Skip to main content

Na corrida para conquistar os clientes, tem mais chance quem larga na frente. Mas, e você, o que está fazendo para assumir a dianteira para o ano de 2023? Para não comer poeira, acelere no seu planejamento com os brindes personalizados da Raizler, mais especificamente com os calendários para o ano que vem.

Por que oferecer calendários aos seus clientes?

Todo mundo adora receber presentes e é por isso que os brindes personalizados costumam fazer parte das melhores ações de marketing. Seja para atrair novos clientes ou potencializar promoções entre aqueles que já são consumidores, esses itens têm alta efetividade. Mas, por qual motivo oferecer calendários?

Em primeiro lugar, o calendário é muito útil. Então, quando você oferece esse brinde, é muito provável que a pessoa que vai receber acabe utilizando muito. E, repare: trata-se de um item que ficará exposto em um local estratégico da casa ou trabalho o ano todo. Assim, a sua marca estará presente no dia a dia de uma família ou equipe por um longo período.

Exemplos de calendários

Super ímã com Calendário: falou em brinde? Falou em ímã! Este brinde tem um lugar especial na vida dos brasileiros e, com a particularidade do calendário, traz uma nova utilidade e criatividade àquilo que já é sucesso.

Ímã com Bloco Calendário: por um preço acessível, você pode colocar a sua marca na casa de um grande número de clientes. Com bloco destacável, o calendário tem um manuseio prático, perfeito para as consultas rápidas durante o dia a dia.

Calendário Wire-o Magnético: este modelo oferece a possibilidade de ir passando as folhas dos meses sem precisar descartar aqueles que já passaram. Assim, é muito útil aquelas pessoas que podem precisar consultar com velocidade as datas dos meses anteriores.

Ímã com Bloco Calendário com Receitas: aqui, a ideia é oferecer o brinde que é dois em um. Com a criatividade de entregar receitas e calendário em um único ímã, você multiplica a satisfação de quem recebe o brinde.

Mouse Pad com Calendário: quem é que não precisa de um mouse pad hoje em dia? Com um calendário, melhor ainda. Assim, se pintar a dúvida sobre uma data em meio à reunião online, a resposta estará nas mãos do seu cliente (literalmente!).

Porta-retratos Magnético com Calendário: a vida não é feita só de compromissos. Então, é muito bom poder se dar conta de que a rotina está sendo organizada com um propósito e a foto da família ao lado dos dias e meses é ótima para nos lembrar disso.

Lousa magnética com Calendário: perfeita para a organização do dia a dia, a lousa com calendário permite anotar os recados com apoio nos dias e meses a seguir. Assim, não tem perigo de marcar aquele compromisso sem se dar conta de um feriado.

Marcador de Página Magnético com Calendário: ah, com este aqui os leitores agradecem! Afinal de contas, quem é que não tem uma ideia ou outra durante a leitura?  Assim, pelo menos, as datas já estão à disposição e anotar alguma coisa fica mais fácil.

Display Cubo com Calendário: este item de escritório é muito criativo, uma vez que oferece soluções com simplicidade e efetividade. Com ele, você tem um objeto para guardar lápis e canetas e ainda pode recorrer ao calendário quando precisar.

Calendário de Parede: é claro que o clássico não poderia ficar de fora. O calendário de parede é o preferido de muitas pessoas e pode conter várias informações adicionais como, por exemplo, alguma promoção que você queira divulgar antecipadamente. 

Conte com a gente!

O seu próximo ano será de sucesso garantido com os calendários personalizados da Raizler. Contando com a gente, você poderá desenvolver a solução mais adequada ao perfil do público que quer atingir e ao seu objetivo com a ação de marketing. Então, venha criar em conjunto os seus brindes personalizados com a empresa que oferece os brindes personalizados mais criativos do Brasil.

Para que tudo saia da melhor maneira possível, aposte em um fornecedor de qualidade e consagrado. Estamos há décadas no mercado e alcançamos um lugar de destaque na produção de ímãs de geladeira, comunicação visual e brindes em geral. Então, venha ser um case de sucesso!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram