Skip to main content

O verão é uma estação que oferece várias possibilidades de negócio para a sua empresa. Já reparou nisso? Ainda não? Então pense comigo: No verão, que acontece nos primeiros meses do ano, as pessoas costumam estar mais abertas às novidades e mudanças, bem como a novos investimentos e até consomem mais. 

Por isso, a estação é uma boa oportunidade para pensar em promoções a fim de alavancar e impulsionar o seu negócio. Neste texto, vamos falar sobre como os brindes personalizados podem ser grandes aliados para as ações promocionais de verão, bem como dar dicas de brindes para você distribuir. Então, se você procura por ideias, fique aqui! 

Brindes personalizados e marketing promocional no verão 

Para pensar em brindes personalizados de verão, é interessante utilizar algumas palavras como guias. Trazer alegria, utilidade e novidade nos objetos é importante para cativar pessoas. Afinal, todo mundo deseja começar o ano de forma positiva e surpreendente. 

O verão é uma estação em que as pessoas viajam bastante. Por isso, inovar nos souvenirs, como oferecer alguma forma de personalização, por exemplo, pode ser incrível! Afinal, as pessoas adoram recordar viagens. Fazê-las lembrar de que estiveram em um destino lindo vai tocar elas de forma muito positiva. 

Nesta estação, utilize o marketing promocional para ressaltar os começos, lançamentos e novidades da sua empresa. Busque inspiração em redes sociais, revistas e no seu dia a dia! Até mesmo o seu concorrente pode ser fonte de inspiração – com cautela e respeito ao trabalho do outro, lógico. Além disso, olhe bem para o público que você deseja atingir e procure ser criativo no momento de personalizar o brinde.  

Brindes personalizados de verão 

Depois de saber como pensar nas estratégias promocionais de verão, vamos falar mais sobre os brindes? Vamos deixar aqui dicas de brindes de verão que certamente farão sucesso. 

Ímãs colecionáveis

Uma coleção de ímãs pode ser composta por diferentes frases, personagens ou ilustrações. Neste caso, é interessante pensar em uma narrativa que faça sentido com características da  sua empresa ou sobre algum produto específico, por exemplo. Explore as cores, formatos e coloque toda a sua criatividade nesta coleção. Certamente muitas pessoas vão desejá-la! 

Ímãs resinados 

Os ímãs resinados possuem um alto relevo que traz destaque à figura. Por meio da resina, o ímã ganha um toque sofisticado e dura muito mais tempo! A nossa dica é que você utilize este modelo de ímã para explorar a logomarca ou slogan da sua empresa, por exemplo. A ideia é que o brinde ajude a construir a consciência de marca do negócio. 

Adesivos resinados

Os adesivos resinados são ótimas opções de brindes se você deseja que a sua marca seja facilmente vista no dia a dia das pessoas. Este tipo de adesivo, por ser resinado, é muito resistente. Por isso, pode ficar colado em superfícies como móveis, vidros, carros, motos e  bicicletas, por exemplo. 

Encontre os melhores brindes para o verão na Raizler

O verão é uma ótima época para presentear as pessoas com brindes incríveis. Afinal, o fim e o começo do ano estão justamente nesta estação! Por isso, conte com a Raizler para encontrar os melhores e mais criativos brindes e divulgar o seu negócio. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente. 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Fale agora conosco! 


Telefones

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Porto Alegre: (51) 3489-9000

Outras capitais e regiões metropolitanas:

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram