Skip to main content

Os impactos da pandemia seguem reverberando no setor de eventos, que ainda não pode realizar as atividades no mesmo formato de tempos pré-pandêmicos. Uma das feiras que precisou mudar o formato é a Brazil Promotion 2021, que  acontecerá totalmente no formato digital nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Esta é a primeira vez que a maior feira de marketing promocional da América Latina será totalmente remota. 

A Brazil Promotion está na 18º edição e reúne as principais empresas fornecedoras de brindes, presentes corporativos, embalagens, materiais gráficos, serviços para eventos, soluções para o merchandising no ponto de venda, novas tecnologias e serviços promocionais. 

A feira costuma reunir mais de 12 mil profissionais das áreas de comunicação social, marketing, eventos e recursos humanos. Logo, é um evento que tem como principal pilar a criatividade. A ideia principal é promover negócios, falar sobre tendências e oportunizar o networking. 

Este ano o evento terá um espaço vip para grandes fornecedores. O objetivo é criar um ambiente favorável para negociações entre grandes compradores e empresas. Esta é uma maneira que os organizadores da Brazil Promotion encontraram para ajudar no impulsionamento das vendas do setor, que foram prejudicadas na pandemia. 

Feiras online vieram para ficar

Mesmo com todos os impactos causados pela covid-19, o mundo não parou. Logo, a internet tornou-se a principal ferramenta para dar continuidade aos eventos, que contribuem para a movimentação da economia. Segundo uma pesquisa realizada pela startup Even3, o número de eventos online cresceu 300% durante a pandemia. Ainda de acordo com a pesquisa, as ferramentas Zoom e Youtube foram as mais utilizadas para a realização dos eventos.

A virtualização trouxe vantagens tanto para as empresas  quanto para os organizadores. As despesas de feiras online costumam ser menores com relação às feiras físicas. Além disso, por meio da virtualização, pessoas do mundo inteiro podem participar dos eventos, já que as despesas com transporte não existem. Outra vantagem é que os eventos podem durar mais dias e, desta forma, oferecer mais atrações. 

Raizler presente na Brazil Promotion

Como de costume, estaremos presentes na feira. Há 30 anos, a Raizler se destaca na produção de brindes corporativos e é uma das líderes nacionais no segmento. Por isso, a Brazil Promotion é um ótimo ambiente para conhecermos tendências e realizarmos networking e negócios. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Criatividade e qualidade são marcas de nossos produtos, que já chegaram a mais de 60 mil clientes. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui. Fazemos questão de atuar junto a marcas que se importem com sustentabilidade. 

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/c/Raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram