Skip to main content

Você piscou e nós já estamos em Natal outra vez! Por isso, hoje vamos falar sobre brindes para esta época tão especial. A gente sabe que esta é uma das datas comemorativas mais importantes do calendário no mundo inteiro. Por isso, é sempre interessante caprichar nos brindes e presentes, seja para seus clientes, seja para seus colaboradores. É o momento ideal para agradecer, reconhecer o trabalho realizado e, claro, mostrar todo o seu carinho. 

Então, se você está procurando dicas de como pensar em ótimos brindes para o Natal, fique neste texto!

Como pensar nos brindes natalinos

Como esta data normalmente coincide com recessos de fim de ano, sugerimos que você aposte em brindes criativos, caprichados e de qualidade. Lembre-se de que as pessoas gostam de ser surpreendidas. Por isso, aposte nos brindes utilitários e  naqueles mais decorativos. Abaixo, vamos listar exemplos de brindes para oferecer aos colaboradores e, assim, bombar o endomarketing dentro da empresa. 

Brindes natalinos para colaboradores

Nada melhor do que terminar o ano com a equipe da empresa feliz e realizada, né? Então sugerimos pensar em uma confraternização com vários comes, bebes e muitos brindes! Vamos deixar aqui algumas sugestões:

  • Lousa Magnética: É um excelente presente para deixar o ambiente de trabalho dos seus funcionários mais bonito. Além disso, a lousa magnética contribui com a organização das tarefas. Não esqueça de personalizá-la com o nome do colaborador. Presentes personalizados fazem toda a diferença!
  • BIGs ímãs decorativos: Ímãs decorativos maiores são ótimas opções de decoração! Quanto mais personalizado for, melhor. Sugerimos que você pense em ímãs temáticos de Natal, logo da empresa e alguns que se relacionem especificamente ao funcionário. Por exemplo, função ou hobby. 
  • Porta retrato magnético: Uma forma carinhosa de presentear seus colaboradores é com um porta retrato magnético. Neste caso, sugerimos que você revele alguma foto do funcionário e personalize o objeto com o nome. Como é magnético, seja criativo nos ímãs! 
  • Cartela de adesivos resinados: Neste caso, aposte na criatividade para deixar o Natal dos funcionários mais bonito. Sugerimos que você personalize os adesivos com o nome, função e hobby de cada um, por exemplo.

Brindes natalinos para clientes 

Manter um bom relacionamento com os clientes é fundamental para a sua empresa! Além disso, fazê-los lembrar de você é sempre importante para os negócios.  Por isso, capriche nos brindes natalinos! Algumas dicas para presenteá-los são:

  • Cartela de ímãs destacáveis: Esta é uma opção de brinde interessante, pois você pode carregar várias cartelas durante as visitas aos clientes. Aposte na qualidade do material e invista em ímãs coloridos e criativos, para que a sua marca fique bem vista. 
  • Bandana: Sua empresa é amiga dos pets? Então por que não lembrar deles também? Certamente tanto os bichinhos quanto os donos vão amar este presente!
  • Bloco de anotações com tira de ímã: Esse é aquele tipo de brinde que sempre agrada as pessoas por ser bem útil no dia a dia. Não deixe de colocar os dados da sua empresa, afinal, é importante que ela seja lembrada. 
  • Jogos magnéticos: Esta é mais uma ótima opção de brindes lúdicos. Aqui sugerimos o Tangram e jogo da velha, por exemplo! Certamente é um tipo de brinde surpreendente e pode ser todo personalizado!

A Raizler oferece os melhores calendários do mercado

A Raizler é uma das melhores empresas para você encomendar brindes natalinos. Criatividade e qualidade são marcas de nossos produtos. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Confira nossa página de brindes de Natal

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram