Skip to main content

Faltam dois meses para o ano de 2021 acabar. Não sei pra vocês, mas pra nós o ano passou voando! E é por isso que hoje vamos falar sobre calendários. É em época de final e começo de ano que este item é distribuído com mais frequência pelas empresas e comércio em geral. 

Os calendários são brindes que, apesar de existirem há muito tempo, seguem muito atuais! Isso porque são super úteis, afinal, todo mundo precisa de uma ajudinha para se localizar nos dias e meses, né? Quem nunca teve um calendário preso na geladeira ou na parede da cozinha? 

De modo geral, eles são ótimas formas de presentear os clientes e colaboradores por alguns motivos: é um item barato, pode ser personalizado, é um brinde útil e ajuda a divulgar a sua marca. 

Então, se você quer saber mais sobre quais as vantagens de distribuir calendários, como escolher o melhor modelo e como usufruir deste item para divulgar o seu negócio, fique  nesse texto!

Calendários na estratégia de marketing

Dentro do marketing promocional, a distribuição de brindes é uma das principais ações para conquistar os clientes. Mas por que apostar nos calendários? 

  • Custo-benefício: Para a empresa, é um item relativamente barato de produzir em maior escala. Isso porque o calendário costuma ser distribuído apenas no final ou começo do ano. Ou seja, você faz apenas uma vez por ano.
  • Serve como cartão de visita: Vai participar de alguma feira ou evento? Leve calendários para distribuir! É um presente super útil e que vai fazer as pessoas lembrarem de você, já que a sua marca vai ser vista pelas pessoas durante o ano todo!
  • É personalizável: Aproveite para colocar a cara do seu negócio. Coloque a sua linguagem visual, opções de contato, site e redes sociais. Quanto mais bonito e criativo for o calendário, mais as pessoas vão lembrar de você!

Existem vários modelos de calendários. Vamos listar aqui 10 opções de calendários da Raizler que são ótimos para você distribuir!

  • Lousa magnética: Precisa anotar algum lembrete? Aproveite para deixar registrado tudo o que precisar fazer ao longo do dia. Neste item, o calendário vem na parte inferior, o que permite que você não se perca nos dias.
  • Calendário wire-o magnético: é possível personalizar as 12 vias com imagens e informações variadas, facilitando a personalização para aplicação da sua marca.  Esse calendário possui uma área metálica onde é possível aplicar ímãs de geladeira, e para isso, ele vem acompanhado de uma cartela personalizada de ímãs de geladeira onde você pode aplicar seu logotipo, palavras ou ícones que dão destaque a sua empresa.
  • Calendário mural magnético: Esta é uma boa opção para você deixar no seu escritório ou mesa de trabalho. Anote o que precisar e tenha o calendário como apoio para seus compromissos.
  • Linha black board: O modelo da linha black board é uma maneira diferenciada e criativa de organizar a rotina. Muitas empresas utilizam este modelo para auxiliar na dinâmica. Ah, para quem trabalha em home office também é uma boa opção!
  • Display calendário com imã: É aquele calendário que não pode faltar no seu ambiente de trabalho ou geladeira. Por ser maior, facilita a observação das datas.
  • Mousepad: Quer um objeto 2 em 1? Aposte no mousepad com calendário! Assim você não deixa escapar uma data importante no trabalho!
  • Ímã com bloco calendário: É mais uma opção de calendário com bloco de anotações. É perfeito para deixar na geladeira com pequenos lembretes!
  • Calendário 100% ímã: É o mais tradicional dos calendários. O lugar perfeito para ele é na geladeira! Afinal, quem não passa por ela algumas vezes no dia?
  • Marcador de página calendário: Este é ótimo para os leitores assíduos! Aproveite o marcador para facilitar a sua leitura e te ajudar a se localizar no tempo!
  • Porta retrato magnético: Deixe a sua mesa de trabalho mais bonita com uma foto! Neste modelo a parte superior tem um espaço para a colocação de fotos. Na parte inferior fica o calendário. 

A Raizler conta com uma linha de calendários exclusivos – podem ser personalizados. Aqui você pode abusar da criatividade e desenhar o seu modelo de calendário de acordo com a sua necessidade!

A Raizler oferece os melhores calendários do mercado

A Raizler é especialista na produção de calendários. Criatividade e qualidade são marcas de nossos produtos. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui.

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram