Skip to main content

Os melhores produtos de marketing são aqueles que os clientes apreciam. Eles são muito bem estruturados, feitos de materiais com qualidade e transmitem a mensagem direta da sua marca. Já pensou nesse tipo de ação para o seu Clube de Assinatura? Além do produto principal oferecido mês a mês, um brinde promocional é uma maneira de surpreender os seus assinantes.

Construir um entendimento positivo da marca por meio de brindes promocionais não é apenas exibir seu logotipo ou criar design bonito. Isso se dá através de uma construção. Esta peça deve interessar ao seu público, com a combinação certa de algumas coisas, vinculadas ao tipo de produto que o clube de assinatura oferece.

Clubes de assinatura

Facilidade, conforto e uma sensação de exclusividade na hora de fazer uma compra. Essas são apenas algumas das vantagens obtidas por quem busca os serviços de um clube de assinatura. Este modelo de negócio, que está se tornando popular em várias partes do mundo, pode ser implementado em muitas áreas de atuação.

Diferente de uma assinatura de publicação impressa, como revista ou jornal, o clube de assinatura se popularizou em outras áreas, à medida que produtos como cafés, cervejas, vinhos, roupas, livros, joias e até flores ganham espaço nesse formato de negócio. E cada nicho a qual o clube pertence, pode ter um brinde personalizado que evidenciará ainda mais o produto oferecido. Isso promoverá marca e criará uma relação mais profunda com cada membro.

Nesse tipo de negócio, o cliente paga um valor fixo por mês e recebe em casa, de forma cômoda, rápida e fácil, um kit com determinados produtos. E claro, conforme a oferta do estabelecimento, é possível fazer a assinatura em diferentes pacotes, que agregam produtos e diferenciais de acordo com o valor cancelado.

As vantagens são para ambos os lados. O consumidor se beneficia principalmente da conveniência, pois pode obter produtos e serviços diferenciados por valores acessíveis e dentro dos padrões de mercado. Para as marcas, o controle das vendas permite não manter estoques em excesso e ajuda a reter clientes por meio de um atendimento de qualidade.

E para encantar esses clientes, a criatividade na elaboração de brindes promocionais fará uma grande diferença. Além de todas as facilidades que o clube de assinatura oferece, presentear e surpreender os clientes com brindes promocionais é uma maneira de agregar ainda mais valor aos produtos.

O clube de assinatura conhece o perfil de seus assinantes. Nesse sentido, definir uma persona na criação de uma campanha de marketing será mais fácil. Conhecendo o público-alvo, o trabalho de fidelizar os membros, ou de conquistar novas pessoas poderá ser mais eficaz.

Como escolher um brinde promocional para seu clube de assinatura

Como você escolhe os produtos de marketing perfeitos para seu público a fim de construir o reconhecimento da marca? Aqui estão algumas ideias importantes a serem lembradas:

Conveniência

Ao escolher o brinde personalizado para sua marca, lembre-se de pensar em um produto relevante para seu destinatário. Isso promoverá uma melhor memória de marca. Você já recebeu algum brinde promocional e pensou no que deveria fazer com ele? Certifique-se de que isso não aconteça com seus artigos.

Em vez disso, seja um tanto criativo e escolha algo novo e único, mas também algo que seu público possa usar regularmente, por exemplo. É um clube de assinatura de café? Que tal um porta-copos. Vende seleções de vinhos? Um ímã de geladeira indicando os melhores acompanhamentos para degustação será bem-vindo. Ao mesmo tempo, certifique-se de que também atenda ao seu objetivo promocional do seu negócio.


Relevância

Há vários estudos que indicam que, especialmente quando você vai obter impressões positivas da marca, os brindes promocionais certos aumentam o reconhecimento da marca. Pesquise os mais recentes padrões de brindes promocionais para campanhas de marketing aqui.


Conhecendo os membros

Quanto mais você entende sobre seus clientes, mais fácil é estabelecer uma conexão de longo prazo que mantenha a sua empresa em seus imaginários. Fatores como idade, sexo, situação familiar e ocupação desempenham um papel importante na forma como os clientes veem entenderão os brindes promocionais.

Considere o tipo de pessoa em que você está se concentrando. Que tipo de produtos adquirem pelo clube de assinatura? São homens ou mulheres? Jovens, adultos ou idosos? Possuem animais de estimação? São leitores ávidos? Enfim, esses dados podem ser fundamentais na escolha do brinde promocional ideal.


Qualidade

Todo mundo adora coisas “gratuitas”, mas não coisas “baratas”. A qualidade do brinde promocional é importante para deixar uma impressão duradoura da marca no seu público-alvo.

Garanta a entrega de brindes promocionais de qualidade, principalmente no caso de estar tentando atrair novos clientes.

Estratégia

O que você deseja alcançar com os brindes promocionais? Para quem são as coisas peças personalizadas? Como a ação se encaixa em seu procedimento de exibição? Como você medirá seus resultados?

Entenda o seu nicho, refine e execute uma metodologia de apresentação da sua marca através de brindes promocionais. Sem um objetivo, uma campanha promocional, um sistema de circulação suficiente e o produto certo para seu público, você corre o risco de perder potenciais clientes para a concorrência.

Onde fazer o brinde promocional para seu clube de assinatura

Se você quer realmente surpreender os membros do seu clube de assinatura, conheça os produtos que a Raizler oferece. A empresa é especialista em brindes promocionais, magnéticos e consegue produzir brindes para todas as verbas, consulte modelos, orçamentos e encontre um produto pensado para atender as expectativas do seu público.

Com mais de 30 anos de atuação no segmento, a Raizler pode ser a parceira ideal para elaborar o brinde promocional que encantará os membros de seu clube.

Entre ímãs, novidades magnéticas e muito mais, as soluções para fidelizar os membros do seu clube de assinatura passam por aqui. Aceitamos projetos especiais.

Fale com nossa equipe!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram