Skip to main content

A sua empresa precisa conquistar novos clientes e reter aqueles que já compram os seus produtos e serviços? Valorizar os funcionários? Certamente você disse sim para pelo menos uma dessas perguntas – provavelmente para ambas. Pois bem, saiba que uma ação de marketing totalmente acessível está ao seu alcance e pode ajudar com esses objetivos.

No texto a seguir, você vai ver como as bolsas personalizadas como brindes podem contribuir com a maior visibilidade para a sua marca. Mas não só isso. Perceberemos também como presentear as pessoas com um item tão útil para o cotidiano pode fazer com que o relacionamento da sua marca com essas pessoas possa ser qualificado. Vamos lá?

Brindes personalizados: uma ótima estratégia promocional

O brinde é uma forma de interação que a marca tem de se comunicar com o seu cliente. Ele serve muito bem para o primeiro contato, ou seja, compondo ações que buscam apresentar a marca. Por outro lado, são também muito eficientes quando a estratégia visa a fidelização de um público que já é consumidor do seu negócio.

Oferecer brinde é uma abordagem que está consagrada em muitos tipos de negócio. Isso pode ser percebido com o clássico exemplo dos ímãs de geladeira distribuídos pelas empresas que vendem gás de cozinha. Ou, ainda, com as grandes redes de produtos alimentícios e os seus itens colecionáveis, ou ainda farmácias e restaurantes que também muito frequentemente trabalham com cartelas de descontos, entre outros.

Negócios tão distintos interagem com o cliente de uma mesma maneira, sobretudo, porque essa é uma opção muito aderente à cultura brasileira. Pense bem, qual brasileiro não ama receber um presente? Assim, oferecer o brinde personalizado configura uma grande oportunidade. 

No caso dos meios em que essa prática já é recorrente, mais do que atender à expectativa, dar o brinde personalizado criativo possibilita ainda agregar uma novidade para o cliente, o que naturalmente ocorre quando a prática não é comum para o setor. Mas, note: mais do que simplesmente oferecer um brinde personalizado, é preciso entregar um presente que será efetivamente utilizado, que vai satisfazer o cliente e dar visibilidade ao seu negócio.

Por que dar uma bolsa personalizada?

Uma regra de ouro para acertar em cheio na hora de escolher o brinde que será distribuído para um certo público é ter em mente se o item será utilizado ou não. Isso porque, se houver desalinhamento entre o presente escolhido e o desejo (ou a necessidade) do público, corre o risco de o brinde ter vida curta e não cumprir com o seu objetivo.

Nesse sentido, a escolha da bolsa é uma opção segura. Isso porque todo mundo precisa carregar objetos de um lugar para o outro em algum momento. Neste caso, a proposta sempre terá algum nível de sucesso. Mas, é claro, esse sucesso pode ser potencializado. 

A partir do modelo certo de bolsa, adequado a um público específico, você pode garantir com que o cliente (ou funcionário) use o presente frequentemente. Assim, a sua ação garante não apenas a satisfação do cliente por ter recebido o item, mas também a publicidade decorrente da exposição da sua marca nos trajetos que forem feitos com a bolsa. Ou seja, você garante uma publicidade de longo prazo e de qualidade.

Exemplos de bolsas personalizadas

Bolsa Esportiva: apesar do nome, não serve apenas para as pessoas que carregam itens próprios para o exercício físico, pois ela é um presente bem versátil, na verdade. É uma bolsa grande, indicada para quem precisa levar consigo muitos objetos ao mesmo tempo.

Bag: esse presente dialoga bem com o interesse atual pela redução do uso de sacolas plásticas, dado que seu uso é ideal para levar as compras. Sendo assim, com esse presente você pode expor a sua marca, mas também uma ação específica que vise conscientizar sobre esse e outros temas de ordem ambiental.

Tote Bag: ela tem a particularidade do fechamento em zíper, tornando-se ótima para guardar e levar objetos maiores durante o passeio. Se o seu foco são clientes que tomam transporte público, esse item certamente vai funcionar bastante.

Bolsa Térmica: como o nome já diz, ela faz uma proteção térmica, que é ideal para guardar alimentos e bebidas. Tendo em vista que muitas pessoas passam o dia inteiro longe de casa, e que levam refeições que precisam ser conservadas, trata-se de um item muitíssimo útil para um público bastante grande.

Mochila Saco: também atende aos esportistas, mas tem características próprias, tendo em vista que tem ótimo manuseio e é fácil de guardar, perfeita para quem treina perto de casa ou do trabalho.

Necessaire: este presente, por sua vez, já é perfeito para quem quer carregar itens de higiene pessoal, guardar os pertences no dia a dia e levar demais objetos (como são tipicamente os cosméticos) um pouco mais frágeis para o ambiente de trabalho.

Necessaire Flat: ela é projetada para os pertences ficarem bem perto, protegendo ainda mais os pertences e objetos frágeis em seu interior.

Saco Estanque: se os seus clientes gostam de aproveitar o dia de sol na praia ou de aventura no campo, então este é o item perfeito. Nele, cabem todos os objetos necessários para um piquenique, por exemplo. E, além disso, o material é à prova d’água, o melhor para quem curte passeios nesses ambientes.

Fale com Raizler e garanta as suas bolsas personalizadas

Depois de conhecer essas ótimas opções de bolsas personalizadas, você estará com a decisão tomada e vai começar a planejar a sua ação de marketing. Se esse é o caso, você não pode errar agora, justamente em um momento tão decisivo como o de escolher o seu fornecedor. E para acertar em cheio, você tem que conhecer as bolsas personalizadas da Raizler.

A Raizler é uma referência entre as empresas de brindes no Brasil. Temos, além das bolsas, um vasto catálogo de brindes promocionais, que vão desde mochila personalizada até chaveiros personalizados. Por isso, somos o time certo para desenvolver os seus brindes corporativos.

Garanta que o seu cliente ou funcionário fique andando por aí carregando a sua marca para todo mundo ver. Ofereça, então, um material de qualidade, que consegue alinhar beleza e durabilidade à serviço da sua marca. Bolsa personalizada para a sua marca ou campanha, com qualidade, utilidade e estilo em um só brinde, é com a gente.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram