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Diante de todo gerente ou empresário se posiciona uma questão que é central para o desenvolvimento do negócio: como eu faço para minha marca ser lembrada? 

Afinal, são vários os pontos de contato com os clientes, outdoors, vitrines, anúncios entre outros. Porém, é difícil de compreender no dia a dia, o que de fato o leva a decisão de comprar seus produtos. Descobrir a resposta desta questão é fundamental para que a empresa se habilite a tomar decisões mais direcionadas e efetivas no ponto de vista do marketing. Se investe mais no que traz mais resultados para empresa, uma afirmação óbvia, porém que elucida um desafio, que é organizar as métricas para saber de fato qual é a ação com melhores resultados. 

O que é Customer Happiness?

Dentro deste cenário, muitas organizações seguem a estratégia do Customer Happiness, onde o objetivo é encantar o cliente, fazer com que o encontro com a marca seja sempre fascinante, para que ela siga utilizando os seus produtos e os divulgando para amigos. Neste sentido, é importante que você conheça os seus clientes e acompanhe a interação dele com a sua marca, para gerar o sentimento de exclusividade, fazendo com que ele perceba que é de fato valorizado pela empresa. Por exemplo, uma empresa que envia mensagem de aniversário para seus clientes mostra que é organizada a ponto de saber a data, e atenciosa a ponto de enviar uma lembrancinha. 

Aos poucos isso vai criando uma sensação de intimidade e cumplicidade entre você e seu cliente, o que gera fidelidade no momento da compra. A pessoa deixa de ser um consumidor da marca para se tornar embaixador, e passa a lhe ajudar indicando sua empresa para amigos. 

Fazer com que o cliente se encante com sua marca envolve uma série de questões, o cuidado com a apresentação da loja, a receptividade dos funcionários, e sobretudo a qualidade dos produtos. Porém, um fator que ainda é gigantesco neste aspecto é o brinde, afinal quem não gosta de receber um presente, não é mesmo? 

Brindes Personalizados na estratégia de Customer Happiness

Muitas empresas apostam há anos nos brindes personalizados como estratégia de marketing, afinal, ter um cliente utilizando sua marca no chaveiro, ou no seu dia a dia, ajuda a construir uma imagem de credibilidade e relevância frente ao mercado. Para atingir estes resultados é importante que, na hora de escolher o objeto, se considere a qualidade, a utilidade e o design do mesmo. Visando desenvolver um brinde que alegre o dia do seu cliente e o faça querer utilizá-lo sempre.

Além disso, na hora de entregar o brinde, é importante que este seja exaltado, entregue com alegria, para que seu cliente de fato se encante com o presente que acaba de receber da empresa. Lembre-se sempre de uma questão, quanto mais feliz for o encontro do seu cliente com a sua marca, mais feliz será a lembrança que ele cultiva e consequentemente melhor serão as recomendações para seus amigos. O objetivo é encantar.

Os 5 melhores brindes para encantar seus clientes

Cartela Magnética

Um brinde magnético super interativo para impressionar seus clientes! Sabe aqueles jogos divertidos de montar e desmontar? Onde podemos encaixar as roupinhas em cima dos personagens? Então, esta é a versão magnética da brincadeira, onde você pode destacar os ímãs da cartela e ser bem criativo (a). Além de personagens você pode fazer no seu ímã com cartela uma campanha para fidelizar seu cliente como no exemplo da pizzaria, em que ele recebe cada pedaço conforme as vezes que frequentar o local ou pedir a pizza, você pode montar frases criativas, fazer o seu ímã com cartela em datas comemorativas como volta às aulas, páscoa, dia das mães, dia das crianças, natal e muito mais.

Porta Retrato Magnético

Ímã Porta-Retrato é o famoso brinde magnético 3 em 1. Sabe aquela foto linda que todo mundo tem em um mural metálico ou na geladeira de casa? Agora sua marca pode estar ali, junto ao Ímã Porta-Retrato da Raizler. Além disso, você também pode personalizar o miolo que será destacado da maneira que quiser, transformando um brinde em três.

Ímã de Geladeira Colecionável

Uma coleção de ímãs de geladeira pode garantir a presença da sua marca na mente de seus consumidores por anos. Esses brindes magnéticos com boas artes, podem complementar sua campanha publicitária de um jeito bem criativo. A coleção pode ser composta por diferentes frases, personagens ou ilustrações. Garantindo um cantinho especial para sua marca na memória afetiva de seu cliente.

Painel de Parede Magnético

Painel de Parede Magnético ou magic wall é uma inovação da Raizler Promocional, que pode ser aplicado em diversas superfícies lisas, como paredes, portas, vidros, armários e etc. Abrindo um leque gigantesco para a sua criatividade, sendo possível a criação de mosaicos, e itens de decoração que levam sua marca para a vida do cliente.

Display com Cartela Magnética

O Display com cartela magnética ou Ímã Mural pode acompanhar uma placa de metal em seu interior, este brinde magnético pode ser usado de forma interativa, somado a algumas peças de ímãs. O ímã mural é perfeito para promover campanhas publicitárias de forma criativa para seus clientes. Ajude na organização da rotina do seu cliente e aumente o impacto da sua marca.

Raizler – Encantando clientes há mais de 30 anos

Neste momento, conte com a Raizler para ser sua companheira neste desafio, afinal, são mais de 30 anos de experiência na produção de brindes personalizados, garantindo uma qualidade altíssima e uma vasta gama de opções, para que você encontre o brinde ideal para o seu negócio. Com os serviços da Raizler, você pode sair do óbvio, com brindes criativos e muito mais ligados ao seu produto ou serviço, garantindo um cliente muito mais feliz.


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