Skip to main content

Oferecer brindes personalizados da sua distribuidora de água, neste verão, é uma tática de marketing altamente eficaz. Não se pode subestimar o sucesso dessas ações promocionais, principalmente em uma época em que o consumo de líquidos aumenta. 

Neste período existe uma oportunidade excelente para divulgar a marca. Uma ação bem planejada com brindes personalizados permite atingir um público amplo, fortalecer relacionamentos existentes, conquistar novos e se tornar uma fonte de referência, e de água, para os clientes.

Mas por que as campanhas funcionam melhor nessa época do ano? O consumidor tem tempo livre, está mais relaxado, faz mais atividades de lazer em família, tem muito mais horas de sol, é mais receptivo e, também, consome muito mais água. Prato cheio para empresas distribuidoras de água.

No entanto, diferenciar-se da concorrência é a chave para o sucesso na campanha de verão. Um dos recursos perfeitos para esse fim são brindes personalizados. Porém, com certeza, você não será o único a apostar nessa estratégia.

O ideal para ter sucesso é optar por artigos originais e que façam a diferença. Por isso, na Raizler preparamos um catálogo de brindes personalizados para inspirar novas ideias em suas ações de marketing promocional. Ali você encontrará itens que atendem todas as necessidades de uma distribuidora de água e muito mais, acesse e confira.

Brindes personalizados, o que dizem os dados

De acordo com a Associação Internacional de Produtos Promocionais (PPAI),  a lembrança de marca com o uso de brindes personalizados é de 65%. O PPAI também informa que 80% dos itens promocionais são usados ​​por mais de um ano.

Em suma, os brindes promocionais oferecem uma oportunidade única de chamar a atenção para o seu negócio. Podemos dizer que são uma forma eficiente de:

  • Atingir o público desejado
  • Divulgar da marca
  • Fortalecer a marca
  • Fidelizar o consumidor

Quais brindes escolher para o verão

Veja quais são alguns do itens que mais combinam com distribuidoras de água:

Ímã de Geladeira com QR Code

Facilite o pedido do seu cliente! O Ímã de geladeira com QR Code é um brinde magnético que estimula seus clientes a acessarem suas páginas e conteúdos exclusivos via celular. Perfeito para uma distribuidora de água mineral, tem vantagens como direcionar para seu site e produtos, não pagar comissão para terceiros, fidelizar o cliente e promover sua marca.

Tecnologia e praticidade!

Ímã Cupom 

Ideal para fidelizar o público, o ímã cupom possibilita criar uma sequência de descontos para que seu cliente compre diversas vezes de você. O item permite destacar os vouchers nos picotes do folheto em anexo.

Destacou, ganhou!

Ímãs colecionáveis 

Incentive o consumo de água em seus clientes com frases criativas. Os ímãs colecionáveis podem ser elaborados em coleções, garantindo a presença da marca na mente de seus consumidores por anos. As peças são perfeitas para complementar sua campanha publicitária, com diferentes frases, personagens ou ilustrações. 

Sua criatividade é o limite.

Porta-retratos magnético

As principais lembranças do verão relacionadas à sua marca, que tal? Aquela foto linda que todo mundo tem em um mural metálico ou na geladeira de casa pode estar em um porta-retrato magnético. E o melhor de tudo é que ele pode ser personalizado com a sua identidade visual.

Faça parte das lembranças!

Lousa magnética

A Lousa Magnética acompanha caneta mágica, permitindo que se escreva e apague recados e outras anotações com praticidade. Além disso, o item tem a vantagem de ser fixado em qualquer superfície lisa metálica. Pode ser produzido apenas com duas tiras de ímã no verso ou com sua superfície 100% imantada.


Praticidade no dia a dia

Venda mais com a Raizler 

Facilite o dia a dia dos seus clientes. Encontre as soluções perfeitas para distribuidoras de água e ofereça os melhores brindes personalizados para o verão.

Conheça o trabalho da Raizler e surpreenda seu público com criatividade. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram