Skip to main content

O Natal é uma das épocas mais lindas do ano. Com uma forte conotação emocional, não são só as crianças que querem receber presentes, mas sim todo mundo adora ser surpreendido. O envio de brindes promocionais de Natal tem um forte impacto sobre os consumidores. É a hora certa para pensar na sua campanha!

O período natalino também é o momento ideal para você mostrar aos seus clientes a importância que eles têm para o seu negócio. Lembre-se de que o Natal, comercialmente falando, é uma época de grande competição. Portanto é possível que seus clientes recebam diversos brindes, inclusive da sua concorrência.

Trabalhar numa campanha de marketing exclusiva, para se destacar e garantir que os brindes promocionais de Natal que você oferece serão úteis e sempre lembrados, fará uma grande diferença no relacionamento do seu negócio com o público-alvo.

​​As empresas buscam, mais do que nunca, entusiasmar seus clientes para criar um elo que os ajude fixar a marca em suas mentes na hora de adquirir os produtos ou serviços oferecidos. E a época do Natal deve ser o período para todos os tipos de negócios potencializarem as suas campanhas, na proposta de entusiasmar os seus clientes.

Os itens promocionais são cada vez mais protagonistas nas estratégias de marketing das empresas no Natal. E é importante ressaltar que durante as festas natalinas, há uma paralisação quase generalizada nas empresas, o que pode até dar uma esfriada nos negócios. Portanto, para preencher esta pequena lacuna, os presentes como os brindes promocionais permitirão que você fique mais tempo na mente de seus clientes e retome relacionamentos logo após as festas de fim de ano com a energia renovada.

Criando brindes promocionais de Natal

Mas é muito importante que os brindes promocionais de Natal sejam 100% personalizados, tentando conquistar cada cliente de acordo com os seus gostos, necessidades e interesses. É uma forma de gerar um impacto positivo e reforçar a marca na memória.

Alguns conselhos na escolha de brindes promocionais de Natal irão garantir a sua presença no imaginário e, por que não, no coração dos seus clientes. Confira algumas dicas na hora de definir qual tipo de brinde elaborar, para que você consiga o maior impacto com sua marca:

Pense em Brinde promocional útil


A grande maioria dos consumidores entendem a utilidade dos brindes promocionais como a principal razão para mantê-los em casa. Ou seja, além da questão decorativa, sua funcionalidade pode garantir que permaneça por muito tempo fazendo parte das rotinas das pessoas.

Escolha um produto que represente sua marca


Dar um brinde promocional para seus clientes pode fazer a diferença entre sua empresa e a concorrência. É um detalhe que todos valorizam e que certamente ajuda a criar um relacionamento especial com o seu público. Quando bem pensado, um brinde promocional de Natal traz diferenciação e notoriedade.

A qualidade do produto faz a diferença


Independentemente do orçamento, você encontra produtos que são de boa qualidade e representam o seu negócio. Existe uma grande variedade de produtos de boa qualidade com ótimo custo-benefício.

Sugestões de brindes promocionais de Natal

Brindes promocionais para casa e cozinha

O clássico ímã de geladeira é uma sugestão que nunca pode ficar de fora. Personalizável, funcional e com design criativo, pode ser desenvolvido elaborado dentro dos mais diversos contextos, conquistando a atenção do cliente, e permanecendo em sua geladeira por um longo tempo.
Nessa categoria podem estar os calendários, as lousas magnéticas, porta-retratos, blocos de anotações, colecionáveis com temas natalinos, entre muitas possibilidades.


Brindes promocionais para escritórios

Os clássicos brindes promocionais personalizados ganham um toque especial no Natal. Quando falamos de escritórios, podemos citar porta-copos, chaveiros, mouse pads, displays de mesa, buttons e muitos outros,


Brindes promocionais para crianças

Quem curte mais o Natal do que as crianças? Ninguém gosta tanto desta data como elas. Portanto, é a hora certa para surpreender os pequenos. Crianças felizes, pais felizes!

A variedade de brindes promocionais para o Natal é incrível. Jogos lúdicos, quebra-cabeças, peças educativas, para desenhar, montar escrever. Com certeza, mover ações para o público infantil conquistará a família inteira, promovendo ainda mais engajamento para a marca.

Conquiste seus clientes! Veja opções excelentes em brindes promocionais para o Natal

Onde fazer seu brinde promocional de Natal

A Raizler é uma empresa é especialista e também a maior do Brasil em brindes magnéticos, e pode fazer da sua proposta de marketing promocional um grande sucesso. Você pode visitar a loja virtual da empresa, consultar modelos, solicitar orçamentos e encontrar um produto de qualidade alinhado com a sua proposta.

Acesse e confira tudo o que a Raizler pode oferecer ao seu negócio. São ímãs, magnéticos, não magnéticos, novidades e muito mais para dar o suporte perfeito para sua marca, empresa ou promoções. 

Fale com nosso time!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 
0800 701 2629 
(51) 3489 9000

WhatsApp:
(51) 98108-2825

E-mail:
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram