Skip to main content

Você já pensou em utilizar brindes personalizados para presentear seus funcionários? Basicamente, todas empresas que têm uma boa relação com suas equipes de colaboradores, apresentam bons resultados.

Se você pretende agradecer, homenagear e incentivar os profissionais que atuam no seu negócio pelo bom trabalho que estão fazendo, ou simplesmente deseja motivá-los de alguma forma a continuar prestando um bom serviço, os brindes personalizados são uma excelente opção.

Basta entender que ao receber um presente, os colaboradores se sentirão valorizados e apreciados, o que os motivará a dar o melhor de si no que fazem.

Por isso, este conteúdo tem como objetivo mostrar como você pode incentivar seu quadro de colaboradores com brindes personalizados.

Conheça a Raizler em 60 segundos!

Por que dar um brinde personalizado para o colaborador

Sem a menor dúvida, os brindes personalizados têm um impacto muito positivo em quem os recebe.

Na verdade, poucas coisas são tão agradáveis ​​como sentir que pensaram em nós, ou se sentir parte de algo.

Com isso em mente, você vai entender que presentear colaboradores com brindes personalizados é uma excelente ideia por vários motivos.

Para começar, o profissional se sente valorizado, assim como o serviço e o trabalho que realiza.

Isso o ajudará a ser mais eficiente, pois ele passa a reconhecer que o que faz é valioso.

Mas além da produtividade e eficiência, é gerado um certo sentimento de pertencimento que o motivará a dar o seu melhor, o que por sua vez fortalecerá o vínculo entre gestor e colaboradores.

Por outro lado, os brindes personalizados podem ser o incentivo de que um trabalhador necessita para atuar com maior comprometimento, aumentando seu desempenho e corrigindo as suas deficiências.

Os brindes personalizados cumprem o papel pois fazem com que os funcionários sintam-se especiais e valorizados. Basta levar em consideração suas preferências e gostos para torná-lo o mais especial possível.

Quando dar um brinde personalizado ao colaborador?

Antes nos detemos nas vantagens que esse tipo de ação de endomarketing tem diretamente sobre as equipes de profissionais.

Depois de compreender esse processo, você deve estar se perguntando qual é o melhor momento para colocá-lo em prática, certo?

Durante o ano surgem muitas oportunidades em que um pequeno detalhe pode fazer toda diferença aos profissionais.

Festas de final de ano, ou uma recepção de boas vindas, que você pode presentear seus colaboradores como forma de agradecimento ou desejando sucesso no ciclo que inicia.

Outra ocasião que também pode ser ideal são os aniversários. Nestes momentos é possível expressar abertamente que aprecia todo o trabalho que o colaborador faz no negócio.

Na verdade, qualquer dia do ano é bom para dar ou receber um presente. Você não precisa esperar apenas uma data especial para fazê-lo. Surpreenda-os quando menos esperarem um presente!

Com ajuda da Raizler, você pode conferir quais são alguns dos melhores itens para oferecer como brindes aos seus funcionários.

Brindes personalizados ideais para colaboradores

Mouse Pad – A Raizler  é uma das maiores fabricantes de mouse pad do país, e elabora um produto que mantém a sua marca em contato constante com seu colaborador. Seja para uma iniciativa específica ou ação institucional, a peça fabricada com material de excelente qualidade tem excelente durabilidade e é completamente funcional ao dia a dia do profissional.

Mouse pad, em contato constante com a marca

Magic Box – A Magic Box é um dos brindes especiais da Raizler. A caixa pode ser personalizada com diversos brindes escolhidos pela empresa, oferecendo ao colaborador um presente completo com vários itens dentro.

Vários brindes em um só!

Adesivos Resinados – Peças perfeitas para engajar a equipe, principalmente empresas que querem transmitir sua cultura para os colaboradores. As peças podem ser elaboradas em propostas colecionáveis, ótimas para serem colados em notebook, computadores, celulares, cadernos, planners, etc. A peça é de uma Linha Premium da Raizler, e têm um belíssimo acabamento em resina PU italiana, o que costuma dar maior durabilidade do que os adesivos tradicionais.  

Colecionáveis para engajar sua equipe.

Button alfinete – Button Alfinete e Pins Personalizados – Perfeito para campanhas internas, como Funcionário do Mês e muitas outras , o button pode ser fabricado em diferentes formatos e tamanhos. Importado dos Estados Unidos, conta com o tradicional alfinete no verso. Na parte frontal traz uma película em poliéster e um design com excelente qualidade de impressão.

Mais estilo para sua ações de marketing

Bloco planner – O Bloco Planner é ideal para os colaboradores que querem organizar o dia a dia de forma prática e real.  O item pode ser utilizado todos os dias, em casa, no escritório, na organização das tarefas, no ambiente da empresa, pode estar na mesa de cada colaborador para ajudar nas programações diárias.

Ajude na organização!

Motive suas equipes com a Raizler 

Surpreenda as rotinas profissionais de seus colaboradores com as soluções da Raizler em brindes personalizados. Líder no segmento, a empresa desenvolve produtos com qualidade, durabilidade e criatividade. Transforme suas ações de endomarketing, incentive os colaboradores e tenha os melhores resultados com sua empresa.Fale com nossos consultores!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram