Skip to main content

Já pensou em como seria bom se você pudesse passar na frente de toda a concorrência com a sua publicidade? No meio digital, esse sonho é ainda mais difícil, afinal, as marcas pagam caro por anúncios e o cliente recebe muita informação. Mas, e se a gente disser que existe um atalho para chegar ao cliente?

Enquanto a concorrência investe pesado na disputa pelos cliques, você pode chegar na frente com um brinde personalizado. Como? Oferecendo, em sua ação de marketing, o ímã de geladeira com QR Code. Com ele, chegar à sua URL será muito mais fácil do que a qualquer outro espaço digital – então, é sucesso na certa!

Ímã de Geladeira com QR Code

O Ímã de geladeira com QR Code é um brinde magnético altamente eficaz. Com ele, você potencializa os acessos a uma URL específica de seu interesse. Isso porque, com o brinde em mãos, a pessoa só precisa escanear o QR Code para chegar ao ambiente digital esperado. 

Certo, mas o que isso significa na prática? Torna-se prático e rápido chegar às informações que você quiser, uma vez que você garante uma interação rápida do físico para o digital com o seu público. Ou seja, o QR CODE é uma ótima sacada para todos os segmentos.

Como você já entendeu, esta é uma ótima oportunidade. Mas, como utilizá-la para a sua necessidade? Como fazer com que o ímã de geladeira com QR Code potencialize a sua ação de marketing? É o que veremos a seguir.

Direcione para seu site e cardápio e fidelize o cliente

Sabe aquele cliente que está sempre consumindo o seu produto ou serviço? Para ele, é muito útil poder checar as informações antes de fazer o pedido. E mais: com o QR Code fixado na geladeira, ele verá a sua marca exposta até vinte vezes por dia, o que é um enorme estímulo ao consumo.

Tenha mais lucros sem terceiros

Aplicativos que funcionam como intermediários acabam ficando com boa parte do lucro das vendas que ocorrem nesses espaços. Então, se você consegue levar o seu cliente a comprar diretamente no seu site ou aplicativo próprio, o seu lucro aumenta. E o QR Code é uma ferramenta muito útil para levar o cliente para os seus espaços sem precisar dos intermediários.

Venda sem concorrência

Quem pesquisa por um produto ou serviço se depara com muitas opções, não é mesmo? Quando você oferece um ímã com QR Code, você dá um caminho em que não há concorrência. É o melhor dos cenários!

Promova a sua Marca

Que tal reforçar o seu relacionamento com aqueles clientes que já são fiéis? Oferecer um brinde é mostrar que você se importa com o cliente. E, nesse caso, é levar a sua marca para dentro da casa das pessoas. Para fazer bonito na geladeira das pessoas, basta oferecer um ímã bem bonito e criativo, perfeito para a decoração do lar.

Venda mais

Captar novos clientes é mais uma das funções de um ímã de geladeira com QR Code. Você oferece para a pessoa a possibilidade de chegar a um link de maneira fácil e segura. Então, que tal oferecer promoções especiais com esse QR Code? Ou, até mesmo, o seu contato? Com essa tecnologia, você opta por uma abordagem personalizada e efetiva.

Fale com a Raizler

São várias as estratégias possíveis com a utilização do QR Code, não é mesmo? Mas, para a sua ideia funcionar, você precisa contar com um produto de altíssima qualidade. E, nesse caso, o melhor de todos é o ímã de geladeira personalizado da Raizler.

Somos referência na produção de ímãs de geladeira no Brasil desde a década de 1990. Temos uma linha completa de produtos com a qualidade de materiais importados. Então, quando o assunto é estar nas geladeiras das famílias dos brasileiros, você não vai achar empresa mais competente do que a gente.

Se você quer o melhor para a sua ação de marketing, é só entrar em contato!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram