Skip to main content

Para as empresas, passar uma boa imagem é sempre fundamental. Afinal, a boa reputação é tudo no mercado, né? Por isso, os brindes corporativos podem ser uma boa estratégia para iniciar e manter contatos de forma amigável. 

Os brindes podem ser entregues a clientes e novos clientes, funcionários e parceiros. Tudo depende do que você deseja construir a partir da entrega dos brindes. Relações? Lembrança de marca? Simplesmente presentear?

Se você busca mais informações sobre como escolher os melhores brindes corporativos para o seu negócio, fique nesse texto. Vamos te ajudar a pensar na sua estratégia de marketing promocional para você ter ações bem sucedidas. 

Como os brindes podem contribuir com o seu negócio

Como já falamos rapidamente acima, a distribuição de brindes pode ajudar a alcançar diferentes objetivos. Vamos listar aqui os principais e como eles contribuem para  seu negócio. 

  • Criar relações amigáveis: Quanto melhor a relação entre empresa/cliente, melhor, certo? Assim, aumentam as chances de venda e a sua empresa fica com uma boa imagem no mercado. Sabemos que boa imagem é tudo no mundo dos negócios. 
  • Atração de clientes: Vai começar seu negócio, abrir uma filial ou lançar um produto? Distribuir brindes é uma boa maneira de atrair as pessoas e fazê-las conhecer as novidades. Aposte em brindes de qualidade e criativos. Como vivemos na era da internet, sugiro o envio de press kits – se for adequado ao seu negócio – com brindes que surpreendam. 
  • Consciência de marca: Quem não é visto não é lembrado é um dos ditados populares que mais fazem sentido no mundo corporativo. Então aposte em brindes utilitários, como planners, ímãs de geladeira e ecobags, por exemplo. As pessoas vão começar a gravar o nome da sua empresa sempre que usarem esses itens! Pense no brinde que mais faz sentido para a empresa e comece a distribuir. 

Como escolher os melhores brindes corporativos

Agora que você já sabe como os brindes corporativos podem ajudar a sua empresa, vamos para a parte prática: Afinal, como escolher os melhores brindes para a minha estratégia de marketing?

  • Estude o seu público: Saber mais sobre os seus clientes e personas é fundamental para todos os processos da sua empresa. E não é diferente para as estratégias de marketing. Quando estiver planejando distribuir brindes, pense: Quais são as necessidades dos meus clientes? Como posso me aproximar deles de forma efetiva?
     
  • Defina os objetivos da empresa: Pense em qual é o seu desejo a partir da distribuição de brindes. Alinhe estes objetivos com os estudos sobre o seu público e a sua estratégia tem muitas chances de dar certo! Os objetivos mais comuns são: lançamentos, abertura de filiais, promoções e impulsionamento de vendas. 
  • Escolha um fornecedor confiável: De nada adianta ter uma estratégia de marketing super alinhada se os brindes não chegam a tempo ou são de má qualidade. Por isso, preste atenção nos fornecedores que você vai escolher. Eles entregam no prazo? Oferecem um serviço personalizado e de qualidade? São abertos ao diálogo? Se todas as respostas forem sim, então você encontrou o fornecedor certo. 

Com estas dicas, certamente você já está preparado para escolher os melhores brindes corporativos para a sua empresa. 

Encomende brindes corporativos na Raizler 

A Raizler é destaque na produção de brindes corporativos. Criatividade e qualidade são marcas de nossos produtos. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. Fazemos questão de atuar junto a marcas que se importem com sustentabilidade. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram