bloco planner e planner de parede: Organização é primordial na vida de um professor. Então presenteá-lo com um planner é uma ótima dica! Aliás, esse tipo de presente virou moda com a popularização do home office. Aproveite para comprar um planner bem bonito!
  • Quadro negro adesivado: Em tempos de aula online, uma boa opção de presente pode ser o quadro negro adesivado. Nele é possível escrever com giz, apagar com um pano levemente umedecido e usar novamente! Assim, dar aula pode ficar mais fácil, né?
  • Mouse pad: Personalizar um mouse pad é outra sugestão de brinde para o Dia do Professor. Assim, você deixa o espaço de trabalho do seu mestre ainda mais bonito. 
  • Calendário de parede: Além dos planners, outra forma de contribuir com a organização do seu professor é presenteá-lo com um calendário. Pode ser com fotos da turma ou frases inspiradoras, por exemplo. 
  • Ímã com Frases: Este é um brinde diferente para presentear seu professor, mas certamente ele vai gostar. Dá para montar frases como quiser. Aproveite para deixar uma mensagem bem bonita que seu professor só poderá descobrir ao montar o kit!

O que achou das sugestões? Esperamos ter te ajudado! 

Brinde para o Dia de Professor é na Raizler 

A Raizler pode te ajudar a presentear o seu professor de uma forma criativa e significativa. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. Fazemos questão de atuar junto a marcas que se importem com sustentabilidade. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/c/Raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram