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Para encantar clientes e colaboradores, nada melhor do que presentear com brindes personalizados. Com esses itens, você consegue estreitar e ter ainda mais qualidade no relacionamento e comunicar o que quer com o seu público alvo. Mas, é claro, você precisa fazer as melhores escolhas, pois só assim a sua campanha terá o resultado esperado.

Como escolher o brinde personalizado? Bom, cada alternativa corresponde a um objetivo, a um público e a um momento. Então, é preciso reconhecer essas variáveis antes de fazer a sua escolha. E, para que você consiga tomar a melhor decisão, leia este texto com atenção até o final. Vamos lá?

Escolhendo o brinde personalizado para o meu público

O brinde personalizado pode ser oferecido para qualquer pessoa, afinal de contas, quem não gosta de receber um presente? Acontece que, para que a sua campanha seja efetiva, você deve ter em mente qual é a estratégia por trás dessa ação. Nesse sentido, muitos são os fatores que estão envolvidos, a começar pelo seguinte: trata-se de um público interno ou externo?

Os brindes como ferramentas de endomarketing

Se a sua empresa precisa motivar os seus colaboradores, os brindes personalizados são uma ótima ferramenta. Está mais do que comprovado que profissionais, sobretudo bons profissionais, precisam se sentir reconhecidos, o que pode ser conquistado com ações simples e brindes úteis, que encantem. Além disso, o brinde também pode servir como ferramenta de endomarketing para engajar os colaboradores em campanhas específicas.

Brindes para conquistar e fidelizar clientes

Quando se trata de consumidores, o brinde também é uma ferramenta muito importante. Ele pode ser concebido como parte de uma estratégia para atrair novos clientes ou ainda para fidelizar clientes que já são consumidores do seu negócio. Como são objetivos distintos, as escolhas podem considerar algumas características um pouco diferentes, mas sempre considerando a utilidade para quem recebe.

Começando com a captação de novos clientes, temos que pensar sempre em um brinde criativo. Isto porque o item precisa, ao mesmo tempo, ser útil para quem recebe, capaz de expor a marca ou ação específica que se propõe a divulgar e causar impacto. Se diz o ditado popular que a primeira impressão é a que fica, então, esse primeiro encontro entre cliente e marca precisa ser marcante e positivo, indo além da obviedade.

Se, por outro lado, o seu objetivo é fidelizar o cliente, então você pode se valer de uma estratégia mais focada em uma situação específica. Além disso, o volume de brindes entregues provavelmente será menor. O segredo, então, é oferecer uma solução criativa, utilizar uma abordagem mais íntima, fazer com que o cliente se sinta especial. Quando o consumidor entende que não é só mais, ele retorna e valoriza a marca.

Dicas de brindes da Raizler

Se você chegou até aqui, é porque tem interesse em planejar a sua próxima ação de marketing com brindes personalizados. Caso ainda esteja entendendo melhor qual seria a escolha mais adequada para o seu objetivo, conheça aqui algumas opções versáteis. 

Com os novos brindes da Raizler, você atende a diferentes públicos e consegue o mesmo resultado: a satisfação de quem ganha o maravilhoso presente. Para alcançar esse nível de satisfação, só com a qualidade que só a gente oferece no mercado. Veja só:

Squeeze Personalizada: todo mundo toma água! Então, quando você oferece um produto como esse, que torna mais fácil um hábito que está presente em 100% do seu público, a chance de sucesso vai nas alturas. No caso da nossa squeeze, há ainda outros pontos positivos, como a qualidade do material, que faz com que seja mais resistente, e o tamanho, tendo em vista que ela é maior do que a maioria, tendo 650 ml. Com esse presente você expõe a sua marca por todos os espaços em que a pessoa presenteada levar o item. Não tem erro!

Caneta Personalizada: mais um item que funciona com todo mundo. Quando você oferece uma caneta personalizada, garante que, enquanto o material tiver vida útil, a pessoa que recebeu vai fazer a publicidade da sua marca. Sem contar que uma caneta personalizada pode ainda ser potencializada em casos em que as pessoas precisam tomar nota, como em feiras, por exemplo. Ambientes com grande circulação, nos quais a caneta é necessária, são muito oportunos para fazer sucesso. E, com a Raizler, você opta entre os modelos White, Silver e Bambu.

Caneca Personalizada: é um brinde que está cada vez mais popular porque é muito duradouro e efetivo. Quando você entrega uma caneca com a sua marca, você não apenas garante a sensação positiva de quem recebe no momento, mas também se soma aos momentos em família que as pessoas terão à mesa. Imagine só por quantos anos você pode ter essa publicidade altamente qualificada.

Nossos sucessos tradicionais

Depois de conhecer algumas novidades da nossa linha de brindes promocionais, que tal ver alguns itens que são sucesso há mais tempo no mercado? Aqui, vamos trazer dois presentes que devem ser sempre considerados para qualquer ação, pois são garantia de satisfação.

Porta-retrato Magnético: com este brinde, todas as vezes em que a pessoa que recebeu for olhar para aquele momento especial da foto, ela verá também a sua marca. Levando em consideração que você pode ousar bastante no formato e nas mensagens do porta-retrato, basta soltar a criatividade enquanto estiver desenvolvendo conosco e certamente você terá uma exposição muito qualificada da sua marca.

Lousa Magnética: é muito útil para usar no dia a dia, facilitando o processo de anotar recados para colocar na geladeira – bem como em outras superfícies. Levando em consideração a rotina da maioria das pessoas, e a necessidade de organizar informações de modo que elas estejam disponíveis para toda a família, dá pra dizer que este brinde é um queridinho do público.

Fale com a gente

Se após ter lido as nossas primeiras sugestões você já tem em mente o que quer oferecer aos seus clientes ou colaboradores, veja o nosso catálogo completo. 

E, claro, se você quer oferecer brindes personalizados, precisa escolher bem o seu fornecedor. Para não ter erro, é preciso apostar em quem entrega qualidade e inovação, em quem é referência no mercado brasileiro. Ou seja, você precisa entrar em contato com a Raizler, conhecer o nosso amplo portfólio e desenvolver a ação que vai ser efetiva a partir do seu objetivo.

Nossos brindes não param nos exemplos que elencamos neste texto. Além dessas novidades, contamos ainda com ímãs de geladeira, lousas magnéticas, blocos de anotações e muito mais. Então, venha ser um dos nossos cases de sucesso e potencialize a sua ação com os brindes da Raizler.

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Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional, sou um executivo inovador, detalhista e multilíngue, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil. Tenho paixão por criar novas parcerias de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Na Raizler, nos especializamos na produção de uma ampla gama de produtos promocionais, como ímãs, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Recentemente, expandimos nossa linha de produção para incluir itens de ponto de venda (PDV) e impressão DTF. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato, além de impressão UV em mesa plana. Desde 1991, somos reconhecidos nacionalmente como a principal fabricante de ímãs promocionais e possuímos certificações para atender multinacionais.

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