Skip to main content

Aproxima-se o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para recordar e reconhecer todas as suas conquistas. E uma boa maneira de celebrar a data, incentivar as lutas e conquistas femininas também pode se dar através de ações com brindes promocionais.

Os brindes promocionais são um canal de comunicação constante da empresa com os consumidores e fazem parte do projeto comercial e de marketing porque sempre carregam o logotipo da marca. Mas esses elementos também podem funcionar perfeitamente como presentes em datas especiais, como o Dia da Mulher.

Assim, o dia 8 de março, é uma excelente oportunidade de mostrar às mulheres a importância que elas têm. Obviamente que não somente nesse dia, no entanto a celebração pode vir acompanhada de brindes promocionais que instiguem e fomentem a causa.

As marcas também estão comprometidas em incorporar a igualdade de gênero em seus valores e cultura corporativa. Assim, organizar ações e promoções para comemorar o Dia da Mulher pode ser, além de uma ótima atitude, uma excelente estratégia de marketing. E os brindes promocionais podem ser uma forma de alcançar esse objetivo com respeito e consideração.

Companhias dos mais variados segmentos, que têm a equidade de gênero integrada à sua cultura corporativa devem ajudar na reivindicação e visualização desse dia com ações de relações públicas, eventos e outras iniciativas.

A partir daí, os brindes promocionais são uma ferramenta interessante para dar visibilidade ao compromisso da empresa com os direitos das mulheres. Nesse contexto, é possível elaborar diversas peças personalizadas, celebrando a data, favorecendo a causa e incentivando a mulher a consolidar, cada vez mais, o seu espaço.

Celebrando o Dia da Mulher com brindes promocionais

Um aspecto comum que as empresas usam para comemorar o Dia Internacional da Mulher com seus públicos é o pedagógico. As marcas podem ajudar a reivindicar os direitos e a importância das mulheres na sociedade quando ajudam a visualizar seu legado.

Peças gráficas decorativas, em ímãs de geladeira, podem conter por exemplo mulheres ícones da história, como cientistas, escritoras, etc. A verdade é que, uma a uma, elas foram conquistando aquelas áreas que, antes, lhes eram proibidas; divulgar esses marcos é uma boa maneira de alinhar a marca com as demandas das conquistas femininas.

Por exemplo, uma companhia pode criar algum brinde promocional para celebrar o Dia da Mulher, trazendo curiosidades ou valores pouco conhecidos sobre o tema. 

Uma ação deste tipo, além de se engajar na causa, dá à marca uma importante visualização, principalmente pelo público-alvo, que são as mulheres. Ao oferecer um presente adequado, também é possível divulgar o seu produto. 

É claro que tudo precisa ser alinhado com a data, no intuito de respeitar e ser consistente com a natureza do Dia Internacional da Mulher. Não se trata exclusivamente de uma ação comercial ou consumista, mas sim de relações públicas e apoio à igualdade de gêneros.

Ímã de geladeira personalizado para o Dia da Mulher

Como sabemos, os ímãs de geladeira são vistos pelo menos 20 vezes por dia. Já pensou o efeito que uma peça assim, dedicada ao Dia das Mulheres, pode trazer sobre os seus clientes ou até mesmo colaboradores?

Esses brindes promocionais são uma excelente forma de fidelizar clientes e, além disso, podem ser personalizados da maneira que você quiser. No caso do Dia Internacional da Mulher, é possível trabalhar com temas relativos à data. Sejam peças celebrando conquistas, trazendo personalidades femininas famosas, etc.

É uma maneira perfeita de dar mais destaque ao seu negócio, ao mesmo tempo que coloca a empresa engajada em uma importante causa da nossa sociedade.

Onde fazer ímas de geladeira para o Dia da Mulher?

A Raizler é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Se você está pensando em desenvolver ações de marketing para o Dia Internacional da Mulher, a empresa pode trazer as soluções perfeitas para suas campanhas.

Líder no setor, a Raizler elabora os brindes promocionais mais surpreendentes para você presentear ou homenagear seus clientes e potenciais clientes, principalmente em datas comemorativas.

Com uma carteira que traz mais de 60 mil clientes atendidos no Brasil inteiro, a empresa consegue transformar qualquer ideia de promoção em um verdadeiro sucesso. Tudo a partir do desenvolvimento de itens de alta durabilidade, criatividade e design diferenciados, que com certeza farão a diferença no seu negócio.

Portanto, se você quer relacionar a sua marca a uma boa causa, conte com quem tem grande expertise no segmento. Na Raizler, além de ímãs de geladeira, você também encontrará resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros, para fazer das suas ações um verdadeiro sucesso. Fale agora com a nossa equipe!

Telefones

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram