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Momentos de fraternidade, em família, costumam ser marcantes para as pessoas. Imagine só se a sua marca pudesse fazer parte daquele instante que se eterniza na vida do cliente ou colaborador, como a Páscoa, por exemplo. Pois é, saiba que isso é possível a partir de uma solução viável e criativa com os brindes promocionais. Uma opção adaptável a diferentes opções e tipos de marketing.

Todos os anos, a Páscoa é uma grande festa em nosso país. Com o mercado aquecido, abre-se uma importante janela de oportunidade. Afinal de contas, ninguém resiste a todos aqueles doces, principalmente os ovos de Páscoa, não é mesmo? E, com eles, diversos outros produtos também podem circular mais e fazer parte das comemorações.

Por isso tudo, trata-se de um grande momento de celebração nacional, do qual a sua marca deve fazer parte. Para se inserir nessa comemoração, você precisa se programar com antecedência, planejando quais brindes promocionais serão distribuídos ou enviados, em quais datas e para quais clientes. Assim, conseguirá oferecer, por meio dos brindes personalizados, uma experiência diferente. Ações nesse sentido deixam a sua marca por mais tempo na memória do público.

Além disso, incluir datas comemorativas nas estratégias de marketing já é prática tradicional e de sucesso comprovado. Ela vem se desenvolvendo no varejo há muito tempo, sendo ampliada e qualificada a partir de novas formas de impactar o cliente. Por esse motivo, contar com esse planejamento sazonal é indispensável para qualificar as vendas em períodos específicos do ano. 

Fortalecendo a relação com o cliente

Todo mundo gosta de ganhar presente. Com base nisso, podemos entender o motivo pelo qual o marketing promocional gera um impacto tão positivo. Ao humanizar a sua marca, você se aproxima do cliente, o que potencializa as chances de sucesso da sua estratégia promocional.

Outra boa forma de utilização para os brindes promocionais é a geração de informações sobre o seu público alvo. Isso é possível quando se aproveita uma pauta recorrente em um período do ano para enviar artigos que promovam a interação do consumidor com a marca. Entender a visão do cliente sobre os produtos e serviços, além da sua forma de viver as suas experiências de compra com a empresa, pode ser determinante para a otimização de um processo interno.

Por fim, os brindes promocionais podem ser uma estratégia poderosa para a criação de vínculos e fidelização. Quando a marca percebe os valores do cliente e dialoga com eles, a tendência é sempre que haja uma percepção mais positiva da marca por parte do cliente, o que possibilita o aumento das conversões.

Celebrando a Páscoa

Vale começar esta parte dizendo que a Páscoa é pop. Trata-se de uma data que mobiliza praticamente todo mundo. Por isso, não pode ser ignorada. Ela reserva uma grande oportunidade para buscar novos clientes.

Uma ação nesse período pode dar à marca uma importante visualização, pois, ao oferecer um presente adequado, também é possível divulgar o seu produto. A dica para que isso aconteça da melhor forma possível é buscar com que ele seja funcional e divertido.

Brindes promocionais para a Páscoa, quais oferecer

Na Raizler, as possibilidades são infinitas, pois os brindes são personalizados. Mas você pode começar a pensar em como vai oferecer ao seu cliente a melhor experiência a partir de algumas opções. 

  • Livro para Colorir: com filhos felizes, os papais ficam felizes. Imagine a bela cena de domingo, em que a criança aprende com qual cor pintar o coelhinho daquela página. A sua marca pode fazer parte disso.
  • Stickers Sheets: perfeito para quem adora decorar, esses adesivos podem representar qualquer imagem. Uma cartela dessas pode ficar na casa do cliente por um bom tempo, ou seja, a marca ficará por lá.
  • Tangram Magnético: mais um brinde totalmente versátil, esse jogo pode aproveitar toda a simbologia da páscoa para reunir as pessoas… e a sua marca.
  • Cartela de Adesivos Resinados: adesivos resinados podem ser aplicados em carros, móveis, pvc e superfícies lisas. É um brinde pra ficar de uma páscoa até a outra.
  • Cartela Magnética: Sabe aqueles jogos divertidos de montar e desmontar?! Onde podemos encaixar as roupinhas em cima dos personagens? Então, esta é a versão magnética da brincadeira.
  • Porta-retratos Magnético: Todo mundo com carinho uma foto em família. E a sua marca pode ser a convidada a fazer parte desse registro.
  • Lousa magnética Memo Board: Ela é muito prática para a vida corrida do dia a dia, perfeita para as anotações importantes. Geralmente ocupa lugar de destaque na casa, e vai mostrar as anotações e… a sua marca.
  • Ímãs Promocionais: esses são os clássicos, os campeões nas geladeiras por gerações de brasileiros. 
  • Cenário para colorir Magnético: a tradição da divertida proposta de colorir aliada à tecnologia da superfície magnética. Os pequenos amam.
  • Enxoval de Páscoa: Vem com Bloco Receituário, Button, Caixa Display, Calendário Magnético, Cardápio, Carteira de Vacinação, Display em L, Faixa, Flyer, Folder, Ímã Clip, Ímã Cupom, Ímã de Geladeira, Ímã para Carro, Testeira e Wobbler.

Onde encontrar

O site da Raizler tem muitas novidades, ofertas e campanhas além desta relacionada à Páscoa. Por lá, você pode verificar modelos, solicitar orçamentos e se surpreender com a variedade de itens disponíveis para as mais variadas ocasiões. Acesse: https://www.raizler.com.br/.

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Sandro Raizler

Sandro Raizler é um executivo bilíngue, com dupla cidadania (Brasil/EUA), inovador, detalhista e apaixonado pela indústria promocional. Com mais de 34 anos de experiência no setor, ele é o fundador e CEO da Raizler, empresa que se tornou referência nacional na fabricação de ímãs promocionais desde os anos 90, quando introduziu os ímãs de geladeira como ferramenta de marketing no Brasil. Visionário e sempre atento às transformações do mercado, Sandro lidera a Raizler com foco em inovação, excelência e relacionamento. Ele acredita no poder das conexões humanas e valoriza profundamente a criação de parcerias estratégicas, o diálogo com empreendedores criativos e o atendimento a clientes ao redor do mundo. Sob sua liderança, a Raizler evoluiu constantemente, saindo da frente pioneira dos ímãs para se tornar um polo gráfico completo. Hoje, oferece soluções promocionais inteligentes e criativas, com um parque gráfico moderno de mais de 3.000 m², impressão UV digital, offset para grandes volumes, impressão digital personalizada e recorte eletrônico. O portfólio da empresa vai muito além dos ímãs: inclui brindes corporativos personalizados, impressos publicitários, papelaria, adesivos e materiais de PDV como wobblers, stoppers e réguas de gôndola — tudo pensado para impactar, comunicar e fortalecer marcas. Mais do que empresário, Sandro é um entusiasta da comunicação promocional e acredita que boas ideias, quando bem executadas, podem transformar negócios e criar conexões duradouras. Quais ideias você quer tirar do papel? Com Sandro Raizler à frente, a Raizler está pronta para realizá-las.

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