Skip to main content

Diversos brindes personalizados ajudam na organização das tarefas 

Quer saber como se manter organizado o ano todo? Essa dica pode ser para seu negócio e, principalmente, para seus clientes.

Apostando em brindes personalizados é possível envolver com a sua marca todas aquelas pessoas que gostam de manter a casa, o trabalho, o escritório ou o home office em plena organização.

Sabemos que nem sempre é fácil manter tudo da forma como gostaríamos, pois é comum que nos falta tempo, ou mesmo as rotinas profissionais nos obriguem acumular papéis na mesa de trabalho. 

Com a nossa seleção de brindes personalizados, propomos que você leve a solução ao seu público, incentivando-o, com ações promocionais a se manter organizado o ano todo.

Sem dúvida, a ordem é muito importante em todos aspectos da vida. Da mesma forma, o espaço de trabalho corretamente organizado nos faz render mais. 

Ou seja, ganhamos em produtividade, pois podemos nos concentrar melhor e evitar distrações e esquecimentos.

Brindes personalizado para ficar organizado o ano todo

Com certeza você está visualizando sua mesa de trabalho ou mural metálico e pensando que poderia ser melhorado em algo, certo? Temos diversos produtos que ajudarão você e seus clientes nessa melhoria. Vamos lá!

Bloco planner 

Se o assunto é se manter organizado o ano todo, o Bloco Planner não pode faltar. Ideal para clientes ou colaboradores, dão mais praticidade para quem gosta de organização.

O item traz formatos e quantidades de folhas padrões, mas também pode ser personalizado da maneira que a sua campanha demanda.

Como pode ser utilizado todos os dias em qualquer ambiente, é perfeito para estar na mesa de colaboradores para ajudar nas tarefas diárias. Além disso, para a área de educação, o produto é muito interessante, pois pode ajudar para o dia a dia dos alunos, além de muitas outras funcionalidades em instituições de ensino.

Organização prática!

Calendário de mesa com wire-o

O Calendário de mesa com wire-o pode promover a marca durante o ano inteiro. Trata-se de um calendário aprimorado, que possui acabamento diferenciado, em Wire-o, o que facilita seu uso e dá um visual sofisticado para o ambiente.

Ideal para diversos segmentos, pode ser uma solução para atender públicos de empresas, instituições de ensino, comércios, escritórios, agências bancárias e muitos outros. Clássica, a peça é uma ótima pedida tanto para clientes como colaboradores pelo design e funcionalidade.

Indispensável para promover sua marca!

Bolsa magnética 

A Bolsa Magnética é para agradar quem curte praticidade e organização. De ótima qualidade e resistente, o item pode ser personalizado com a sua marca. O produto tem o verso totalmente imantado, além de uma bolsa plástica transparente, perfeita para fixar papéis do dia a dia, como contas, boletos e muitos outros documentos.

Guarde tudo o que couber!

Lousa planner 

Até os pequenos podem aprender como se organizar para o ano todo! A Lousa planner de atividades é um brinde personalizado que desperta criatividade na criançada, permitindo anotar as tarefas, escrever e desenhar. Imantando, o item pode ser fixado em qualquer superfície lisa metálica.

Fortalecendo a marca de um jeito criativo!

Ímã clip 

O Ímã Clip permite fixar recados importantes e fotos em superfícies metálicas como murais ou geladeiras. O item funciona perfeitamente para anexar papéis, relacionando muita funcionalidade e praticidade à sua marca.

Este brinde personalizado faz sempre muito sucesso em ações promocionais, e é uma ótima maneira de fortalecer a marca dentro da casa do seu cliente.

Fixando recados e sua marca!

Organize sua vida com a Raizler

São muitas as possibilidades de oferecer itens belos e funcionais que trarão mais praticidade para o dia a dia dos seus clientes ou colaboradores. E para você, obviamente, os brindes ajudarão e muito no fortalecimento da sua marca. Produza peças com muita criatividade e qualidade, do jeito que só a Raizler sabe fazer! Conte com nossa equipe para trilhar o caminho do sucesso em 2023.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram