Skip to main content

Os adesivos resinados são conhecidos por serem muito utilizados na criação de campanhas promocionais, identificação e fortalecimento de marca, além de serem aliados de diferentes segmentos na composição de identidades visuais.

Super duráveis, os adesivos resinados podem resistir efetivamente ao tempo, a rasgos, ao desbotamento e ou a perda da viscosidade necessária para mantê-los no lugar. Resistentes à condições climáticas adversas, os adesivos resinados possuem resistência superior aos adesivos tradicionais. 

E esse é apenas um dos motivos que faz do produto uma opção inteligente para diversas aplicações. Os itens podem ser um recurso importante para uma série de segmentos, que incluem concessionárias, indústria automotiva, náutica, moveleira, de refrigeração, de eletrodomésticos e equipamentos.

Os itens também podem ser vendidos em cartelas, de formas colecionáveis, bem como podem ser usados em dispositivos, como celulares, notebooks, tablets, entre muitas outras possibilidades.

A funcionalidade do produto e adesão que mantém de diversos ramos não é nenhum segredo, nem algo novo. A popularidade dos adesivos resinados, que já era grande, segue aumentando em alta velocidade. Isso ocorre especificamente devido aos vários benefícios associados a essa opção de adesivo. 

Considerados como um elo de publicidade entre muitas gerações, despertam cada vez mais interesse por serem produtos acessíveis, resistentes e flexíveis, e que permitem abrir uma gama ilimitada de utilização a partir da nossa criatividade.

O que torna o adesivo resinado essencial para seu negócio? 

Independentemente dos produtos ou serviços que você está desenvolvendo e oferecendo ao mercado, deve considerar investir em adesivos resinados para divulgar sua marca ou empresa.

Aqui elencamos alguns dos motivos que fazem dos adesivos resinados uma escolha importante para a imagem do seu negócio:

Fácil aplicação

Os adesivos resinados são fixados em superfícies lisas, o que faz deles itens super fáceis de serem aplicados. Diferentemente de um vinil comum com máscara, os adesivos resinados não exigem pessoa ou profissional experiente para aplicação.

Precisão em detalhes

A atual tecnologia para a elaboração de adesivos resinados permite o desenvolvimento de logotipos de todos os tamanhos e formas com precisão perfeita. Sempre que sua empresa optar por esse produto, poderá obter impressão com qualidade fotográfica com linhas nítidas e excelente reprodução de cores. Ou seja, ajuda a enviar uma mensagem clara sobre o seu negócio com excelente custo benefício.

Durabilidade

Os adesivos resinados são extremamente duráveis. Assim, qualquer pessoa pode facilmente fazer uso deste produto em inúmeros lugares, dependendo de suas necessidades. 

E a melhor parte disso é que você não precisa se preocupar com as condições climáticas ao colocar este produto exposto. Sua resistência permite que mantenha as mesmas características por bastante tempo. 

Formas ilimitadas

Além de personalizar o conteúdo, é possível definir o tamanho e a forma do adesivo resinado. O resultado final de cada composição dá um aspecto de 3D ao item, devido a resina PU italiana, que é utilizada como matéria-prima. Essa é uma maneira eficaz de criar um design que diferencie sua marca ou seus produtos dos concorrentes. 

Publicidade móvel

Finalmente, um dos usos mais importantes dos adesivos resinados do ponto de vista comercial é o de permitir a publicidade móvel. Por isso, são conhecidos por serem uma excelente opção para colocar a marca em veículos e divulgar seus produtos e serviços pela estrada. Também é uma escolha frequente de concessionárias de automóveis, pela facilidade que promovem para aplicar a marca da empresa sobre carros, motos, caminhões, etc.

Adesivos Resinados para carro, móveis, PVC e muito mais

Os adesivos resinados se tornam uma escolha inteligente pela qualidade e durabilidade, principalmente quando o assunto é para a aplicação em em carros, móveis, pvc e superfícies lisas. Na Raizler, os itens são muito mais resistentes que os adesivos convencionais e, além disso, são desenvolvidos com tecnologia italiana e tem um belíssimo acabamento em resina PU italiana. Essas características garantem ao produto muitas aplicações, como para sinalização, promoção de marca, souvenir, para fins decorativos e promocionais.

Como vimos antes, por contarem com uma elaboração diferenciada, são a opção perfeita para aplicação em carros, motos, barcos, indústria de móveis, ou qualquer tipo de empresa ou marca que queira investir na sua identidade visual através de um adesivo de qualidade e durabilidade. 

Versáteis, ainda atendem segmentos como de empresas de elevadores, servindo como excelente sinalização e identificação de marca. Também é de extrema funcionalidade para condomínios, uma vez que os adesivos resinados são uma solução prática para identificação dos números das unidades, ou mesmo usados em placas e outras sinalizações necessárias.

Também podem ser usados como brindes personalizados ao seu cliente, uma vez que o adesivo resinado pode ser desenvolvido em forma de cartelas colecionáveis, o que dá muitas opções de temas e propostas criativas para o produto. 

No caso das cartelas, podem conter diversos resinados que a marca utilizará como souvenir. Da mesma forma, todos os adesivos resinados poderão ser convertidos para ímãs resinados, simplesmente aplicando a manta magnética no verso da peça.

Independente de ser um adesivo resinado, ímã ou etiqueta resinada, a Raizler tem as soluções completas para elaborar itens que contribuirão com o sucesso do seu negócio.

A Raizler faz o seu adesivo resinado

Como você viu, os adesivos resinados são uma escolha ímpar para transmitir a mensagem de seus produtos ou serviços. E quando você escolhe a Raizler para desenvolver este tipo de produto, estará colocando sua marca nas mãos de uma empresa líder no segmento. Beneficie a identidade da sua marca com peças criativas, belas e resistentes.

Desde 1991 atuando no mercado, a empresa já atendeu mais de 60 mil clientes por todo o Brasil. Deixe sua marca se beneficiar da nossa expertise. Entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores 

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram