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O Dia Mundial da Água é comemorado no dia 22 de março. A data surgiu para a sociedade atentar a discussões importantes sobre este recurso vital. Afinal, o que seria do mundo sem água? 

Alguns números são importantes quando falamos nesta data, que também pode ser uma chance de você impulsionar o seu negócio e conscientizar os clientes. 

  • O corpo humano é formado por 70% de água 
  • Apenas 0,77% de toda a água do mundo está disponível para consumo humano 
  • 1 em cada 3 pessoas no mundo não possuem acesso à água potável
  • 70% da superfície da Terra é encoberta por água 

Sabendo de todas essas informações importantes, tornar a sua marca parceira do meio ambiente é uma forma de conquistar o respeito dos clientes e, claro, contribuir para um mundo mais sustentável. 

No Dia Mundial da Água é possível fazer ações de marketing promocional bem interessantes, como promover descontos ou distribuir brindes, por exemplo. Então, se você possui um negócio como distribuidoras de água e afins, este texto pode ser interessante para você ter ideias de como chegar em mais clientes. 

Marketing promocional no Dia Mundial da Água 

Se você ficou interessado neste texto, é porque quer inspirações para aproveitar esta data importante a fim de melhorar as suas vendas. Então, vamos ao que interessa: IDEIAS. 

Se você é distribuidor de água, pode levar suas ideias de marketing promocional para todos os seus clientes, ou seja, revendedores. Assim você será mais visto e certamente passará uma boa imagem. Para isso, acreditamos que brindes e materiais de comunicação visual nos pontos de venda são bem eficazes. 

Comunicação visual nos pontos de venda

Uma das principais estratégias para você adotar a fim de deixar a sua marca registrada é apostar em itens de comunicação visual. Vamos deixar algumas sugestões abaixo: 

  • Banner: O Banner é aquele item que nunca passa em branco, afinal, todo mundo enxerga. Sendo assim, você pode distribuir banners aos revendedores de água.  Neste caso, vale colocar a sua logomarca e mostrar algumas ações que a sua empresa faz para contribuir com a sustentabilidade do negócio. Isso traz credibilidade à marca. 
  • Display de mesa: É aquele objeto que parece inofensivo, mas que faz bastante diferença no momento de deixar a sua marca registrada. Este tipo de display pode ser feito de material metalizado e vir acompanhado de ímãs com a sua logomarca. Aproveite para falar mais a respeito da sua empresa e de como ela trabalha para garantir uma água saudável para as pessoas. Certamente as pessoas vão adorar saber disso! 

Brindes para celebrar o Dia Mundial da Água

Além dos itens de comunicação para pontos de venda, os brindes também são uma ótima dica para o seu negócio ser visto e lembrado. 

  • Ímã de geladeira: É aquele clássico que sempre vale ser distribuído para as pessoas nunca esquecerem da sua marca. Com a consciência de marca que o ímã de geladeira traz, o público vai passar a considerar o seu produto no supermercado e restaurantes e ainda podem falar da sua água para a família e vizinhos. 
  • Ímã cupom: Quer aumentar as vendas? Então o ímã cupom é aquele brinde certeiro! Elabore uma promoção bem atrativa e distribua estes cupons para os seus revendedores. Eles serão procurados quando o público souber da sua promoção e, assim, todos saem ganhando. 
  • Ímã de geladeira colecionável: Este brinde é especial para quem adora fazer coleções. Os ímãs de geladeira colecionáveis são brindes lúdicos e que as pessoas fazem questão de ganhar. Aproveite para colocar curiosidades sobre o Dia da Água, por exemplo. Certamente os ímãs farão sucesso.  
  • Ímã de geladeira com QR Code: Uma forma de conseguir passar mais informações sobre a sua empresa é utilizar o ímã com QR Code. Aproveite para colocar o site e redes sociais da sua empresa, bem como uma forma de contato direto com seus clientes. 
  • Ímã para carro: Colocar ímãs nos carros leva o nome do seu negócio para muito mais longe! Aqui a dica é apostar em tamanhos maiores para que sejam bem vistos. Aplique em todos os veículos da sua distribuidora. Certamente você vai chamar atenção! 

A Raizler é parceira da sua distribuidora de água 

Procura uma empresa com credibilidade no mercado para fazer seus brindes e itens de comunicação visual? Então conte conosco. A Raizler já atendeu mais de 60 mil clientes e é uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Possuímos tecnologia italiana de ponta. Trabalhamos com entrega rápida e produtos de qualidade. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Telefones:

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Sandro Raizler

Sandro Raizler é um executivo bilíngue, com dupla cidadania (Brasil/EUA), inovador, detalhista e apaixonado pela indústria promocional. Com mais de 34 anos de experiência no setor, ele é o fundador e CEO da Raizler, empresa que se tornou referência nacional na fabricação de ímãs promocionais desde os anos 90, quando introduziu os ímãs de geladeira como ferramenta de marketing no Brasil. Visionário e sempre atento às transformações do mercado, Sandro lidera a Raizler com foco em inovação, excelência e relacionamento. Ele acredita no poder das conexões humanas e valoriza profundamente a criação de parcerias estratégicas, o diálogo com empreendedores criativos e o atendimento a clientes ao redor do mundo. Sob sua liderança, a Raizler evoluiu constantemente, saindo da frente pioneira dos ímãs para se tornar um polo gráfico completo. Hoje, oferece soluções promocionais inteligentes e criativas, com um parque gráfico moderno de mais de 3.000 m², impressão UV digital, offset para grandes volumes, impressão digital personalizada e recorte eletrônico. O portfólio da empresa vai muito além dos ímãs: inclui brindes corporativos personalizados, impressos publicitários, papelaria, adesivos e materiais de PDV como wobblers, stoppers e réguas de gôndola — tudo pensado para impactar, comunicar e fortalecer marcas. Mais do que empresário, Sandro é um entusiasta da comunicação promocional e acredita que boas ideias, quando bem executadas, podem transformar negócios e criar conexões duradouras. Quais ideias você quer tirar do papel? Com Sandro Raizler à frente, a Raizler está pronta para realizá-las.

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