Escolher os brindes para fim de ano para serem distribuídos entre os clientes exige dedicação.
De fato, ao oferecer esse tipo de ação, a empresa precisa focar em criar um relacionamento de confiança, que se converta em crescimento significativo de mercado.
Nesse caso, o melhor caminho é priorizar o conceito da marca para fornecer algo de qualidade, mas que seja útil ao mesmo tempo.
Assim, a sensação de parceria se reforça diariamente e você aumenta as chances de fechar negócios cada vez melhores.
Quer saber mais? A seguir conheça 5 inspirações de brindes para final de ano para agradar aos clientes.
1. Calendário
Oferecer um calendário como brinde aos seus clientes é sempre um diferencial que mostra o desejo de preservar a parceria durante todo esse período.
Sem contar que existe também o potencial de ajudá-los a fazer planos de sucesso que resultem em crescimento.
O grande segredo é apostar em uma opção de brinde com qualidade para se destacar da concorrência e ganhar pontos no relacionamento de confiança (indispensável em qualquer tipo de negociação).
Assim, você obtém vantagens em custo-benefício, já que o produto será usado o ano todo pelo cliente, e não deixa a data passar em branco.
2. Lousa magnética
Apostar em uma lousa magnética como brinde significa garantir que seu cliente terá praticidade ao transmitir recados no dia a dia corporativo.
Afinal de contas, esse tipo de brinde costuma ser bastante disputado pela possibilidade de usá-lo como uma maneira de deixar o ambiente corporativo mais leve.
Seu cliente pode escrever e apagar recados com uma logística de comunicação personalizada, que vem acompanhada pela caneta mágica.
O item tem um mesmo board, com a vantagem de ser fixado em qualquer superfície metálica.
Caso a empresa parceira deseje colá-lo em uma parede, por exemplo, basta usar fitas dupla face e ser bastante criativo.
3. Porta-copos
Ao oferecer porta-copos como brindes para fim de ano, você ganha automaticamente um reforço na identidade visual do seu negócio.
Isso porque, ao tomar uma bebida diante da logo da empresa, a eficiência do serviço aparece como destaque de bons momentos (mesmo que de maneira inconsciente).
Saiba que esse fator se potencializa quando chegam as datas comemorativas, como Natal e Ano-Novo, em que as pessoas acabam fazendo confraternizações com mais frequência.
Como resultado, sua marca é divulgada de maneira genuína e consegue atrair o dobro de interessados.
4. Display de mesa
Esta opção de brinde se destaca pela maneira inovadora de levar o conceito da empresa até o cliente e reforçar a mensagem positiva de ter feito parceria durante todo o ano.
Escolha uma versão de display com caneta magnética, que faz toda a diferença no resultado.
O item pode ser usado a partir de uma proposta interativa, pela soma de algumas peças de ímã.
Ou seja: anotar recados ou mandar mensagens personalizadas se torna uma experiência diferenciada, que valoriza a empresa na visão do cliente.
5. Mouse pad
Não importa o segmento em que seu cliente atua: oferecer o mouse pad como brinde é uma estratégia certeira.
Afinal, todo mundo usa o acessório para trabalhar e garantir agilidade em algum momento.
Na hora de selecionar os dados de um relatório, por exemplo, tudo ficaria mais demorado sem o mouse pad.
Para se destacar, priorize versões diferenciadas, como a light, que mostra o quanto seu canal de comunicação reconhece o valor da modernidade.
Pronto! Agora você já sabe como agradar seus clientes com brindes para fim de ano.
O mais importante é garantir um produto de qualidade que reflita a preocupação da empresa com o bom atendimento e a fidelização de uma parceria de confiança na busca por fechar bons negócios.
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