Skip to main content

Estação oferece muitas possibilidades para ações promocionais

O verão chegou! Todo mundo está planejando as férias, a praia, os churrascos no quintal, shows e outras atividades ao ar livre. É uma ótima época do ano para as empresas ajustarem seu plano de marketing, fortalecer a marca e atrair mais clientes. E nesse caminho em direção ao sucesso, os brindes personalizados são um grande aliado.

No que diz respeito às ações de verão, os brindes promocionais abrangem um amplo leque de oportunidades para alcançar o público-alvo. Muitas são as pessoas que, quando estão de férias em lugares próximos ao mar ou mesmo indo para o litoral no final de semana, adoram receber presentes ou souvenirs que combinam com a estação.

Aliás, não são poucos os comércios, empresas e  negócios que oferecem brindes personalizados sazonais a cada trimestre, como um diferencial competitivo. Uma abordagem inteligente, que permite diversificar as formas de surpreender os clientes, oferecendo sempre um item alinhado com a estação vigente.

O verão costuma ser repleto de eventos e atividades, o que cria excelentes chances para campanhas promocionais. Principalmente quando os brindes personalizados são relevantes para a temporada, os destinatários estarão muito mais propensos a usá-los, em vez de esquecê-los em um canto.

Como surpreender no verão

A maioria dos brindes personalizados de verão são práticos e geralmente em sintonia com as necessidades do dia a dia de quem os recebe. Essa funcionalidade promove uma certa mobilidade à marca, pois as pessoas transitam de um lugar para outro carregando os produtos, o que aumenta a visibilidade dos itens e, consequentemente, da empresa.

Também é importante lembrar que campanhas com itens promocionais costumam aumentar o fluxo e atrair novos clientes, pois o brinde incentiva o público a criar percepção do produto, bem como a intenção de compra.

Visto como presentes por quem os recebe, os brindes personalizados são um reflexo da empresa, que compartilha não apenas a marca, mas também expressa os seus valores e a cultura do negócio. No fim das contas, isso demonstra ao público empatia e gratidão, o que estabelece confiança e aumenta a fidelidade à marca.

Brindes personalizados perfeitos para o verão

Distribuir brindes na temporada mais quente do ano sempre será um bom negócio. E melhor ainda quando se tem à disposição uma seleção dos itens mais pedidos da estação. A Raizler, que entende tudo do assunto, trouxe algumas excelentes ideias. Confira: 

Ímãs colecionáveis

Sempre uma boa opção, os imãs colecionáveis são excelentes para decorar ambientes com criatividade e podem fazer parte da casa e da lembrança dos consumidores por muitos anos.

As peças podem ser personalizadas com qualquer tema, frases ou personagens, e como se trata de verão, uma boa ideia é usar os itens para compartilhar os cuidados com o sol na estação, dicas de saúde, entre muitos outros assuntos que evoquem toda a jovialidade da temporada.

Para colecionar clientes!

Ímã cupom

Ofertas e descontos sempre chamam a atenção do consumidor. E com o Ímã cupom você pode criar sequências de descontos, fidelizando o cliente com sua marca. Com vouchers destacáveis, é possível desenvolver as campanhas mais atrativas ao seu público, incentivando a compra constante dos seus produtos. Um segmento que é muito favorecido por este tipo de item são as distribuidoras de água, que com criatividade, podem conduzir ações promocionais incríveis no verão.

Divulgue, venda, fidelize!

Adesivos resinados colecionáveis

Com a versatilidade de poderem ser aplicados em carros, móveis, pvc e superfícies lisas, os adesivos resinados são perfeitos para sinalização, promoção de marca, souvenirs, para fins decorativos e promocionais. 

Como podem ser personalizados em modelos colecionáveis, são ótimos trazer também mensagens voltadas ao bem-estar e qualidade de vida, os cuidados com a saúde no verão, horários mais seguros para curtir a beira mar, etc. Uma proposta que conquistará a família toda do seu cliente!

Esses resinados fazem sucesso!

Squeeze Personalizada

Todo mundo quer levar água para qualquer canto no verão! E sua marca pode acompanhar as pessoas em passeios, na beira da praia, na prática de exercícios e muito mais. Basta optar por uma Squeeze personalizada para divulgar, conquistar e vender.

Produzida em material resistente, garante a presença da marca por muito tempo. Na Raizler o item pode ter  650ml ou 500ml de capacidade, e possui boca larga e válvula de borracha removível que facilita a higienização.

Lancheira Térmica Neoprene

Quem curte ficar o dia à beira mar, sabe como levar um lanchinho pode fazer toda diferença. E a Lancheira Térmica é uma oportunidade de fazer sua marca presente nesses momentos de lazer e curtição. 

Em Neoprene, o item dispõe de muita qualidade e estilo, sendo a pedida perfeita para divulgar seu negócio e oferecer comodidade e conforto aos seus clientes. Uma peça que pode acompanhar na praia, piscina, clube, academia ou em qualquer outro lugar!

Conte com a Raizler em todas estações do ano

No verão ou em qualquer outra época, a Raizler tem a solução para encantar seus clientes. Conheça brindes personalizados que serão os astros das suas ações promocionais. Ofereça ao seu público itens criativos, duráveis e com muita qualidade. Crie as peças com quem é líder no segmento. Fale com nosso time.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram