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Se as pessoas podem comprar tudo pelo celular, com a facilidade de nem sequer sair de casa, por que precisariam ir até uma loja física? Bom, o fato é que o ponto de vendas físico pode oferecer uma oportunidade diferente do mundo digital, única, a partir do toque, da visão, do cheiro. Ou seja, o PDV se justifica porque você pode oferecer uma verdadeira experiência aos seus clientes.

Mas, como fazer isso? Você precisa dar uma cara ao local, fazer com que o cliente vivencie o local. O ponto de vendas deve passar uma mensagem a partir de uma proposta de comunicação visual. E essa proposta pode, e deve, estar alinhada com as oportunidades relacionadas às campanhas promocionais. Então, veja a seguir quais são os itens ideais para montar a comunicação do seu PDV durante campanhas promocionais. Vamos lá?

Campanhas promocionais são ótimas oportunidades

Como você sabe, a Black Friday vem aí. E essa data está intimamente ligada ao incentivo do consumo. Ou seja, quando as pessoas percebem que a venda de um produto ou serviço está relacionada com esse contexto, quer dizer que ali estarão preços baixos, o que é o esperado pelo cliente.

Mas, como sabemos, nem só de Black Friday vivem as campanhas promocionais. Nesse sentido, também são ótimos momentos para aumentar as vendas nas datas como Dia dos pais, Dia das mães, Dia das crianças, Natal e Páscoa, entre outras. E, em todos esses casos, o ideal é que você consiga adequar o seu ponto de vendas à particularidade de cada momento. Ou seja, o cliente quer sentir o clima específico de cada situação!

Outra estratégia importante para aproveitar esses momentos é oferecer brindes promocionais. Veja três ótimas opções:

A Importância do Ponto de Vendas para as campanhas

O ponto de vendas tem a possibilidade de oferecer uma imersão ao cliente. Isso quer dizer, quando ele tem contato com o estabelecimento, entra para um mundo novo. Agora, é hora de sua atenção ser capturada e guiada até os produtos e serviços.

A comunicação visual tem um papel fundamental nessa experiência imersiva. Quanto mais completo, criativo e atraente for seu PDV, mais destaque sua empresa terá. Por isso, vamos conhecer quais os produtos que podem fazer com que você alcance a excelência no seu PDV.

Os melhores produtos para o seu PDV

Banner: os clientes precisam ser convencidos a entrar na loja, então, nada melhor do que o banner. Ele é um item versátil e altamente efetivo. Com ele, você pode abusar da criatividade e emitir uma mensagem totalmente alinhada com a sua campanha promocional.

Faixa: outro produto muito interessante para chamar a atenção da clientela, a faixa pode ser fixada em locais de muito fluxo e em alturas que podem ser vistas de longe. Cores e letras chamativas são imbatíveis no anúncio de ofertas.

Adesivo de Piso: conduza o cliente desde o momento em que ele colocar os pés na sua loja – literalmente! – e guia até as suas promoções. Com o adesivo de piso você não só instrui, mas oferece uma experiência de compra mais agradável.

Wobbler: quando o cliente levantar o olhar, vai perceber uma solução tecnológica e divertida enfatizando informações. O wobbler dá vida às gôndolas e torna impossível ignorar os produtos expostos.

Móbile: corredores mais bonitos e animados, relacionados com a campanha promocional, são o caminho para mais vendas. E o móbile oferece isso. Com ele, preços imbatíveis e outras informações importantes facilitam a vida do cliente e potencializam as suas vendas. 

Adesivo para Vidro: sóbrio e elegante, este objeto traz refinamento ao seu ponto de vendas. Com ele, você pode explorar detalhes, informações pontuais, ou simplesmente qualificar ainda mais a ambientação feita para comunicar bem a campanha.

Enxovais: Cada um desses produtos mencionados acima é incrível sozinho, não é mesmo? Agora, imagine todos eles juntos. Issi é possível com o desenvolvimento de um de nossos enxovais. Com eles, você conquista a padronização da para comunicação visual e PDV da sua loja. E o melhor: se você trabalha com franquias, os enxovais tornam esse processo de padronização entre as lojas muito mais fácil e efetivo.


Fale com a Raizler

Com a Raizler, você vai garantir uma experiência imersiva para o cliente que entrar em sua loja durante uma campanha promocional. Afinal de contas, para alcançar os seus objetivos com o PDV, você precisa contar com a empresa que oferece o melhor material para pontos de venda do país.

Conheça a Raizler em menos de 60 Segundos:

Temos materiais de PDV para todas as necessidades, independentemente do tamanho do seu negócio. Então, venha desenvolver as suas soluções com a gente. Tudo com criatividade, inovação e qualidade no material. Entre em contato conosco.

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Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

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