Skip to main content

Sabe quando um camisa 9 recebe a bola pertinho do gol, mas manda pra fora? Aquela sensação de que o time perdeu uma grande oportunidade? Pois é, a Copa do Mundo vem aí e, dessa vez, você é quem tem a pelota na marca do pênalti. Sabe como você pode aproveitar e fazer um gol de placa? Distribuindo brindes personalizados!

Copa do Mundo é uma oportunidade única

Você já deve ter ouvido aquela frase que diz que o Brasil é o país do futebol. Bom, e ela não se refere apenas ao fato de nós termos a seleção com mais títulos mundiais, não! A verdade é que o brasileiro respira futebol, principalmente quando a camisa canarinho entra em campo pela competição mais importante do planeta.

Como você certamente sabe, a população brasileira entra em festa nesse período. É como um carnaval fora de época que une o país inteiro e dura um mês. E isso significa dizer que a sua marca tem uma grande oportunidade pela frente com toda essa animação. Mas, para aproveitar a oportunidade, como um bom artilheiro, precisa de um chute certeiro: nesse caso, estamos falando de brindes personalizados!

Brindes personalizados para torcida brasileira

Estamos falando de uma data em que há um engajamento espontâneo. Vemos por aí muitas bandeiras do Brasil e outros objetos que remetem à Copa do Mundo. Mas, por que não ser a sua marca em vários desses espaços? É isso mesmo, a sua marca pode ser exposta e levada por aí por clientes que não vão cobrar nada por isso.

O chute certeiro aqui é o seguinte: se você conseguir oferecer um brinde personalizado que seja criativo e útil, as pessoas vão utilizar. Afinal, todo mundo ama um presente, e é melhor ainda quando tem tudo a ver com o momento que se está vivendo. Ou seja, só o que você precisa é entregar o que as pessoas querem e garantir uma ação de marketing altamente efetiva e por um preço acessível.

Dicas de brindes para a Copa do Mundo

Toda essa história ficou meio confusa, tipo um bate-rebate na defesa? Calma, a gente vai limpar a jogada e deixar você na cara do gol. Então, saca só esses exemplos de brindes personalizados da Raizler que podem ser o seu próximo golaço.

Ímã Promocional: durante a Copa do Mundo, as bandeiras do Brasil parecem aqueles jogadores incansáveis e aparecem por todos os lugares, inclusive nas geladeiras. Então, que tal colocar a sua marca ao lado do nosso símbolo nacional na casa das famílias? A geladeira é vista até 20 vezes por dia, e você pode colocar a sua marca nesse lugar especial com o ímã promocional.

Porta-Retratos Magnético: nos celulares e computadores, as pessoas carregam muitas fotos, de quase tudo. Mas, no mundo real, elas escolhem por guardar “aquelas” fotos! Comparando com gols, vale pensar que só aqueles muito especiais ganham uma placa. Então, a oportunidade de estar presente na lembrança especial, no gol de placa de cada família, está em oferecer um porta-retrato magnético personalizado com o logo da sua marca e, é claro, alguma brincadeira com o período de copa. 

Lousa Magnética Memo Board: este brinde traz uma superfície na qual se pode anotar, apagar e reescrever recados. É perfeito para registrar lembretes como o horário de um jogo importante da Copa, por exemplo. Ou seja, oferecendo esse presente, você coloca a sua marca em uma posição de destaque na organização da rotina de toda a família. Presentear com este brinde é bater um bolão, hein?

Ímãs Colecionáveis: em épocas de Copa do Mundo os itens colecionáveis sempre fazem sucesso. As pessoas amam guardar objetos que possam servir como lembrança desse período tão especial. E você pode fazer com que sua marca seja lembrada da mesma forma. Por isso, este brinde é perfeito quando o assunto é reforçar a percepção de marca. Sua marca pode ser reconhecida assim como acontece com um ídolo do esporte, por muito tempo.

Mouse Pad: unir decoração e utilidade é uma jogada de craque quando o assunto é oferecer um brinde personalizado. E o mouse pad faz exatamente isso. Quando você oferece um mouse pad com a personalização da Copa do Mundo, aposta na comodidade de quem usa o computador e no embelezamento do local – com a sua marca ali, fazendo parte da festa, é claro.

Porta-copos Magnético: juntar a galera para a ver um jogo de Copa do Mundo é uma experiência única. Mas a bagunça pode ser um belo de um gol contra. Então, pra garantir que isso não aconteça, o porta-copos magnético garante a manutenção dos móveis bem bonitos durante o jogo, enquanto o pessoal bebe algo, e depois embeleza a geladeira. Com a sua marca em um porta-copos magnético, não tem essa de o chute sair pro lado errado.

Tabela da Copa do Mundo: saber o horário dos jogos, anotar os resultados… a imersão pode ser uma experiência completa com uma tabela da Copa do Mundo. E, se você oferece uma tabela personalizada, com a presença da sua marca, uma coisa é certa: não importa a seleção campeã, a sua marca vai sair vencedora!

Para sair campeã, conte com a Raizler

Para a tabelinha sair perfeita, craque tem que jogar com craque! Então, se a sua marca quer se diferenciar durante essa Copa do Mundo e aproveitar a oportunidade da melhor maneira, é melhor fazer negócio com a melhor fornecedora do mercado nacional. Se você quer ficar com a conquista da taça, isto é, dos seus clientes, é só entrar em contato com a Raizler.

A nossa empresa possui uma linha completa quando o assunto é o brinde personalizado. Atendemos clientes de todos os portes e oferecemos soluções que podem se adequar a diferentes necessidades e ações de marketing.

No caso dos ímãs de geladeira, aí fica ainda mais difícil para a concorrência. Somos referência no país desde os anos de 1990 e contamos com uma linha de produtos imbatível. Você pode ver no vídeo a seguir algumas das opções que nos colocam no topo do pódio quando o assunto é a geladeira da família brasileira:

Então, já sabe, nada de ficar pelo caminho nessa competição! Conheça outras empresas que já celebraram o gosto da vitória com os nossos cases de sucesso. E venha ser a próxima vencedora!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram