Skip to main content

No próximo mês acontece o Dia Internacional da Mulher. Ou seja, estamos a poucos dias de celebrar a data. Por isso, agora, é hora de você quebrar a rotina e parar para pensar no que você pode fazer para surpreender, conquistar e fidelizar seus consumidores e consumidoras com uma campanha específica. E para conseguir um diferencial da concorrência, brindes personalizados são uma opção inteligente.

Existem infinitas ideias de brindes personalizados para o Dia da Mulher. Porém, hoje mostraremos para você que com criatividade e originalidade é possível desenvolver propostas inovadoras para impactar seus clientes com essa data especial.

Vale lembrar que a importância deste dia está no reconhecimento da luta pela igualdade e pela participação das mulheres em todas as esferas da democracia. Um momento de reconhecer as mulheres como arquitetas da história, e valorizar sua batalha para participar da sociedade em pé de igualdade com os homens.

A contribuição das mulheres para nossa sociedade acontece todos os dias. O Dia Internacional da Mulher é um momento de refletir, reconhecer, agradecer e valorizar as suas lutas. Nesse contexto, os brindes personalizados têm como objetivo fazer uma singela homenagem ao público feminino e mostrar que a sua força é motivo de orgulho.

Qual brinde personalizado oferecer às mulheres?

Surpreender uma mulher não é uma tarefa fácil, mas é possível. O público feminino é exigente e procura acessórios ou produtos que possam ajudar no seu dia a dia. Portanto, escolher os melhores brindes personalizados como presentes para o Dia da Mulher lhe trará resultados que podem ser gratificantes tanto para suas clientes, quanto para o seu negócio. 

Caso ainda não saiba o que dar para as mulheres que frequentam o seu estabelecimento, deixamos algumas dicas de como pensar em uma campanha promocional exclusiva para a data.

Desenvolva um brinde personalizado inesquecível

Pense em algo que tenha um valor emocional. Imagine detalhes que possam encantar e ao mesmo tempo transmitir boas lembranças. Um brinde personalizado assim é algo que será guardado por muito tempo.

Tenha a originalidade como objetivo

Seja qual for o brinde personalizado, com certeza será uma boa surpresa e ficará para sempre em sua memória. Se você realmente quer surpreender, pense muito bem. Existem certos detalhes que encantam. Portanto, imagine algo que possa transmitir valores relacionados à luta das mulheres. Pode ser uma peça que representa coragem, dedicação, respeito, amor, etc.

Ofereça um item que realmente será usado

Os brindes personalizados para o Dia da Mulher devem conter a combinação perfeita de originalidade e funcionalidade. Portanto, você deve se concentrar em ideias de brindes que as mulheres realmente usarão no dia a dia.

Opções de brindes para o Dia da Mulher

A Raizler conta com um amplo catálogo recheado de opções criativas para surpreender os clientes no Dia da Mulher. Confira algumas das sugestões que selecionamos para você:

Button espelho – Esse é um item indispensável para o dia a dia das mulheres. O Button Espelho é um brinde  prático, com um pequeno espelho, perfeito para levar dentro da bolsa.

Button pin – Uma peça que nunca sai de moda, o button pin pode ser elaborado em diferentes formatos e tamanhos. Para uma campanha de Dia da Mulher, a sugestão é trabalhar com frases de empoderamento feminino.

Lousa magnética –  Com tiras de ímã no verso ou com toda sua superfície imantada (com 100% de ímã no verso), pode ser personalizada em diversos formatos e layouts. A lousa magnética memo board acompanha uma caneta mágica e permite escrever, apagar e utilizar novamente. Uma ideia excelente para anotar recados e lembretes do dia a dia.

Bloco de anotações com tira de ímã – O Bloco de anotações é muito prático para fazer as anotações do dia a dia e deixá-las visíveis em lugares como em uma porta de geladeira, por exemplo.

Bloco planner – O Bloco Planner é um brinde que contribui para a organização diária do seu cliente. Ou seja, é uma forma de participar do dia a dia do seu público.

Imãs colecionáveis – Os ímãs colecionáveis são uma maneira de garantir a presença da sua marca na mente de seus consumidores por anos. Eles podem trazer artes criativas, em coleções compostas por diferentes frases, personagens ou ilustrações. No caso do Dia da Mulher, trabalhar frases de empoderamento feminino pode ser a garantia de sucesso.

Raizler ajuda no brinde personalizado para o Dia da Mulher

Encontrar o melhor brinde personalizado para o Dia da Mulher fica mais fácil com o apoio da Raizler. A empresa, que é uma gráfica promocional, é líder nacional no segmento de brindes e tem a proposta perfeita para a campanha da sua empresa.

Especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual, a Raizler sabe como fazer o seu negócio ser lembrado pelos clientes. Com criatividade, fornece brindes personalizados alinhados à necessidade da marca, sempre garantindo excelente qualidade e design em cada peça.

São resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar e fidelizar os consumidores. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram