Skip to main content

Não é incrível quando o nosso trabalho faz a diferença? Pois é, nós da Raizler temos o orgulho de ter colaborado com momentos muito especiais para os nossos clientes. 

Neste blogpost, vamos apresentar os trabalhos incríveis que realizamos e que consideramos nossos maiores cases de sucesso. Eles fazem parte de uma coleção criativa de ideias que saíram do papel e se tornaram realidade. Com ela, queremos te inspirar!

Cada vez mais as empresas líderes no mercado buscam formar parcerias capazes de produzir toda a comunicação visual do negócio. Os brindes promocionais e demais produtos que compõem o PDV devem ser inovadores e de qualidade para o sucesso da estratégia de marketing. 

A Raizler está aqui para isso, para ousar junto com nossos clientes, empresas de diversos segmentos que buscam fazer dos seus brindes corporativos cases de sucesso!

Os cases

Os brindes personalizados têm a possibilidade de consolidar uma relação, seja por terem utilidade, por divertirem, ou ainda pelo afeto que podem demonstrar. O fato é: com criatividade, você pode fazer com que sua marca se expresse por meio de um produto que vai fazer parte da vida do seu cliente ou colaborador. 

Nós temos mais de 80 tipos diferentes de brindes, que estão separados em oito categorias. 

Eles foram pensados para todo tipo de necessidade que você pode ter. Com adaptações, eles podem servir exatamente para aquilo que você procura. Para isso, deixe aflorar as suas ideias e conheça nossos cases de sucesso.

A criatividade na prática 

  • Livreto Sustentável + Cartas Semente: com ideação, criação e fabricação feitas pela Raizler, essa solução atendeu a um ponto de vendas do cliente que tinha como prioridade o público infantil. Dentro do livreto, foram colocadas cartinhas produzidas em papel semente, para que as crianças plantassem posteriormente. O projeto fez muito sucesso e foi premiado em concurso interno da empresa.
  • Coca-Cola = Display de Balcão + Kit de Ímãs: a Raizler é certificada pela Coca-Cola para a produção de brindes exclusivos com o selo da marca. Este projeto rendeu a criação da caixa display, produto com ampla possibilidade de aderência ao mercado. O sucesso do case foi tanto que mais de 8 milhões de ímãs foram fabricados, com os kits sendo distribuídos em diversas cidades do país.
  • Beep Saúde = Kit de Brindes: esta campanha promocional reuniu, em um único kit, mouse pad, jogo da memória e layouts criativos. Uma solução voltada para brindes funcionais e criativos, que atendessem a públicos diversos.
  • Kit Boas-vindas para Colaboradores: uma solução adaptável, pois pode ser personalizada de acordo com a necessidade da empresa. Brindes em imantados, impressos e papelaria, além de brindes especiais como necessaire, canetas, totes bag, entre outros, podem compor este kit.
  • Cenário para Colorir Magnético: com design completamente personalizado e desenvolvido de forma criativa, é um projeto focado nas crianças. Ele permite viver a tradicional experiência de colorir de uma forma diferente.

E você, quer fazer mais e melhor? Que tal ampliar seu relacionamento com clientes e colaboradores? Estamos aqui para lhe ajudar. Conheça um pouco mais do nosso trabalho e entenda como podemos trabalhar juntos.

Nosso trabalho

Desde 1990, diariamente, nos consolidamos como a maior e mais criativa fabricante de ímãs de geladeira do Brasil. Para além disso, a Raizler é uma indústria gráfica completa, que busca oferecer os melhores brindes criativos e materiais para comunicação visual do mercado nacional. Assim, nossos produtos promocionais são ideais para todos os tipos de empresa, desde as microempresas até multinacionais. 

Nossa equipe especializada se utiliza da tecnologia, por meio de equipamentos de ponta, para oferecer uma comunicação visual alinhada com as últimas tendências do design corporativo. Dentro dessa perspectiva, os brindes promocionais permitem com que o relacionamento da sua empresa com seu cliente seja estreitado. Assim, contribuem para manter a lembrança da sua marca sempre ativa, e de forma útil e positiva na memória do seu público.

Você pode conhecer mais da nossa história em menos de um minuto assistindo ao vídeo:

Venha ser um case de sucesso

Na Raizler, você encontra inúmeras ideias de imãs de geladeira, impressos, calendários, memo board, porta-copos, adesivos, resinados e diversos outros produtos classificados por seu segmento. Mas todos os brindes podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade. 

Conhecer nossos produtos do catálogo pode ser um bom ponto de partida. Provavelmente, ali estará a solução que você procura. Por outro lado, você pode estar buscando algo totalmente diferente, realmente novo. Neste caso, te convidamos para um trabalho em conjunto. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos líder nacional em brindes promocionais. Alcançamos esse patamar querendo sempre mais e, por isso, podemos fazer brindes inovadores para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram