Skip to main content

Um novo ano chega, e com ele vem o período de férias. Apesar de ser um momento diferente do que estamos acostumados, muitas pessoas vão aproveitar o calor para curtir alguns dias de folga, mesmo que em casa. Então, que tal fomentar seu negócio nesse período mais lento com brindes promocionais?

É verdade que durante o ano, as pessoas podem ficar saturadas de tanta informação publicitária que recebem. Anúncios de marketing são vistos todos os dias e em todos os formatos. Publicidade na televisão, imprensa, rádio, cinema, cartazes, na Internet, entre muitos outros lugares.

Os brindes promocionais são um recurso valioso para qualquer marca ou negócio. A principal vantagem que estes produtos oferecem é que são perfeitamente personalizáveis ​​e econômicos. Assim, são uma ótima alternativa para implementar as aumentar suas vendas no verão.

Embora algumas empresas fiquem um pouco mais relaxadas durante as férias, é comum ver brindes promocionais no verão e esta é uma das melhores épocas para anunciar ou investir nas campanhas de marketing promocional do seu negócio.

Durante as férias, a exposição ao marketing é consideravelmente reduzida. E é justamente nesses momentos que o cérebro fica mais relaxado e facilita, inconscientemente, a assimilação de novas ideias.

Uma das melhores opções quando se trata de publicidade durante o verão são os brindes promocionais personalizados. Isso pode ser oferecido uma única vez ou como parte de uma campanha de marketing.

Ao usar esses artigos, você não precisará elaborar campanhas publicitárias grandes e caras.

Por que dar brindes promocionais no verão?

Embora isso dependa do produto ou serviço que você vende, como já dissemos, aproveitar o momento em que o resto das empresas relaxa, oferecerá uma certa vantagem sobre a concorrência. Além disso, o momento de férias e verão é aquele em que a mente humana está mais predisposta à retenção de informações.

Assim, os brindes promocionais são mais enfatizados durante as férias, pois graças à grande quantidade de tempo livre disponível para os clientes, a possibilidade de utilizarem os brindes promocionais de verão que foram oferecidos é maior e, portanto, aumenta o impacto da sua campanha e ajuda na promoção da marca.

O uso desses produtos promocionais de verão em locais públicos também facilita o famoso “boca a boca”. Assim, não se chega no imaginário apenas do cliente que o usa ou recebe, mas também nas pessoas ao seu redor.

Os negócios comerciais muitas vezes estão sujeitos a condições sazonais. Ou seja, dependendo da época do ano em questão, a estratégia deve ser orientada para uma ou outra perspectiva. 

Os motivos são tão variados quanto claros: o comportamento do consumidor, as necessidades de cada estação do ano, o clima e os costumes. É por isso que as marcas veem suas vendas condicionadas pela sazonalidade e isso as leva a aplicar novas abordagens. 

Nesse contexto, as marcas são obrigadas a fazer um esforço especial para evitar que essas mudanças no comportamento do usuário não afetem os lucros de cada estação. E não só para manter as vendas para o resto do ano, mas para evitar que elas sejam reduzidas. 

O período de férias, por exemplo, é muito dado para vivenciar mudanças de hábitos, já que muitas famílias saem de férias e mudam os horários das refeições, pulam ou comem fora de casa. Mas esse é apenas um exemplo que ilustra como o condicionamento sazonal pode influenciar as estratégias de marketing de marcas de todos os tipos.

Onde fazer os brindes promocionais para o seu verão?

A Raizler é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. A empresa que é líder no setor, pode elaborar os brindes promocionais mais surpreendentes para você presentear seus clientes e potenciais clientes, principalmente agora no verão.

Já são mais de 60 mil clientes atendidos por todo o país, o que dá à empresa uma expertise única na criação de campanhas promocionais de qualidade. São peças de alta durabilidade, criatividade e design diferenciados, que com certeza irão conquistar os seus clientes.

Independente do material promocional que você precisa, a Raizler oferece a melhor solução. São resinados, buttons, mouse pads, impressos e uma vasta gama de itens que se adequam a qualquer necessidade de suas ações de marketing e publicidade. Fale agora mesmo com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram