Skip to main content

No mundo dos negócios é de vital importância estabelecer um bom vínculo com todos os agentes envolvidos. Muitas vezes, tende-se a pensar exclusivamente nos clientes, mas não se deve perder de vista um grupo sem o qual não seria possível realizar o funcionamento de nenhuma empresa: os colaboradores.

Nesse sentido, existem muitas maneiras de satisfazer os dois grupos, tanto clientes como funcionários. E se nos atermos a esse segundo, uma data que é ideal para promover ações de endomarketing é o Dia do Trabalhador.

Endomarketing no Dia do Trabalhador

É claro que para a ação de uma empresa no Dia do Trabalhador, a escolha de um brinde promocional para presentear os funcionários exige bastante atenção. Até porque a data é um importante momento para concretizar ações de endomarketing e criar um vínculo de confiança com cada colaborador.

É preciso lembrar que os colaboradores dão duro para a empresa, e contar com algum incentivo, contribui para que se sintam valorizados e também se mantenham motivados. Assim, há várias maneiras de implementar ações de endomarketing para os funcionários, e sempre pensando em oferecer algo que eles apreciem, e que esteja relacionado com a marca para qual trabalham.

Dessa forma, cada vez que o funcionário utilizar o brinde promocional, ele se sentirá novamente valorizado e criará uma relação especial com a marca da empresa. Nesse caso, há uma série de brindes que mais impactam os funcionários. Mas o melhor é atender atributos como qualidade e funcionalidade, e fazer um brinde promocional com a logomarca da empresa que, principalmente, atenda as necessidades do colaborador.

No entanto, nem todas as opções atendem aos requisitos desejáveis ​​e acessíveis para as empresas. Principalmente, esses requisitos referem-se ao custo das ações e sua eficácia. 

Embora pareça difícil encontrar a ação ideal, há uma estratégia que atende perfeitamente a esses requisitos, uma vez que é acessível a todos os tipos de negócios, independente de seu porte e orçamento. Essa estratégia consiste na utilização de brindes promocionais para empresas. Artigos deste tipo destacam-se pela versatilidade e grande utilidade.

Brinde promocional para valorizar equipes

Vale lembrar que os brindes promocionais são eficazes em diversas ocasiões. No que diz respeito aos clientes, é útil tanto para atraí-los quanto para fidelizá-los. Principalmente em mercados competitivos, é  altamente recomendável dar brindes promocionais para se destacar dos concorrentes e oferecer ao cliente um incentivo para decidir por uma opção ou outra.

Já no que diz respeito à fidelização, uma das muitas possibilidades é presentear com brindes corporativos os clientes para que se sintam valorizados pela sua marca e continuem a confiar nela.

Agora, quando chegamos à questão dos colaboradores, os brindes corporativos proporcionam diversos benefícios que têm um impacto muito positivo no funcionamento do negócio. 

Esses itens produzem um sentimento de apreciação, que afeta positivamente o humor e, inconscientemente, leva a um melhor desempenho nas tarefas, levando ao aumento da produtividade.

Quais brindes promocionais oferecer aos colaboradores?

Mas de quais produtos estamos falando exatamente? Aí está o cerne da questão, pois a infinidade de opções disponíveis é o que permite que essas estratégias se encaixem perfeitamente em qualquer tipo de empresa.

Uma ótima opção são todos aqueles itens que contribuem para a organização e produtividade dos colaboradores. Especificamente, estamos falando de produtos como agendas, cadernos, blocos e lousas magnéticas. Todos eles permitem que se faça anotações rápidas e lembretes. Embora não deixem de ser boas opções para os clientes, a verdade é que são especialmente eficazes como presentes para funcionários de escritório.

É o tipo de brinde que é acessível a todos os tipos de empresas. Isso porque podem ser adquiridos em poucas unidades e a um preço acessível, fato que permite até mesmo as menores empresas acessarem esse tipo de estratégia.

O amplo leque de possibilidades significa que todos os tipos de negócios podem encontrar um produto que os satisfaça plenamente, correspondendo perfeitamente à sua filosofia empresarial.

Brindes para o Dia do Trabalhador na Raizler

Especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual, a Raizler é uma gráfica promocional que traz as soluções ideais para qualquer ação de marketing que sua empresa pense em desenvolver. Se a ideia é consolidar uma campanha de endomarketing que valorize os colaboradores, com a Raizler você achará todo suporte e qualidade necessários na elaboração de peças funcionais e criativas.

A maior do Brasil no segmento, a Raizler desenvolve os brindes promocionais mais surpreendentes para você surpreender seus colaboradores e parceiros, principalmente em momentos relevantes, como o Dia do Trabalhador. Confira um pouco deste trabalho aqui.

Os mais de 60 mil clientes atendidos pelo país, e os diversos prêmios que a Raizler conquistou, garantem a expertise na hora de trabalhar o seu endomarketing de forma eficaz. Converse com nossa equipe e descubra muitas possibilidades.

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram