Skip to main content

O marketing promocional para a área da saúde é essencial para o sucesso do seu negócio. Afinal, não são apenas hospitais que se encaixam neste segmento. Farmácias, laboratórios, clínicas  e clínicas de estética também são considerados negócios que fazem parte do health care das pessoas. Por isso, é importante que você saiba quais brindes escolher para que a sua empresa seja vista e lembrada. 

Hoje vamos falar sobre como você pode melhorar o marketing promocional do seu negócio e quais os melhores brindes para distribuir. Afinal, as promoções são grandes aliadas para o seu negócio ser conhecido e se manter forte no mercado. 

Estratégias de marketing promocional para a área da saúde 

Para a sua marca obter sucesso, ela precisa ser vista. O marketing promocional é um grande aliado neste sentido, já que é muito eficiente para que as pessoas tomem consciência da sua marca por meio de brindes e promoções, por exemplo. Além disso, o marketing promocional também tem o papel de conscientizar as pessoas sobre cuidados com a saúde, bem como incentivá-las a procurar serviços de saúde. 

Boas formas de atrair clientes são oferecer promoções, como pacotes para check-up e descontos em medicamentos e procedimentos. A distribuição dos brindes faz parte da estratégia do marketing promocional. Eles são grandes aliados, já que contribuem com a consciência da sua marca e ajudam a mostrar que a sua empresa oferece serviços de qualidade – claro, se os brindes que você oferecer forem criativos e bem feitos. 

Brindes para a área da saúde 

Agora que você já conhece os benefícios do marketing promocional, vamos às sugestões de brindes que você pode distribuir. Importante que você saiba que o brinde é uma parte

Ímãs 

Os ímãs são grandes aliados dos serviços de saúde. Isso porque eles são vistos muitas vezes por dia! No caso do ímã de geladeira, ele é visto, em média, 20 vezes ao dia. Por isso é um ótimo brinde para fazer com que as pessoas memorizem a sua marca. 

Bloco de anotações magnético

Este é um tipo de ímã muito útil e que costuma fazer sucesso entre os serviços de saúde. Isso porque o bloco de anotações magnético conta com um espaço para as pessoas deixarem recados sobre atividades do dia a dia. Podem ser lembretes de horários de consultas e exames, por exemplo. Neste brinde, sua empresa sempre será lembrada quando alguém for conferir o recado anotado no ímã.  

Porta-retrato magnético 

Uma forma de deixar o brinde mais personalizado é apostando em porta-retratos magnéticos. Neste caso, você coloca as informações da sua marca na moldura e as pessoas podem colocar alguma foto especial dentro. É um brinde cheio de afeto!

Mouse Pad 

Este também é um brinde que costuma fazer sucesso entre os serviços de saúde. O mouse pad é um objeto super útil e que também é visto várias vezes ao dia. Para este brinde, aposte em uma imagem bonita ou em um calendário impresso no objeto. Não esqueça de colocar as suas informações de contato e site. 

Button Espelho 

O Button Espelho é um brinde que muita gente ama receber! Por ser pequeno, é prático para levar na bolsa ou na mochila. Muitas clínicas de estética optam por presentear os clientes com este objeto, bem como farmácias. Assim, as pessoas conseguem acompanhar os resultados dos tratamentos de perto. Desta forma, é um brinde que contribui com a autoestima das pessoas. 

A Raizler tem os melhores brindes do mercado!

Se você é da área da saúde, com a Raizler para encontrar os melhores brindes. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente. 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram