Skip to main content

Falta pouco para o Dia dos Namorados. Um momento inteiramente dedicado aos apaixonados e, por isso, sempre muito esperado. Uma data de grande relevância para suas campanhas de marketing. Uma excelente opção é surpreender os clientes com brindes promocionais. Lembrar dos apaixonados nessa data, com certeza trará ótimos retornos.

A verdade é que no Dia dos Namorados as pessoas estão acostumadas a dar lindos presentes para seus entes queridos. De namorados, casais, e quem mais se sentir à vontade para presentear. O certo é que os presentes dos namorados são uma tradição muito popular, independentemente de serem presentes grandes ou pequenos.

Talvez nem todos os setores ou negócios têm relação direta com o Dia dos Namorados, mas há um grande número de segmentos que podem aproveitar a ocasião para aumentar as vendas e atrair um grande número de clientes, ou mesmo recompensar aqueles consumidores fiéis.

Nem sempre se trata de conseguir mais vendas, às vezes é uma questão de fidelizar e fazer com que os clientes apreciem um tratamento especial, ou mesmo oferecer um elemento diferencial que os leve a escolher o seu negócio invés de seu concorrente.

Porém, é importante lembrar que se trata do Dia dos Namorados. E nesse momento, muitos negócios fazem ofertas, descontos, promoções. Então é uma oportunidade imperdível de agradecer aos seus clientes mais leais pelas compras e a chance de fazer com que novos, para combinar com a data, se apaixonem. 

Nesse sentido, as possibilidades de presentes são infinitas e dependem de quão original você deseja ser e do quanto pretende investir. É claro que se precisa escolher muito bem o item de merchandising e sempre buscar uma relação direta com o seu negócio. 

Brindes promocionais para presentear

Como vimos, o Dia dos Namorados é um momento muito especial, e que também traz muitas recordações. E falando em lembranças, as fotos são elementos chave na vida dos apaixonados. Que tal um porta-retratos magnético?

Perfeito para guardar momentos inesquecíveis, essas molduras magnéticas que aderem a qualquer superfície metálica lisa são um presente perfeito. Além de relacionar a sua marca a excelentes lembranças, é o tipo de brinde que fica em locais de grande visibilidade, atraindo a atenção de qualquer pessoa que passe por perto. Esse é o tipo de brinde que a Raizler oferece com uma qualidade incrível. 

Assim como o Ímã acrílico com cartão. Uma ideia bonita e inovadora para criar um brinde diferente, moderno e cheio de estilo. O ímã acrílico com cartão pode ser personalizado com imagens e textos referentes ao Dia dos Namorados, sendo uma excelente peça para presentear seu público e reforçar junto aos clientes a sua marca. Sem dúvida, suas promoções com esse item irão encantar os apaixonados.

Outra excelente proposta pode ser o Ímã Lousa Memo Board. Um brinde divertido, que confere muita praticidade ao dia a dia. Esse produto é acompanhado por uma caneta mágica, o que permite escrever e apagar recados com toda facilidade.

A lousa pode ser fixada sobre qualquer superfície metálica, além de ser elaborada com tiras de imã ou com toda a superfície imantada. E claro, usar toda a criatividade para relacionar sua marca a um produto inspirador para o Dia dos Namorados.

Raizler faz o brinde perfeito para o Dia dos Namorados

A Raizler oferece todas essas opções de forma criativa e econômica para fazer do Dia dos Namorados de seus clientes um momento único.

Os brindes elaborados em alta qualidade envolvem muita criatividade. São detalhes que fazem a diferença na percepção dos seus clientes.  Se a proposta é promover um diferencial nessa data tão concorrida, e ao mesmo tempo deixar os apaixonados satisfeitos, a sua campanha de marketing promocional é fundamental. E para isso, conte com a Raizler.

Trata-se de  uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. São mais de 30 anos oferecendo soluções eficazes para os mais variados tipos de campanhas. Soluções que já ajudaram mais de 60 mil clientes pelo país. E o próximo pode ser você. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram