Skip to main content

Uma excelente forma de motivar os alunos no volta às aulas pode se dar por meio de pequenos detalhes que mostram o quanto é valorizado o esforço que eles fazem na escola e a sua dedicação aos estudos. E uma das maneiras de fazer isso é através de brindes promocionais na “volta às aulas” ou na rematrícula escolar, especialmente se forem itens dos quais eles possam aproveitar no seu dia a dia.

Como todos nós já sabemos, esse ano 2020 está sendo muito diferente do que conhecíamos até agora. O setor da educação tem sido um dos setores mais afetados pelo vírus, mas graças às medidas adotadas, há a esperança do próximo ano letivo começar nas datas habituais.

Assim, nada mais justo do que as escolas elaborarem brindes promocionais para alunos. Um belo presente como incentivo pode ser oferecido para o ano letivo que vai iniciar. Mas não precisa parar por aí. Há, durante o período escolar muitos momentos interessantes de fazer uma ação promocional.

Quando oferecer brindes promocionais

Cada escola, seja pública ou privada, traz pré-definidas as datas de realização das atividades curriculares, bem como as extracurriculares. E aqui é um momento em que é possível desenvolver belas ações, criando um vínculo mais forte com o estudante e fazendo com que ele se sinta parte da instituição.

Datas comemorativas, especiais, feriados ou atividades da própria instituição, como torneios esportivos, por exemplo, podem ser desenvolvidas contando com o suporte de campanhas que envolvam os brindes promocionais.

Mas, agora vem o dilema, qual brinde promocional é o mais apropriado para dar aos alunos? Para começar, devemos levar em consideração a faixa etária que se deseja abordar, pois as necessidades dos alunos variam conforme estão nas escolinhas infantis, escola fundamental ou ensino médio.

Quais brindes promocionais oferecer ao alunos?

Todo estudante precisa de um espaço para colocar as suas ideias. Assim, um mini caderno promocional  pode ser um belo presente que acompanhe o aluno durante os seus estudos.  Muito útil para o dia a dia, a peça também servirá como uma boa ferramenta de aprendizagem.

Além disso, a organização é fator essencial para uma boa rotina de estudos. Principalmente quando o aluno está em casa, contar com um ambiente ordenado trará reflexos positivos em seu aprendizado. Por isso, os porta canetas podem ser uma peça decorativa e totalmente funcional nas rotinas de estudos.

Para aqueles alunos de séries iniciais, o Tangram se apresenta como um grande incentivo ao raciocínio lógico. Bonito, criativo e divertido, este tipo de quebra-cabeça chinês permite a criação de milhares de formas diferentes a partir de 7 peças geométricas.

De forma semelhante funcionam os quebra-cabeças tradicionais. Jogos criativos, que permitem um desenvolvimento a partir do lúdico, propondo desafios divertidos aos alunos dos mais variados anos.

Os marca-páginas também merecem ser lembrados, uma vez que fazem parte de um hábito que possivelmente o aluno levará para toda a vida: o da leitura. Assim, essas peças podem ser personalizadas, de acordo com a escola ou a ocasião em que estão sendo distribuídas. E claro, aos leitores de plantão, será uma ferramenta utilizada por um longo período.

Vale lembrar também dos porta retratos magnéticos, que podem reunir lembranças da turma toda reunida, servindo ainda como uma excelente decoração para o ambiente. Ainda falando dos magnéticos, os planners são totalmente funcionais, pois possibilitam organizar horários de aulas, atividades, provas, dando mais recursos para a organização pessoal de cada estudante.

Os mousepads também fazem parte de tradicionais brindes de empresas e negócios, que podem ser muito bem encaixados em instituições de educação.

Onde encontrar brindes promocionais para o volta às aulas?

Para garantir produtos de qualidade que surpreenda os alunos e também reforce a marca, conte com a Raizler. A empresa é a maior do Brasil no segmento de brindes promocionais e magnéticos , e pode transformar a ação que você deseja para a sua escola em realidade.

No site da Raizler é possível verificar modelos, solicitar orçamentos e se surpreender com a variedade de itens disponíveis para as mais variadas ocasiões. O endereço virtual também reúne muitas novidade, ofertas e campanhas, como a de volta às aulas

Visite o site e descubra todos os produtos e serviços que a empresa desenvolve. Desde ímãs, magnéticos, não magnéticos e muito mais para dar o suporte perfeito para sua marca, nas campanhas de volta às aulas. Se a sua ideia é conquistar o público, a Raizler tem a solução.

Fale com nosso time!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram