Skip to main content

Você sabia que o Brasil está entre os países com os funcionários mais desmotivados do mundo? Dados também mostram que a produtividade do brasileiro é a mesma há 30 anos, sendo mais baixa do que em países desenvolvidos. Esses dois fatores estão ligados e, se você tem como preocupação a gestão de pessoas, deve considerá-los.

Neste texto, vamos entender um pouco mais sobre como a valorização dos funcionários pode fazer com que uma empresa eleve o seu patamar. Além disso, veremos que, para isso, algumas ações são mais executáveis do que a maioria dos gestores pode imaginar. Então, siga com a leitura para entender como a entrega de brindes personalizados para o Dia do Trabalhador pode lhe ajudar.

O trabalhador deve ser valorizado pela empresa

Para que uma empresa tenha sucesso, são muitas as variáveis que precisam ser atendidas. Ainda assim, há fatores que podem ser entendidos, praticamente, como universais. Cuidar da equipe por meio de uma boa gestão de pessoas, por exemplo, é uma dessas chaves do sucesso que servem para qualquer organização.

Mantenha a equipe motivada

É cientificamente comprovado que equipes motivadas rendem mais. Há certamente várias formas de estimular essa motivação, mas a principal delas é a valorização. As pessoas demandam, cada vez mais, que a sua entrega, e até mesmo que a sua personalidade, sejam valorizadas pelos seus empregadores. Para isso, um simples tapinha nas costas pode não ser suficiente, e um aumento não resolve tudo.

Por que usar brindes promocionais no Dia do Trabalhador?

O brinde promocional está 100% inserido  neste contexto de valorização do profissional. E a data do Dia do Trabalhador, comemorada no 1º de maio, é sempre uma boa oportunidade para demonstrar à sua equipe o quanto ela é fundamental para a empresa. Por isso, você deveria considerar brindes personalizados para o Dia do Trabalhador.

O brinde como exemplo de valorização

Quando o trabalhador recebe um brinde de sua empresa, automaticamente ele percebe que um esforço foi feito no sentido de valorizá-lo. Então, assim como o bom profissional dá o seu melhor e vai além da expectativas, excedendo o que foi pedido, também a boa empresa vai além do salário combinado ao presenteá-lo

É importante notar que, aqui, há um valor intrínseco ao simbolismo do presente. Ou seja, o fato em si já é muito positivo pelo gesto. Mas um brinde pode ir além. A depender do objeto escolhido, o trabalhador pode receber algo que se configure em um ótimo presente, tendo algum impacto no cotidiano desse profissional.

Dicas de brindes para o Dia do Trabalhador

De nada adianta a ideia ser boa e não ter a melhor execução. Por isso, veja sugestões que vão potencializar a sua estratégia de valorização da equipe por meio da entrega de brindes personalizados. 

Bloco de anotações magnético – Sua marca com o seu funcionário por muito tempo. Com esse brinde tão resistente, é isso o que vai acontecer. Com esse item, seu funcionário terá um aliado na hora de anotar recados, sendo que o bloco é adaptável aos mais diversos lugares.

Cartela de Adesivo Resinado – São adesivos que valorizam qualquer produto e dão volume à sua identidade visual. Podem ser personalizados, aplicados em diversas situações e são uma forma sofisticada de promover sua marca. Você pode se utilizar dessa ferramenta para promover uma mensagem, ou fazer uma homenagem relacionada a essa data, também Podem ser fixamos em notebooks, computadores, celulares, carros e vidros.

Ímã Porta-Copos – Os porta-copos são resistentes, personalizáveis e estão disponíveis em diversos formatos. São muito úteis e ainda podem ser decorativos. Com eles, o seu gesto de apreço pelo funcionário é reforçado em cada vez que for tomar uma bebida em casa e quiser cuidar dos móveis. E o melhor, com as nossas opções magnéticas, você entrega uma possibilidade de decoração a seu funcionário.

Pop Joy para Celular – O Pop Joy é um facilitador totalmente ajustável, que permite que o usuário envie mensagens e tire selfies usando apenas uma mão. Além disso, serve para deixar o celular parado sobre uma superfície com a inclinação suficiente para se tornar uma tela estática, como a da TV ou do PC. É extremamente útil. E, quando falamos do material Raizler, merece destaque o fato de ser feito com resina, o que o deixa mais bonito e resistente.

Ímã Lousa Magnética – Possui uma grande utilidade para o dia a dia. Anotações são sempre necessárias, seja em casa, seja no trabalho. E, quando se pode fixá-las facilmente em qualquer superfície, aí é melhor ainda. Com a opção personalizada, você pode inserir mensagens positivas que reforcem o simbolismo do presente.

Magic Box – Além de cada um desses itens, você pode fazer a entrega de todos eles de uma vez só, e até de muitos outros do catálogo da Raizler, ao fazer a escolha pela Magic Box. Se você tem uma equipe e pode lançar mão dessa opção, sem dúvidas tem um grande potencial em mãos para utilizar o Dia do Trabalhador em prol da valorização desses profissionais.

Marcador de Página Magnético – Todo o leitor sabe o quanto esse item é útil. E mais, o quanto ele faz parte da rotina de quem usa, integrando-se a momentos mágicos junto aos personagens e às histórias marcantes. 

Porta retrato magnético – Perfeito para eternizar momentos marcantes. Com a opção magnética, as lembranças ficam fixadas em qualquer lugar. E, é claro, com a sua personalização, sua marca passa a se fazer presente.

A Raizler ajuda você com o brinde certo para o Dia do Trabalhador

Você conhece melhor do que ninguém os seus funcionários. Então, sabendo que na Raizler os brindes promocionais podem ser personalizados, pode ter a ideia certeira para agradá-los da melhor forma ao olhar o nosso catálogo. Mas essa não precisa ser uma missão solitária, porque nós queremos desenvolver juntos com você a melhor solução para esses brindes para o Dia do Trabalhador.

Seja como for, aproveite essa oportunidade para fazer uma demonstração de apreço e valorização pelos trabalhadores da sua empresa. Para isso, conte com os brindes da gráfica promocional mais inovadora do país, com uma expertise de mais de 30 anos de atuação no setor. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000 

WhatsApp 

(51) 98108-2825 

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram