Skip to main content

Se os adultos já se surpreendem quando recebem brindes bem elaborados de empresas, marcas ou negócios, imagine como ficam as crianças. Uma ação elaborada sobre um ímã de geladeira para brincar tem efeitos muito positivos para o público e para a marca. E nesse sentido, as possibilidades são muitas.

Nestes tempos de isolamento social, a criançada ficará contente ao receber qualquer surpresa. Principalmente quando falamos de brinquedos, é garantia que a turminha irá passar horas e horas encantada com uma nova atração. E isso é muito fácil de se elaborar a partir de um ímã de geladeira.

Os magnetos promocionais são uma ferramenta de marketing totalmente versátil. Se encaixa bem nos mais variados segmentos, e traz soluções para qualquer tipo de negócio. Próximo ao Dia das Crianças, ou mesmo mês das crianças, quem procura investir em campanhas com ímãs de geladeira para o público infantil, acerta o alvo em cheio, obtendo resultados que chamam a atenção não só dos pequenos, mas de sua família inteira.

Brincadeiras que ensinam


Além do tipo de brinquedo, é importante entender o que cada peça pode ajudar no desenvolvimento da criança. É claro que brincadeira é fundamental, principalmente para eles, mas além disso, os produtos em íma de geladeira para brincar trabalham toda uma questão de desenvolvimento motor e cognitivo da criançada.

Os benefícios vão além da brincadeira. Podemos observar que a criança, ao brincar com os magnetos sobre várias superfícies, está desenvolvendo uma consciência de espaço. Ao manusear as peças em ímã, independente do tipo que sejam, coloca em desenvolvimento também a coordenação e a habilidade motora de mãos e dedos.

Brincando, a criança também poderá aprender a se comunicar melhor, desenvolvendo habilidades de linguagem. Por exemplo, com o apoio de um adulto ou responsável, podem surgir perguntas como “o que ele tá segurando?”, “Qual é a forma?”, “Qual é a cor?”. Estes questionamentos podem fazer parte de um processo que irá gerar uma grande experiência de aprendizagem infantil.

É claro também que há benefícios cognitivos em brinquedos que propõe soluções de problemas. Como criar uma pequena estrutura, na qual ela aprenderá brincando questões relativas a causa e feito, pois pode usar peças “erradas” na montagem, o que impossibilita de desenvolver o resto. Como os quebra-cabeças. Esses pequenos erros serão fundamentais no aprendizado.

Estimulando a imaginação


A criatividade é outro ponto interessante. O ímã de geladeira para brincar pode estimular a imaginação. Numa atividade, pequenos círculos para os adultos podem parecer apenas círculos, mas por que não podem ser um planeta inteiro para uma criança? Tudo é possível quando se incentiva a criatividade.

Somente a maneira como um ímã de geladeira se adere à superfície de metal é fascinante para as crianças. É de fato uma ótima introdução à ciência. Além disso, os ímãs de geladeira desenvolvem habilidades motoras finas à medida que as crianças agarram e movem a peça.

Pensar numa ação que envolva brindes para crianças é fomentar todo um processo de aprendizagem e desenvolvimento. Quanto mais elaborado, mais surpreendente será. E não se tratam de peças grandes, caras ou formidáveis. O ímã de geladeira para brincar é uma proposta econômica, e pensar sobre as possibilidades fará chegar até soluções que com certeza encantarão pais, mães e, principalmente, os filhos.

Como encontrar ímãs de geladeira para brincar?


Aproveite que o Dia das Crianças se aproxima e converse com a Raizler para encontrar as melhores soluções em campanhas com ímã de geladeira para brincar. A empresa gaúcha é especialista no assunto, e conta com uma expertise de mais de 30 anos atuando no segmento.

Quebra-cabeças, jogos, lousas e as mais diversas atividades já passaram pelo portfólio da Raizler quando se trata de ações para agradar o público infantil. Peças seguras, de qualidade e excelente durabilidade compõe um mosaico de oportunidades para encantar os pequenos e conquistar também os pais.

A Raizler é a maior empresa de brindes magnéticos do Brasil. E esse título revela que sabe exatamente como apresentar um produto de acordo com as necessidades de cada negócio. Já são mais de 60 mil clientes atendidos, desde empresas de pequeno, médio e grande porte, que conhecem e confiam no know how da Raizler quando a ideia é atrair clientes e converter mais vendas.

Garanta ao seu público alvo funcionalidade e design. Conquiste a família toda entregue ao público infantil um ímã de geladeira para brincar que fará parte do dia a dia da criançada. Conheça mais sobre o que a Raizler pode oferecer ao seu negócio aqui. Converse com nossa equipe.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 9 8108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram