Skip to main content

Não é segredo! A utilização de brindes personalizados é uma das estratégias de marketing mais eficientes. Estes itens, quando entregues aos seus clientes, atuais ou potenciais, oferecem inúmeras vantagens à sua empresa. E o poder do brinde personalizado é tal que muitas empresas de todos os portes jamais consideraram deixar este tipo de produto fora das suas estratégias de marketing. Principalmente quando se trata daquelas peças que compõem os cases de sucesso e que você já pode solicitar para suas ações de marketing para 2023.

O brinde personalizado é um produto com o logotipo da empresa, que é oferecido gratuitamente a clientes ou potenciais clientes, com o objetivo de melhorar o posicionamento da empresa, o reconhecimento da marca e fidelização do cliente.

Seu objetivo, como bem sabemos, é oferecer ao público um produto que lhes seja útil e, ao mesmo tempo, projete a marca de forma positiva. Esses brindes personalizados podem ser representados de diversas formas. O que vale é a criatividade, funcionalidade e qualidade de cada peça. Tudo com um fim mais do que importante: estabelecer um canal de comunicação e relacionamento constante com os clientes. 

Aliás, os intuitos de uma empresa com a entrega de um brinde personalizado são vários, mas geralmente incluem: reforçar o conhecimento que os clientes têm da marca, aumentar o número de clientes, fidelizar seus clientes atuais e aumentar as vendas.

E será que o empresário e o empreendedor estão corretos de pensar dessa forma?

Brinde personalizado é uma estratégia efetiva?

Antes de começar a listar os melhores brindes personalizados e como aproveitá-los no seu negócio, é preciso saber algumas informações sobre a importância dos itens e as vantagens que oferecem em campanhas promocionais.

Um estudo realizado pelo Advertising Specialty Institute (ASI), organização que atende a indústria especializada em publicidade nos EUA, teve como objetivo obter informação sobre o comportamento e a atitude dos potenciais destinatários em relação aos brindes promocionais.

De acordo com o relatório, 84% das pessoas se lembram do anunciante de um produto que recebem. O mesmo percentual também confirma que melhora a impressão que o consumidor tem do anunciante depois de receber o seu artigo publicitário. 24% dos entrevistados indicaram, inclusive, que são mais propensos a fazer negócios com um anunciante que lhes deu um brinde.

Uma das vantagens do artigo promocional para a empresa é a vida útil do produto, pois impacta na duração da mensagem e na promoção da marca. Em média, os brindes são armazenados por 7 meses, muito mais do que a maioria das campanhas de marketing tradicionais.

É importante levar em conta o motivo pelo qual os clientes guardam seu brinde que a sua campanha tenha sucesso: O principal motivo, segundo 75% dos pesquisados, é a utilidade do objeto. 23% também mencionam a atratividade do próprio produto.

Esses dados apontam que realizar uma campanha promocional com brindes é uma opção positiva e eficaz para sua empresa. Para fazer isso, é claro, você deve acertar o produto que oferece, levando em consideração as necessidades e gostos de seus clientes. 

Agora que já sabemos se tratar de uma estratégia positiva, vamos ver quais são os brindes personalizados que fazem parte dos nossos cases de sucesso.

Case de sucesso: brindes personalizados ideais para sua campanha

Imã de geladeira – A geladeira tornou-se a memória das viagens e recados até a memória de muitos amigos ou parentes que nos trouxeram ímãs de presente. Por isso, um ímã geladeira nunca deixa de ser um produto essencial nas campanhas de marketing. No entanto, é preciso escolher o tipo de imã baseado na alta qualidade nas impressões e na durabilidade. Em diferentes formas, estilos e com a cor que você quiser, a Raizler entrega para a sua marca um brinde personalizado que jamais sairá da geladeira e da memória do seu público.

Faça sua divulgação com ímãs de geladeira!

 

Adesivos resinados – Os adesivos resinados são reconhecidos pela qualidade e durabilidade. São peças perfeitas para a aplicação em carros, móveis, pvc, maquinários, equipamento e superfícies lisas. Na Raizler, os itens contemplam uma Linha Premium, além disso, têm um belíssimo acabamento em resina PU italiana. Desde a indústria automotiva, náutica, moveleira, entre muitos outros setores, é uma peça que contribui na construção da imagem do negócio.

Até mesmo no formato colecionável, em cartelas, pode oferecer diversos resinados para serem utilizados pela marca como souvenir. Os adesivos resinados podem ainda ser convertidos para ímãs resinados, chaveiros e Pop Joy para celulares. 

Confira os resinados da linha premium!

Mouse pad – Não há outra forma de descrever o mouse pad que não seja como um ítem indispensável para as suas campanhas. É o brinde personalizado que está presente em qualquer ambiente de trabalho, sendo uma das peças mais solicitadas por diversas marcas. A Raizler  é uma das maiores fabricantes de mouse pad do Brasil, e cria um produto que pode ser utilizado tanto por colaboradores, como por clientes, mantendo sua marca sempre em contato com o público.

Fabricado com material de excelente qualidade, conta com longa durabilidade, o que dá ao item funcionalidade completa para o uso no dia a dia.

O mouse pad, sempre bem-vindo! 

Imã para carro – O jeito mais prático de personalizar a frota de veículos, ou o carro da empresa, é com o imã para carro personalizado. Feito em tamanho grande e formatos especiais,  tem fixação na lataria e é feito em material versátil e muito leve, o vinil imantado. A peça não necessita de aplicação profissional, podendo ser aplicada e removida sempre que necessário.

O jeito prático de personalizar veículos

 

Marcador de páginas magnético – Uma proposta que faz sua marca estar ao lado do cliente em momentos especiais.  Dar uma pausa na leitura ou carregar os livros sem perder a página fica muito mais fácil. Com uma manta magnética que fixa a página do livro de forma prática e segura, o marcador de página magnético da Raizler pode ser elaborado do jeito mais criativo que você quiser, em diferentes formatos e cores. 

Fixa a página sem cair!

 

Lousa magnética – Garantia de muita praticidade no dia a dia do seu cliente, a Lousa Magnética acompanha caneta mágica, permitindo escrever e apagar recados. Além disso, na Raizler, o item tem a vantagem de ser fixado em qualquer superfície lisa e metálica. Pode ser produzido apenas com duas tiras de ímã no verso ou com toda sua superfície imantada.

Praticidade para apagar e escrever recados:

  

Brindes personalizados criativos é só com a Raizler

Essa é uma lista entre várias possibilidades que a Raizler oferece como soluções para campanhas de marketing ou endomarketing. Transmita a mensagem com clareza para seus colaboradores, clientes e público em geral. Faça seus brindes com quem é líder no segmento. Transforme a relação com os consumidores a partir das de produtos de qualidade e excelente durabilidade. Fale com nosso time!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram