Skip to main content

Muitas empresas ainda não perceberam que os brindes promocionais podem ser realmente úteis para a marca, bem como um acompanhamento perfeito para a estratégia de marketing. 

De praxe, esses itens sempre levam algum logotipo ou o nome da marca, o que ajuda a causar uma impressão duradoura no imaginário dos clientes.

Investir em brindes promocionais é realmente muito importante para todos os tipos de negócios, pois o resultado em troca dessa atitude é a efetivação de ótimas vendas. Assim, motivos não faltam para presentear e surpreender clientes com este brindes.

Um exemplo disso pode ser percebido inclusive naqueles materiais de divulgação que contam com um brinde promocional encartado. Além de divulgarem a marca, um produto, serviço ou uma ação, surpreendem e conquistam clientes por oferecerem, em muitas ocasiões, um folder um ou uma revista que traga junto um item para usar ou colecionar, promovendo uma maior interação.

É comprovado por uma série de estudos que a utilização de brindes promocionais em campanhas de marketing promovem resultados. Muitas vezes, esses itens são considerados uma forma perfeita de agradecer ao consumidor e também de divulgar o negócio. Dentro deste universo, se encontra uma ampla gama de presentes que vão impressionar seus clientes.

 Aqui estão alguns benefícios de investir em brindes promocionais para o seu negócio.

Exposição do negócio

Já passou o tempo em que as companhias utilizam apenas estratégias de marketing como comerciais de televisão, outdoors, anúncios, etc. Sabe porque? É que essas podem ser esquecidas em um curto espaço de tempo. 

Porém, com os itens promocionais, as pessoas têm a oportunidade de sempre se lembrar da sua marca cada vez que usam o produto. 

Foi constatado que, quando os clientes recebem qualquer tipo de brinde promocional, costumam guardá-lo por um longo tempo. O que contribui como uma ferramenta funcional para ampliar o reconhecimento e autoridade da marca.

Fidelizar o público

Lembre-se de que os clientes sempre querem se sentir valorizados. Quando o consumidor recebe algum tipo de presente da empresa, inicia-se o desenvolvimento de um novo relacionamento e alimenta-se o atual e o antigo.

Isso aumenta as chances de sua marca ser a escolhida em vez de seu concorrente, oportunidade que pode ser mantida ao longo do tempo, elaborando e distribuindo novos brindes promocionais.

Gentileza gera gentileza

Você deve acreditar que em qualquer esfera, a gentileza gera gentileza. E isso funciona até no mundo dos negócios. Então, quando você é gentil com seus clientes, e também  funcionários, em troca eles também trazem positividade ao seu negócio e percebem a empresa não apenas como uma instituição comercial, mas como uma entidade parceira do seu dia a dia.

Construir e nutrir relacionamentos

Uma das melhores maneiras de desenvolver e preservar o relacionamento é distribuir alguns brindes promocionais. Sem dúvida, as pessoas sempre adoram receber presentes. Assim, itens exclusivos e personalizados ajudarão a diferenciá-lo da concorrência.

Portanto, todos esses pontos mostram que investir em brindes promocionais pode ser benéfico para o seu negócio.

Estratégia de marketing eficaz e econômica

Investir em outras estratégias de marketing pode ser bastante exaustivo quando você não obtém o resultado desejado. No entanto, com brindes promocionais, você tem a opção econômica para divulgar os serviços e ações de sua marca. Mesmo se você tiver um negócio de grande escala, poderá obter um grande número de itens, com um excelente custo-benefício. 

Não há dúvida de que quase todas as pessoas que recebem o seu brinde promocional se lembrarão do anúncio de sua marca embutido nele. Ou seja, é uma ótima maneira de conquistar um potencial cliente gastando de maneira econômica.

Brindes criativos e de qualidade

A Raizler tem tudo para agregar valor às suas campanhas de marketing. Com uma expertise que já atendeu mais de 60 mil clientes pelo Brasil, é a maior empresa do segmento no país.

Por ser uma gráfica promocional, o negócio é especializado em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Seja para qualquer tipo de iniciativa publicitária, a Raizler oferece tudo que sua marca busca em brindes personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui.

Além de brindes promocionais, com a Raizler você ainda pode contar com resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora com o nosso time!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram