Skip to main content

Momentos de fraternidade, em família, costumam ser marcantes para as pessoas. Imagine só se a sua marca pudesse fazer parte daquele instante que se eterniza na vida do cliente ou colaborador, como a Páscoa, por exemplo. Pois é, saiba que isso é possível a partir de uma solução viável e criativa com os brindes promocionais. Uma opção adaptável a diferentes opções e tipos de marketing.

Todos os anos, a Páscoa é uma grande festa em nosso país. Com o mercado aquecido, abre-se uma importante janela de oportunidade. Afinal de contas, ninguém resiste a todos aqueles doces, principalmente os ovos de Páscoa, não é mesmo? E, com eles, diversos outros produtos também podem circular mais e fazer parte das comemorações.

Por isso tudo, trata-se de um grande momento de celebração nacional, do qual a sua marca deve fazer parte. Para se inserir nessa comemoração, você precisa se programar com antecedência, planejando quais brindes promocionais serão distribuídos ou enviados, em quais datas e para quais clientes. Assim, conseguirá oferecer, por meio dos brindes personalizados, uma experiência diferente. Ações nesse sentido deixam a sua marca por mais tempo na memória do público.

Além disso, incluir datas comemorativas nas estratégias de marketing já é prática tradicional e de sucesso comprovado. Ela vem se desenvolvendo no varejo há muito tempo, sendo ampliada e qualificada a partir de novas formas de impactar o cliente. Por esse motivo, contar com esse planejamento sazonal é indispensável para qualificar as vendas em períodos específicos do ano. 

Fortalecendo a relação com o cliente

Todo mundo gosta de ganhar presente. Com base nisso, podemos entender o motivo pelo qual o marketing promocional gera um impacto tão positivo. Ao humanizar a sua marca, você se aproxima do cliente, o que potencializa as chances de sucesso da sua estratégia promocional.

Outra boa forma de utilização para os brindes promocionais é a geração de informações sobre o seu público alvo. Isso é possível quando se aproveita uma pauta recorrente em um período do ano para enviar artigos que promovam a interação do consumidor com a marca. Entender a visão do cliente sobre os produtos e serviços, além da sua forma de viver as suas experiências de compra com a empresa, pode ser determinante para a otimização de um processo interno.

Por fim, os brindes promocionais podem ser uma estratégia poderosa para a criação de vínculos e fidelização. Quando a marca percebe os valores do cliente e dialoga com eles, a tendência é sempre que haja uma percepção mais positiva da marca por parte do cliente, o que possibilita o aumento das conversões.

Celebrando a Páscoa

Vale começar esta parte dizendo que a Páscoa é pop. Trata-se de uma data que mobiliza praticamente todo mundo. Por isso, não pode ser ignorada. Ela reserva uma grande oportunidade para buscar novos clientes.

Uma ação nesse período pode dar à marca uma importante visualização, pois, ao oferecer um presente adequado, também é possível divulgar o seu produto. A dica para que isso aconteça da melhor forma possível é buscar com que ele seja funcional e divertido.

Brindes promocionais para a Páscoa, quais oferecer

Na Raizler, as possibilidades são infinitas, pois os brindes são personalizados. Mas você pode começar a pensar em como vai oferecer ao seu cliente a melhor experiência a partir de algumas opções. 

  • Livro para Colorir: com filhos felizes, os papais ficam felizes. Imagine a bela cena de domingo, em que a criança aprende com qual cor pintar o coelhinho daquela página. A sua marca pode fazer parte disso.
  • Stickers Sheets: perfeito para quem adora decorar, esses adesivos podem representar qualquer imagem. Uma cartela dessas pode ficar na casa do cliente por um bom tempo, ou seja, a marca ficará por lá.
  • Tangram Magnético: mais um brinde totalmente versátil, esse jogo pode aproveitar toda a simbologia da páscoa para reunir as pessoas… e a sua marca.
  • Cartela de Adesivos Resinados: adesivos resinados podem ser aplicados em carros, móveis, pvc e superfícies lisas. É um brinde pra ficar de uma páscoa até a outra.
  • Cartela Magnética: Sabe aqueles jogos divertidos de montar e desmontar?! Onde podemos encaixar as roupinhas em cima dos personagens? Então, esta é a versão magnética da brincadeira.
  • Porta-retratos Magnético: Todo mundo com carinho uma foto em família. E a sua marca pode ser a convidada a fazer parte desse registro.
  • Lousa magnética Memo Board: Ela é muito prática para a vida corrida do dia a dia, perfeita para as anotações importantes. Geralmente ocupa lugar de destaque na casa, e vai mostrar as anotações e… a sua marca.
  • Ímãs Promocionais: esses são os clássicos, os campeões nas geladeiras por gerações de brasileiros. 
  • Cenário para colorir Magnético: a tradição da divertida proposta de colorir aliada à tecnologia da superfície magnética. Os pequenos amam.
  • Enxoval de Páscoa: Vem com Bloco Receituário, Button, Caixa Display, Calendário Magnético, Cardápio, Carteira de Vacinação, Display em L, Faixa, Flyer, Folder, Ímã Clip, Ímã Cupom, Ímã de Geladeira, Ímã para Carro, Testeira e Wobbler.

Onde encontrar

O site da Raizler tem muitas novidades, ofertas e campanhas além desta relacionada à Páscoa. Por lá, você pode verificar modelos, solicitar orçamentos e se surpreender com a variedade de itens disponíveis para as mais variadas ocasiões. Acesse: https://www.raizler.com.br/.

Fale com nosso time!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram