Skip to main content

A publicidade é essencial em qualquer negócio. A competitividade no mercado gera cada vez mais a necessidade das empresas mostrarem quais são suas vantagens frente à concorrência. Investir em propaganda é desenvolver um relacionamento com o público que deseja atingir, e saber com isso qual a sua intenção, que resultado busca obter. E uma maneira eficaz de realizar este tipo de ação é através dos clássicos brindes promocionais.

Quando pensamos em distribuir brindes promocionais, geralmente imaginamos apenas nossos clientes. Mas a verdade é que esses itens personalizados podem fazer parte das estratégias de recursos humanos. Isso mesmo! Eles podem contribuir para melhorar a satisfação dos colaboradores da sua empresa.

É verdade que as empresas de hoje se preocupam cada vez mais com a satisfação e o bem-estar dos trabalhadores. O ambiente de trabalho e as possibilidades de carreira, por exemplo, são um incentivo que faz parte das rotinas de qualquer colaborador. Agora, você já pensou em recompensar suas equipes com mimos ou brindes promocionais?

Reconhecer o trabalho com brindes

Não há dúvida de que realizar uma ação presenteando quem faz parte da sua empresa seja uma boa ideia. Para que os colaboradores se sintam parte da empresa, é importante que sejam valorizados. E entre as estratégias para que isso ocorra, oferecer brindes personalizados que sejam úteis, tanto no horário de trabalho como nos espaços de lazer, é uma excelente solução. 

É uma forma de agradecer todo o trabalho e dedicação que esses funcionários oferecem, o que mostra também a confiança e reconhecimento que o negócio tem nessas pessoas. Sem falar que acaba por resultar numa forma de motivação extra para as equipes.

Em muitas ocasiões, esses brindes promocionais com o logotipo da empresa que são feitos para os trabalhadores, mas acabam nas mãos de outras pessoas, sejam parentes ou amigos, o que leva a divulgação da marca ainda mais além.

E mesmo quando se mantém de posse das equipes, é possível que esses brindes promocionais fiquem na mesa do funcionário, na visão de todos os clientes. É também uma maneira de fornecer uma imagem de união corporativa e lealdade que permanece no imaginário dos clientes.

Dentro ou fora do ambiente empresarial, os colaboradores serão “embaixadores” do negócio. A mesma coisa pode ser feita quando quando uma equipe atinge uma meta. É uma forma de celebrar as conquistas desses profissionais.

Presenteando colaboradores em Home Office

Nesse momento onde diversas equipes atuam de forma remota, em Home Office, presentar cada colaborador com brindes personalizados também pode ser uma excelente ideia.

Mesmo distante, longe dos colegas e do ambiente laboral, ao ser surpreendido com brindes da sua empresa, o colaborador sente-se reconhecido. Principalmente neste período de incertezas, onde todos tentam juntos conter uma crise sanitária mundial, será importante para os funcionários saberem que contam com a empresa ao seu lado.

O confinamento pode ser uma atitude difícil para todos. A situação incomum gera estresse, dificuldade de organização e em alguns casos, uma grande preocupação com manter o emprego.

Agora, ao serem agraciados com brindes surpresas ou, porque não, uma caixa cheia de presentes, essas equipes seguirão motivadas e saberão que fazem parte essencial do negócio.

Qualidade em brindes promocionais para colaboradores

Em qualquer uma das situações acima, é fundamental que os itens que distribuímos sejam úteis, duráveis ​​e com um design diferenciado. Se a qualidade não for a ideal, o presente não cumprirá o seu objetivo.

Por isso, ao realizar uma ação de marketing promocional com seus colaboradores, conte com a Raizler. A empresa é especialista no segmento de brindes promocionais e pode oferecer para o seu negócio a solução certa para surpreender as suas equipes.
Com peças criativas, de altíssima qualidade, a Raizler é a maior empresa do país no segmento. São mais de 30 anos como referência no mercado e cerca de 60 mil clientes satisfeitos. Conheça um pouco do que a Raizler pode oferecer para o seu negócio aqui.

Orçamentos:

https://www.raizler.com.br/cases-de-sucesso

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram