Skip to main content

O ano de 2022 marca a retomada de diversas atividades, dentre as quais estão as feiras comerciais. Elas são ótimas oportunidades de apresentar a sua marca, produtos e serviços, mas para isso é necessário criatividade e colocar em prática uma abordagem diferenciada. Por isso, vamos dar dicas de como você pode aproveitar a sua presença nas feiras com a utilização de brindes personalizados

Com os brindes personalizados você se destaca!

Feiras representam um grande volume de informações para aqueles que visitam esses espaços. Então, para que esse potencial cliente ou parceiro fique com a sua marca, produto ou serviço na cabeça, não vai bastar fazer uma apresentação. Ele certamente terá muitas interações comuns, ou seja, o que vai ser marcante é aquela abordagem diferente das demais, especial. E, para isso, você pode oferecer brindes personalizados úteis e criativos.

Dicas de Brindes Personalizados para Feiras

No contexto de uma feira, você vai encantar o seu público se conseguir oferecer um presente que seja fácil de levar em uma bolsa pequena, em uma mochilinha, ou até nas mãos. Isso deve ser considerado porque os frequentadores da feira pretendem caminhar pelo local e podem fazer isso por um bom tempo. Então, o presente tem que ser confortável para quem vai receber e andar com ele.

Além dessa facilidade, há também a possibilidade de oferecer uma solução imediata. Por exemplo, em eventos como esse é muito comum que as pessoas precisem tomar nota, mas não estejam com materiais ideais para isso. Então, se você oferece algum presente que ajude com essa tarefa, já sai ganhando muitos pontos.

Você eleva muito a chance de fazer com que o brinde atinja o seu objetivo no caso de a pessoa que recebe usar imediatamente o brinde. Mas, é claro, o ideal é que o presente seja útil não só para o momento, mas também depois que o evento termine. Assim, você acaba garantindo a melhor experiência.

Também vale dizer que os brindes precisam ser atraentes. Porque, mais do que usados, eles precisam impactar quem recebe. Então, pense sempre em uma mensagem, uma solução visual ou qualquer tipo de característica que possa destacar o seu presente. Assim, com todas essas dicas mais gerais, vamos ver algumas dicas de brindes:

Mini Caderno: este brinde é tão perfeito para as feiras, que você talvez tenha pensado nele enquanto lia as dicas dos parágrafos anteriores. O Mini Caderno pode ser útil já durante a feira para o cliente, e certamente permanecerá sendo um item utilizado em diversos outros ambientes e momentos. Com esse presente você pode expor a sua marca na capa e divulgar informações importantes nas primeiras páginas. É sucesso garantido.

Caneta Personalizada: também é totalmente útil e tem a chance de levar a sua marca a muitos lugares diferentes. Com as canetas personalizadas você vai agradar o cliente e isso é sempre uma boa escolha, mesmo que outras marcas estejam fazendo o mesmo. Mas no caso da Raizler, em especial, você pode contar com três tipos diferentes e, a partir da oferta de mais opções, garantir que o cliente fique mais satisfeito, uma vez que poderá escolher o tipo de caneta que mais gosta.

Porta-copos magnético: Por ser dois em um, é muito criativo e diferenciado. Além de servir como porta-copos, quando está na geladeira, também é decorativo, agregando à estética da casa. Com eles, a hora do cafezinho no escritório ou do suco em casa passam a ser momentos agradáveis e a contar com a companhia de sua marca.

Cartela de Adesivo Resinado: imagine só poder oferecer itens colecionáveis. Pois é, neste caso, você tem a possibilidade de ofertar brindes relacionados a grandes momentos, por exemplo, e ainda contar com a tecnologia da resina italiana, que dá mais beleza e durabilidade ao brinde. 

Lousa Magnética: escrever e apagar recados quantas vezes quiser, numa superfície metálica que pode ser posicionada num lugar estratégico da casa, como a geladeira, com certeza é muito útil para quem recebe o presente, e um grande sucesso para você que oferece, tendo em vista que a sua marca pode ser vista cerca de 20 vezes por dia. Pois bem, assim funciona a Lousa Magnética, que você pode presentear os seus clientes e parceiros com o logo da sua empresa e informações divertidas escritas nela, dando um toque ainda mais personalizado ao presente.

Magic Box: se cada um desses brindes é maravilhoso sozinho, o que dizer de todos eles juntos? Bom, com a Magic Box, você pode fazer infinitas combinações, incluindo não só esses, mas todos os brindes do catálogo da Raizler. Então, não há dúvidas: se você quer impressionar as pessoas em uma feira comercial, ofereça a Magic Box e entregue ao cliente a melhor experiência que ele poderá ter com brindes personalizados. E o melhor, além de poder montar a Magic Box com brindes personalizados da Raizler, a Caixa também é personalizada.

Aposte na sua comunicação visual

Agora que você já sabe como planejar, certamente sua ação de marketing terá brindes personalizados. Mas, para que os clientes fiquem interessados com a sua empresa e passem no seu estande para poder ter um primeiro contato, é necessário que você aposte em uma boa comunicação visual. Então, para cliente nenhum passar direto por seu estande, conte com Banner, Display de Monitor, Display em PS, Faixa/Lona com Ilhós, Wobbler e Móbile.  

Estaremos na Brazil Promotion

Por falar em feiras, vem aí a Brazil Promotion, evento que  reúne as principais empresas fornecedoras de brindes, presentes corporativos, embalagens, materiais gráficos, serviços para eventos, soluções para o merchandising no ponto de venda, novas tecnologias e serviços promocionais. Ela terá a sua próxima edição ocorrendo nos dias 13, 14 e 15 de setembro. E, é claro, a Raizler vai estar presente, uma vez que seguimos sendo um dos grandes parceiros desta que é a maior feira da América Latina em brindes promocionais.

Se você estiver presente na Brazil Promotion, não deixe de passar em nosso estande e conhecer um pouco mais do nosso trabalho de mais de três décadas. O evento é sempre uma excelente oportunidade para conhecermos tendências e realizarmos networking e negócios. Quem sabe não firmamos alguma parceria? Será ótimo ter a sua companhia nessa história de sucesso que já alcançou mais de 60 mil clientes.

Fale com a gente

E então, tudo pronto para fazer bonito na próxima feira que a sua empresa for participar? Certamente, você já tem alguns brindes em sua cabeça, mas contar com profissionais especializados vai fazer a diferença no seu planejamento. Então, qualifique a sua ação de marketing e conte com a gente. Ofereça os melhores brindes personalizados com a Raizler.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram