Skip to main content

Hoje o nosso assunto é específico para quem trabalha em concessionárias de automóveis e quer alavancar as vendas e a consciência de marca. O setor de venda de veículos novos e seminovos é um dos que mais se movimenta na economia todos os anos, uma vez que trabalha com alguns dos meios de transporte mais utilizados no Brasil: carros e motos. Segundo uma pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos, em 2021 o mercado de vendas de veículos novos e usados cresceu 63% em comparação a 2020. 

Por isso, apostar em marketing promocional é essencial para aproveitar o bom momento e levar a sua marca para todos os lugares. Um dos brindes que mais fazem sucesso entre as concessionárias são os adesivos resinados.  Eles serão o nosso foco hoje, uma vez que são muito duráveis, chamativos e ótimas opções de brindes personalizados para a sua loja de automóveis.

Então, se você quer saber mais sobre brindes personalizados para concessionárias de veículos, leia o texto até o final! 

Vantagens dos adesivos resinados x Adesivos comuns

Conforme já adiantamos no parágrafo acima, um dos objetivos deste texto é falar sobre adesivos resinados promocionais para veículos. Mas por que escolher este tipo de adesivo? Porque ele é muito mais resistente e flexível e é o que melhor se fixa em superfícies metálicas lisas, plástico e vidro, por exemplo. Sendo assim, é possível colar os adesivos nas portas, vidros e lataria do veículo. 

A aplicação é muito mais fácil em relação a adesivos comuns ou feitos a partir de vinil. Isso porque ele não precisa de auxílio de alguém especializado, já que é feito a partir de um material firme, o que não causa bolhas e outros defeitos. Assim, você economiza tempo e dinheiro. 

Se você for mandar lavar o veículo com jato, não se preocupe, pois este tipo de adesivo não solta com facilidade, se mantendo intacto mesmo após ser molhado e exposto a produtos de limpeza. A Raizler conta com tecnologia italiana e utiliza o poliuretano, que traz toda a resistência e qualidade necessárias para este brinde. 

Além disso, é um adesivo que contribui com a estética, ou seja: vai deixar os veículos ainda mais bonitos. Muitas pessoas adquirem adesivos resinados para dar um toque de cor e personalidade nos automóveis. Então deixe a marca da sua concessionária registrada! 

Os adesivos resinados são ótimos souvenirs e com certeza seus clientes vão adorar recebê-lo. Já imaginou a logomarca da sua concessionária circulando em diversos carros e motos? Certamente ela vai chamar a atenção de outras pessoas que podem ter o interesse em adquirir um veículo. Quanto mais chamativo for o adesivo, melhor. Aposte em formatos e cores da sua marca para que ela seja conhecida e reconhecida pelas pessoas! A consciência de marca da sua empresa ficará muito mais fortalecida. 

Então, não deixe de incluir os adesivos resinados na estratégia de marketing promocional da sua concessionária. Distribua a todos os clientes que forem visitar a sua loja, bem como aos clientes e representantes comerciais. Certamente todos vão adorar! 

Encontre os melhores brindes para o verão na Raizler

Os adesivos imprimem a cara do seu negócio e, colados em veículos, fazem a sua marca circular. Por isso, conte com a Raizler para encontrar os adesivos resinados mais criativos e com a melhor qualidade do mercado. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente.

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler é uma Indústria Gráfica completa e também oferece em seu portfólio diversos brindes e itens para a comunicação visual, como: resinados, buttons, mouse, impressos, etc

Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Porto Alegre: (51) 3489-9000

Outras capitais e regiões metropolitanas:

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram