Skip to main content

Quem faz a gestão de um negócio na área da saúde sabe, a concorrência é enorme e se destacar é uma necessidade. Nesse sentido, os brindes personalizados para farmácias e laboratórios acabam sendo uma ótima estratégia de marketing. Afinal de contas, a versatilidade desses itens é um ótimo reforço tanto para a conquista de novos clientes quanto para a manutenção daqueles que já fazem parte do seu negócio.

Sobretudo nesses dois negócios, brindes promocionais costumam fazer bastante sucesso entre o público por conta de sua alta funcionalidade. Eles podem auxiliar com informativos e, principalmente, na organização pessoal do paciente que precisa acompanhar com rigor aspectos de um tratamento, como por exemplo os horários de ingerir um medicamento ou ir até uma consulta.

Mas, é claro, nem todo brinde precisa ter necessariamente esse tipo de função. Há muitas opções divertidas que também podem ser exploradas nos contextos de farmácias e drogarias, bem como de laboratórios farmacêuticos. A grande questão, então, é conhecer bem o perfil dos clientes, pensar em materiais de qualidade e estabelecer um objetivo que possa ser alcançado por meio do presente que será dado. 

Dicas de Brindes Personalizados para a área da saúde

Uma estratégia que pode servir como base para a escolha de um brinde promocional relacionado ao cliente da área da saúde é pensar em algo sempre aos olhos ou ao alcance. Itens com esta característica estarão frequentemente reforçando a presença da sua marca naquele ambiente. Assim, quando for a hora de procurar por produtos de farmácias ou laboratórios, o cliente pensará primeiro em você. Veja exemplos de brindes personalizados:

Ímã Promocional – Ele não é o rei dos brindes por acaso. O queridinho da família brasileira costuma ficar em um lugar de destaque, fixado na geladeira. Assim, pode ser visto mais de vinte vezes por dia. É uma opção que faz com que seu negócio esteja presente no dia a dia de um lar.

Calendário Magnético – Como já dissemos, perfeito para a organização de pessoas em tratamento ou que precisam reunir informações a partir das datas por qualquer outro motivo. Nele, você pode inserir informações adicionais sobre um período específico e alertar sobre a necessidade acerca de algum produto, o que pode impactar diretamente suas vendas de forma positiva e ainda ajudar muito quem recebe o brinde.

Porta-retrato Magnético – Diferentemente dos dois anteriores, este brinde tem menos a ver com a sua utilidade e mais com o aspecto afetivo. Aqui, você dá um presente carinhoso, mostra que se importa e ainda cola a sua marca a um momento inesquecível para a pessoa que escolhe eternizá-lo no porta-retrato.

Lousa Magnética – Mais um presente pensado para ajudar na organização do cliente, neste item você oferece a praticidade da Lousa Magnética para que ele possa escrever e apagar quantas vezes quiser informações na sua lousa magnética. É muito útil e prático para quem precisa lembrar de detalhes com velocidade no cotidiano.

Mouse Pad – O mouse pad é um brinde útil para a maioria das pessoas e integra uma rotina diária. Optando por esse brinde da Raizler, você oferece um item produzido com material de ótima qualidade, fazendo com que ele possa ter longa vida útil e seja parceiro de trabalho de seu cliente por muito tempo, gerando uma publicidade bastante efetiva. 

Buttons Personalizados

Conforme mencionado anteriormente, o brinde deve ser considerado dentro de uma finalidade e a partir de um público alvo. E, quando falamos em opções para o ramo da saúde, não há como não mencionar mais profundamente os buttons e suas diferentes opções. Até porque, na Raizler, não oferecemos apenas buttons, mas um material diferenciando, com alta resistência e brilho, contando com material importado dos EUA.

Button Ímã – Produzido em papel, metal e manta magnética, o brinde ganha destaque por servir como decoração para a geladeira. A partir da tecnologia empregada na sua fabricação, pode ser personalizado com frases e imagens que ornam bem com qualquer cozinha ou demais espaços. 

Button Alfinete – Mantendo a mesma sacada estética que o item anterior, este é perfeito para ser afixado em roupas sem estragar. Ou seja, é ótimo para compor a vestimenta de pessoas que usam jalecos, por exemplo, dando mais estilo e funcionalidade ao material.

Button Decora Zíper – Também focado em garantir mais estilo, pode ser adaptado a roupas, mochilas e bolsas, entre outros objetos que tenham zíper. Se bem planejado, pode fazer sucesso entre o público jovem, que adora ter uma mochila personalizada, e garantir publicidade espontânea de longo prazo.

Button Espelho – Sucesso absoluto entre o público feminino, este button dá estilo a um item essencial para o dia a dia, que é o espelho de carregar na bolsa. Sua praticidade o torna mais útil do que um espelho comum, afinal, por ser produzido em alumínio, possui uma película protetora que aumenta ainda mais a sua vida útil.

Conte com a Raizler

Se você está decidido a oferecer brindes aos seus clientes, aposte em uma empresa que é referência no trabalho com ímãs no Brasil há mais de três décadas e garanta assertividade nesses presentes. Porque, para o cliente, ganhar um brinde feito de materiais de maior qualidade não é receber apenas maior vida útil, mas também perceber sua importância para quem oferece o brinde.

Para garantir que a sua ação tenha o resultado esperado, conte com a indústria gráfica promocional mais inovadora e criativa do país. Conte com a experiência e especialização dos profissionais da Raizler, que vão te ajudar a construir a melhor solução para aquilo que você, especificamente você, está procurando. É só entrar em contato com a nossa equipe.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram