Skip to main content

O Dia Mundial da Água é comemorado no dia 22 de março. A data surgiu para a sociedade atentar a discussões importantes sobre este recurso vital. Afinal, o que seria do mundo sem água? 

Alguns números são importantes quando falamos nesta data, que também pode ser uma chance de você impulsionar o seu negócio e conscientizar os clientes. 

  • O corpo humano é formado por 70% de água 
  • Apenas 0,77% de toda a água do mundo está disponível para consumo humano 
  • 1 em cada 3 pessoas no mundo não possuem acesso à água potável
  • 70% da superfície da Terra é encoberta por água 

Sabendo de todas essas informações importantes, tornar a sua marca parceira do meio ambiente é uma forma de conquistar o respeito dos clientes e, claro, contribuir para um mundo mais sustentável. 

No Dia Mundial da Água é possível fazer ações de marketing promocional bem interessantes, como promover descontos ou distribuir brindes, por exemplo. Então, se você possui um negócio como distribuidoras de água e afins, este texto pode ser interessante para você ter ideias de como chegar em mais clientes. 

Marketing promocional no Dia Mundial da Água 

Se você ficou interessado neste texto, é porque quer inspirações para aproveitar esta data importante a fim de melhorar as suas vendas. Então, vamos ao que interessa: IDEIAS. 

Se você é distribuidor de água, pode levar suas ideias de marketing promocional para todos os seus clientes, ou seja, revendedores. Assim você será mais visto e certamente passará uma boa imagem. Para isso, acreditamos que brindes e materiais de comunicação visual nos pontos de venda são bem eficazes. 

Comunicação visual nos pontos de venda

Uma das principais estratégias para você adotar a fim de deixar a sua marca registrada é apostar em itens de comunicação visual. Vamos deixar algumas sugestões abaixo: 

  • Banner: O Banner é aquele item que nunca passa em branco, afinal, todo mundo enxerga. Sendo assim, você pode distribuir banners aos revendedores de água.  Neste caso, vale colocar a sua logomarca e mostrar algumas ações que a sua empresa faz para contribuir com a sustentabilidade do negócio. Isso traz credibilidade à marca. 
  • Display de mesa: É aquele objeto que parece inofensivo, mas que faz bastante diferença no momento de deixar a sua marca registrada. Este tipo de display pode ser feito de material metalizado e vir acompanhado de ímãs com a sua logomarca. Aproveite para falar mais a respeito da sua empresa e de como ela trabalha para garantir uma água saudável para as pessoas. Certamente as pessoas vão adorar saber disso! 

Brindes para celebrar o Dia Mundial da Água

Além dos itens de comunicação para pontos de venda, os brindes também são uma ótima dica para o seu negócio ser visto e lembrado. 

  • Ímã de geladeira: É aquele clássico que sempre vale ser distribuído para as pessoas nunca esquecerem da sua marca. Com a consciência de marca que o ímã de geladeira traz, o público vai passar a considerar o seu produto no supermercado e restaurantes e ainda podem falar da sua água para a família e vizinhos. 
  • Ímã cupom: Quer aumentar as vendas? Então o ímã cupom é aquele brinde certeiro! Elabore uma promoção bem atrativa e distribua estes cupons para os seus revendedores. Eles serão procurados quando o público souber da sua promoção e, assim, todos saem ganhando. 
  • Ímã de geladeira colecionável: Este brinde é especial para quem adora fazer coleções. Os ímãs de geladeira colecionáveis são brindes lúdicos e que as pessoas fazem questão de ganhar. Aproveite para colocar curiosidades sobre o Dia da Água, por exemplo. Certamente os ímãs farão sucesso.  
  • Ímã de geladeira com QR Code: Uma forma de conseguir passar mais informações sobre a sua empresa é utilizar o ímã com QR Code. Aproveite para colocar o site e redes sociais da sua empresa, bem como uma forma de contato direto com seus clientes. 
  • Ímã para carro: Colocar ímãs nos carros leva o nome do seu negócio para muito mais longe! Aqui a dica é apostar em tamanhos maiores para que sejam bem vistos. Aplique em todos os veículos da sua distribuidora. Certamente você vai chamar atenção! 

A Raizler é parceira da sua distribuidora de água 

Procura uma empresa com credibilidade no mercado para fazer seus brindes e itens de comunicação visual? Então conte conosco. A Raizler já atendeu mais de 60 mil clientes e é uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Possuímos tecnologia italiana de ponta. Trabalhamos com entrega rápida e produtos de qualidade. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram